Millwall e Watford jogam , em uma partida da Copa FA (4ª Ronda). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 11‑04‑2015, acabou com a vitória do Watford por (0‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Millwall apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
Análise do Millwall
Até chegar nesta fase da Copa FA (4ª Ronda), a equipe da casa teve de eliminar: Bournemouth, Braintree Town e Southend United. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Bradford City por (1‑1). o Millwall ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.
O Millwall entra neste jogo, depois de um empate fora de casa em 1-1, na visita ao campo do Bradford. O time da casa deverá atuar num sistema tático em 4-4-2, com o objetivo de canalizar o seu processo ofensivo através do meio de campo. Assim, previne-se que o Millwall adote uma postura mais defensiva, tendo em conta a qualidade do adversário desta partida. O jogador responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas do time da casa da melhor maneira é o inglês Onyedinma, sendo que a sua melhor qualidade é a visão de jogo.
Análise do Watford
A equipe visitante chega nesta fase da Copa FA (4ª Ronda) depois de uma vitória em casa por (2‑0) com o Burton Albion. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Bournemouth por (2‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Watford ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Watford entra nesta rodada, depois de um empate fora de casa em 2-2, na visita ao campo do Bournemouth. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 5-3-2, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das laterais. Um dos pontos fortes do time visitante é a forma como conseguem reagir a uma situação de desvantagem. O técnico do Watford não vai poder contar com Mariappa, Pereyra e Amrabat por se encontrarem lesionados. Holebas também vai estar de fora da lista dos disponíveis por se encontrar suspenso.
Sugestão de Aposta:
O cenário mais provável para esta partida. será o Watford não vencer. As duas equipes vivem momentos completamente distintos, sendo que, de um lado, está o Millwall motivado, depois de ter vencido as últimas quatro partidas no seu campo. Do outro lado, o Watford poderá estar mais desanimado, depois de ter perdido cinco dos últimos seis jogos fora de casa. Assim, previne-se que o Millwall consiga fazer valer o fator casa, comemorando com seus torcedores, pelo menos, um empate.