ONLINE
26
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: H Be'er Sheva vs Beşiktaş - Liga Europa 16th Finals 16/02/17 18:05  (Lida 129 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 272425
    Linha de tempo
    Apostar na Bet365
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Hapoel Beer Sheva vs Besiktas
    • Back @ 1.33 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +33.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes que fazem bastantes gols em suas ligas. Por ser um jogo eliminatório acredito que o time da casa busque gols e assim se abrindo para o Besiktas que tem muitos bons jogadores que possam se aproveitar das oportunidades.
      creio em um jogo de muitos gols.
    • Back @ 2.76 Hapoel Beer Sheva

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitoria do Hapoel para essa partida, ainda que veja o Bezktas com mais time, o Hapoel atuando em casa tem uma mistica propria e que deve prevalecer e auxiliar na vitoria do time da casa.
    • Back @ 1.25 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito em um jogo muito disputado e com até três gols a equipe do Hapoel Beer Sheva uma das melhores equipes de Israel precisa do resultado e mesmo assim acho que não dara espaço como também a equipe do Besiktas

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » H Be'er Sheva vs Beşiktaş

    Offline Academia

    • Mensagens: 57299
      Análise: Hapoel Beer Sheva vs Besiktas (16 fevereiro 2017)
      « Responder #1 em: Fevereiro 13 2017, 18:52 »

      Hapoel Beer Sheva e Besiktas medem forças no Turner Stadium, em um encontro para a Liga Europa (16 avos‑de‑final). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hapoel Beer Sheva apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Hapoel Beer Sheva

      A equipe da casa chega nesta fase da Liga Europa (16 avos‑de‑final), depois de ter terminado a fase de grupos na 2ª colocação do Grupo K, com 8 pontos conquistados. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Ligat Al, ganhou ao Hapoel Ashkelon em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Hapoel Beer Sheva registra 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 4 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Hapoel Beer Sheva faz nessa partida a sua décima exibição no ano de 2017, a primeira pela Liga Europa, tentando engatar a sua terceira vitória consecutiva como mandante, já que venceu seus últimos dois compromissos pelo Campeonato Israelense diante de sua torcida. No torneio continental, o clube se classificou na segunda posição do Grupo K, que teve como líder o Sparta Praga, que foi o único time a vencer os israelenses. Como mandante, a equipe já disputou vinte e quatro partidas até o momento nessa temporada, e não conseguiu marcar gol em apenas três delas. Os destaques do clube ficam por conta do nigeriano Nwakaeme e de Sahar, que juntos somam vinte e um gols marcados no Campeonato Israelense.

      Análise do Besiktas

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Liga Europa com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Super LIga, perdeu com o Kardemir Karabukspor fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Besiktas ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

      O Besiktas entra em campo para a sua oitava partida nesse ano, que marca a sua estreia na Liga Europa, tentando se recuperar dos últimos tropeços que deu nas competições turcas, já que vem de duas derrotas consecutivas. Porém, antes disso o time estava invicto há oito partidas, tendo acumulado uma sequência de cinco vitórias consecutivas. Como visitante, a equipe já disputou dezoito partidas até o momento nessa temporada, e não conseguiu marcar gol em apenas três delas, tendo anotado um total de vinte e cinco gols nesse período fora de casa. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-5-1, com destaque para o atacante Tosun, artilheiro do Campeonato Turco com quinze gols marcados.

      Sugestão de Aposta:

      Esse confronto marca o encontro entre dois times que não integram a elite do futebol europeu, mas que se destacam nos seus respectivos países. O Hapoel Beer Sheva lidera o Campeonato Israelense com certa folga, enquanto o Besiktas lidera o Campeonato Turco, seguido de perto pelo Istanbul BB. São duas boas equipes, porém de países que não têm muita expressividade no futebol e que disputam campeonatos com um nível não tão alto de competitividade. Assim, esperamos uma partida realmente muito equilibrada, sendo uma boa opção apostar no empate, mas com um favoritismo natural para os donos da casa.


      Bônus Bet365

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Hapoel Beer Sheva vs Besiktas