ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bayern München vs Arsenal - Liga dos Campeões da UEFA 8th Finals 15/02/17 17:45  (Lida 292 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336874
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-04
    15/16
    Bayern München 5-1 Arsenal
    2015-10-20
    15/16
    Arsenal 2-0 Bayern München
    2014-03-11
    13/14
    Bayern München 1-1 Arsenal
    2014-02-19
    13/14
    Arsenal 0-2 Bayern München
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Bayern München vs Arsenal

    Offline Academia

    • Mensagens: 79118
      Análise: Bayern Munique vs Arsenal (15 fevereiro 2017)
      « Responder #1 em: Fevereiro 12 2017, 18:05 »

      Bayern Munique e Arsenal medem forças no Allianz‑Arena, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Oitavas de final). Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 04‑11‑2015, num jogo pela Liga dos Campeões da UEFA que acabou com a vitória do Bayern Munique por (5‑1). Os gols da partida foram marcados por R. Lewandowski (10' ), T. Müller (29' e 89' ), D. Alaba (44' ) e A. Robben (55' ) para o Bayern Munique e por O. Giroud (69' ) para o Arsenal.

      Análise do Bayern Munique

      A equipe da casa conseguiu o acesso a esta fase da Liga dos Campeões da UEFA (Oitavas de final) depois do 6ª lugar conquistado no Grupo D, com um total de 0 pontos. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, ganhou ao Ingolstadt fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Bayern Munique registra 8 vitórias e 2 empates. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      O Bayern Munique faz nessa partida a sua estreia na fase final da Liga dos Campeões da UEFA, a segunda consecutiva diante de sua torcida, já que o último jogo pela fase de grupos ocorreu em seus domínios. O time vem embalado pela ótima fase que vive desde o fim do ano passado, já que contabiliza doze jogos de invencibilidade, considerando todas as competições que participa e também os amistosos que disputou. Nesse período, foram onze vitórias e apenas um empate. O clube alemão se classificou em segundo lugar do Grupo D, ficando atrás apenas do Atlético de Madrid. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-5-1, com destaque para o goleador Lewandowski, vice artilheiro do Campeonato Alemão com quinze gols marcados.

      Análise do Arsenal

      A equipe visitante chega nesta fase da Liga dos Campeões da UEFA (Oitavas de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 1ª colocação do Grupo A, com 14 pontos conquistados. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Hull City por (2‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Arsenal ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 26 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 22 em 29 terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      O Arsenal entra em campo para a sua primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA tentando conquistar um bom resultado para manter a sua invencibilidade na competição. A equipe venceu todas as partidas que disputou, exceto as duas contra o Paris Saint Germain, que acabaram empatadas em 1x1, na casa dos franceses, e em 2x2 na casa dos ingleses. Assim, o time conseguiu se classificar como o primeiro colocado do Grupo A, com dois pontos de vantagem sobre o Paris Saint Germain. No Campeonato Inglês a equipe também vem fazendo uma bela campanha, apesar de ter perdido dois dos últimos três jogos disputados na competição. Para essa partida, o treinador deve manter a equipe no 4-5-1.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo marca o encontro entre dois grandes clubes do futebol europeu, que frequentemente se destacam nos torneios continentais, e principalmente dentro dos respectivos campeonatos nacionais. O Bayern Munique lidera o Campeonato Alemão, e tem à sua disposição o experiente meio-campista Robben, que agrega alto poder de armação e conclusão. Já o Arsenal tem como destaque o chileno Sánchez, que é o artilheiro do Campeonato Inglês. Assim, esperamos um jogo de alto nível, com dois clubes que possuem um bom poder ofensivo, sendo uma boa opção apostar em um jogo com mais gols que o usual.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Bayern Munique vs Arsenal