ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético vs Barcelona - Copa del Rey Semi-finals 01/02/17 18:00  (Lida 209 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Atlético de Madrid
    V V V V E V V E E E 01.Fev
    Barcelona
    V V E E V V V V V E 01.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (381º) +340% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.12 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nao acredito em 5 gols para esse jogo, muito improvavel se tratando de um classico eliminatorio, ainda mais quando o mandante nao tem o costume de controlar o jogo.
    • Eduardo Souza (381º) +44% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.33 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nao acredito em 4 gols para essa partida, creio que se tratando de Atletico de MAdrid em casa o under e muito provavel, mesmo diante do Barça, que ja nao vem tao bem assim na temporada.
    • Eduardo Souza (381º) +144% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.37 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +37.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito em 2 gols para esse jogo, pela necessidade de ambas equipes em marcar, uma por jogar em casa, e outra para garantir um resultado para o segundo jogo.
    • Eduardo Souza (381º) +184% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.50 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não acredito na vitoria do Barça para essa partida, sobre tudo por jogar fora de casa e contar com varios desfalques, creio que o atletico atuando em casa conquistara no minimo um empate diante do barça
    • Everton de França Lucio (8258º) +27% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.38 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +38.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável para esta partida, será ambas as equipes marcarem, pelo menos, um gol. Espera-se um jogo bem disputado e equilibrado, com os dois times tentando chegar ao gol, over 1,5 é um otimo mercado para operar nessa partida

    • Back @ 1.33 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambos times que vão fazendo uma temporada sofrível, Atlético de Madrid e Barcelona prometem um jogo bem mais modorrento do que os emocionantes confrontos que vimos nos últimos anos.

      Acredito muito que será um jogo feio e a mim não surpreenderia o 0x0.
    • Lay @ 3.45 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +40.82%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo com muita tendência de gol. Apesar de acreditar na vitória do Barcelona creio que a aposta mais conservadora é apostar contra o empate e sair após o primeiros gol que pode ser de ambas as equipes

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa del Rey Espanha » Atlético vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 81526
      Análise: Atlético de Madrid vs Barcelona (01 fevereiro 2017)
      « Responder #1 em: Janeiro 30 2017, 17:26 »

      Atlético de Madrid e Barcelona jogam no Estadio Vicente Calderón, em uma partida da Copa del Rey (Semifinais). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 9 partidas ganhou 5, empatou 2 e perdeu 2. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Liga dos Campeões da UEFA, em 13‑04‑2016, o Atlético de Madrid só conseguiu vencer, por (2‑0). Os gols do Atlético de Madrid foram marcados por A. Griezmann (36' e 88' ).

      Análise do Atlético de Madrid

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa del Rey (Semifinais) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Eibar, Las Palmas e Guijuelo. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Alavés por (0‑0). o Atlético de Madrid ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 6 jogos nesta competição. Nos últimos 16 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 12 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Atlético de Madrid entra nesta rodada, depois de um empate fora de casa em 0-0, na visita ao campo do Alavés. A maior qualidade da equipe da casa, está na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. O francês Griezmann é o jogador responsável por colocar em alerta a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a desmarcação. O técnico da casa não vai poder contar com Oblak e Fernández por se encontrarem lesionados.

      Análise do Barcelona

      A equipe visitante chega nesta fase da Copa del Rey (Semifinais) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Real Sociedad, Athletic Bilbao e Hercules. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Betis por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Barcelona ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 58 das últimas 66 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 10 de seus 25 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Barcelona entra nesta partida, depois de um empate fora de casa em 1-1, na visita ao campo do Bétis. O time visitante é uma das equipes mais temidas do mundo, sendo que na frente possui um trio de qualidade extrema: Neymar, Suárez e Messi. É possível que no meio campo, Rakitic, Busquets e Denis Suárez sejam os jogadores selecionados pelo técnico “Blaugrana”. Vale destacar que uma das falhas desta super equipe é os duelos no jogo aéreo. Cardona e Iniesta vão estar de fora por se encontrarem lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida, será ambas as equipes marcarem, pelo menos, um gol. Espera-se um jogo bem disputado e equilibrado, com os dois times tentando chegar ao gol. Tanto uma equipe como outra, possuem um coletivo de muitos bons jogadores e finalizadores, ou seja, previne-se que os ataques sejam superiores as respectivas defesas. Vale destacar que em quatro dos últimos cinco jogos entre as duas equipes o “Ambas Marcam” foi vencedor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa del Rey » Atlético de Madrid vs Barcelona