ONLINE
74
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sutton Utd vs Leeds - Copa FA 4th Round 29/01/17 12:00  (Lida 103 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300

    Sutton Utd vs Leeds

    Sutton Utd
    Sutton Utd
    • 1 - 0
    • Terminado

    Leeds

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa FA Inglaterra » Sutton Utd vs Leeds

    Offline Academia

    • Mensagens: 84219
      Análise: Sutton United vs Leeds United (29 janeiro 2017)
      « Responder #1 em: Janeiro 26 2017, 19:07 »

      Sutton United e Leeds United jogam no The Borough Sports Ground, em uma partida da Copa FA (4ª Ronda). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Sutton United apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Sutton United

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa FA (4ª Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: AFC Wimbledon, Cheltenham Town, Dartford e Forest Green Rovers. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Worthing por (3‑2), após prorrogação. o Sutton United ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, não perde há 5 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 7 de seus 19 gols entre os minutos (31'‑45').

      Esta equipe é uma das grandes surpresas até o momento nesta FA Cup, sendo que disputa a quinta divisão inglesa. No entanto é importante destacar que o excelente rendimento na Taça, não se reflete no seu campeonato: ocupa atualmente a 15ª posição na tabela de classificação. Sem grandes destaques no seu time, a equipe comandada por Paul Doswell faz do seu coletivo a grande arma para derrotar os seus adversários e, até o momento, tem sido um sucesso. Ainda assim, o meia defensivo Jamie Collins do Sutton United, registra 6 gols marcados. Ao que tudo indica, o treinador pode contar com as suas melhores peças para este decisivo jogo.

      Análise do Leeds United

      A equipe visitante chega nesta fase da Copa FA (4ª Ronda) depois de uma vitória fora por (1‑2) com o Cambridge United. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 7 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Nottingham Forest por (2‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Leeds United ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 18 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 8 de seus 22 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Leeds United tem objetivos completamente diferentes para esta temporada, sendo que um deles é subir para a primeira divisão inglesa. É importante destacar que os visitantes vem para esta rodada motivados, devido a vitória frente ao Nottingham Forest por 2-0. O treinador Gary Monk trabalhou da melhor maneira esta equipe do Leeds United, sendo o meio-campo uma das fortalezas da equipe: Bridcutt é o grande responsável por equilibrar a sua equipe, já Pablo Hernández é o homem responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Apesar da importância destes jogadores, o grande destaque do Leeds está na frente: Chris Wood é o melhor finalizador com 17 gols marcados. Charlie Taylor, Hadi Sacko e Liam Cooper estão de fora deste jogo devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      A diferença entre as duas equipes nesta partida é muito grande, sendo que o Sutton disputa a quinta divisão inglesa e o Leeds United a segunda divisão. Além disto, o Leeds United, possui jogadores com grande qualidade técnica, ou seja, se o jogo estiver complicado para a sua equipe, são capazes de surpreender a seu favor. Desta forma, admitimos que a equipe da casa crie algum perigo no início do jogo, no entanto, o Leeds United será coroado vencedor no final dos 90 minutos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa FA » Sutton United vs Leeds United