ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Celta de Vigo vs Real Madrid - Copa del Rey Quarter-finals 25/01/17 18:15  (Lida 272 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 345048
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (381º) +144% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.79 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nao acredito em 3 gold para essa partida, embora seja uma decisao onde o time mais tecnico edsteja perdendo, ainda sim nao creio que o time da casa permita muitas chances ao adversario.
    • Lay @ 1.70 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +142.86%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nao acredito na vitoria do Real Madrid para esse jogo, inclusive e um equivoco o seu favoritismo no campo adversario sobre tudo tendo perdido em casa o primeiro jogo.
    • Daniel Carlos (1437º) +45% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.72 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe de Vigo já provou ser pedra no sapato, bateu no Real no primeiro jogo e certamente vai retrancar a defesa. Mesmo assim confio que o Real virá pra essa partida com fome de vitória.
    • Back @ 1.72 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bo primeiro jogo o real acabou perdendo em casa e nesse jogo da volta precisa vencer se quiser avançar de fase.. o que nao sera muito dificil ja que tem um elenco muito melhor que celta.
    • MONTICELI (7949º) +86% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.52 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +52.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO EM UM JOGO COM FORTE TENDENCIA A OVER 2.5. ACREDITO QUE AMBAS EQUIPES IRÃO MARCAR SEUS GOLS NA PARTIDA, PORÉM, REAL LEVA MELHOR ESTE CONFRONTO.
    • MONTICELI (7949º) +320% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.58 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +58.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      NESTE JOGO ACREDITO QUE AMBAS EQUIPES TEM CHANCES DE MARCAR E ABRIR O PLACAR. ACREDITO QUE AMBAS EQUIPES MARQUEM SEUS GOLS NESTA PARTIDA. O REAL É FAVORITO, PORÉM, CELTA DE VIGO É PERIGOSO.
    • Back @ 1.53 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +53.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que os 2 teames irão marcar golos, vamos ter um Real Madrid obrigado revertir o 2-1 adverso no primer jogo e ira partir para cima do adversario do primeiro minuto do jogo, assim o ataque do celta tera como aproveitar o contrataque
    • plk.sousa +53% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar do celta jogar em casa com a vantagem, não será um jogo facil para os mandantes frente ao liver da la liga, o real vai preciona desde o inicio para abrir o marcador, desta forma teremos um jogo aberto e com um placar cheio de gols.
    • Lucas Garcia +64% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.14 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +14.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que este jogo terá uma boa incidência de gols, afinal Real Madrid terá de atacar para conseguir a vitória, já que perdeu em casa para o Celta. Assim abrirá mais, permitindo que também leve gols.
    • silas9286 +49% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.51 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +51.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para o Real Madrid só a vitória interessa, o que deve tornar o jogo aberto com chances para os dois lados, assim acredito ser de valor investir no mercado de over 2,5 gols no jogo

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa del Rey Espanha » Celta de Vigo vs Real Madrid

    Offline Academia

    • Mensagens: 82067
      Análise: Celta de Vigo vs Real Madrid (25 janeiro 2017)
      « Responder #1 em: Janeiro 22 2017, 18:47 »

      Celta de Vigo e Real Madrid medem forças no Estadio de Balaídos, numa partida de 2ª mão desta fase da Copa del Rey (Quartas de final), depois da vitória na 1ª mão do Celta de Vigo fora por (1‑2). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 24‑10‑2015, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Real Madrid por (1‑3). Os gols da partida foram marcados por Nolito (85' ) para o Celta de Vigo e por Cristiano Ronaldo (8' ), Danilo (23' ) e Marcelo (90' ) para o Real Madrid. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Celta de Vigo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Celta de Vigo

      Depois da vitória fora por (1‑2), a equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 1 gol. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com a Real Sociedad por (1‑0). o Celta de Vigo ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, ganhou os últimos 5 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 12 das últimas 15 partidas, dessas 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Nos últimos 8 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 7 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Celta de Vigo faz nessa partida a sua sexta exibição pela Copa Del Rey, a terceira diante de sua torcida, e vem embalado após ter conquistado um bom resultado no jogo de ida, quando venceu o Real Madrid fora de casa por 1x2. Antes, foi preciso que o time eliminasse o UCAM Murcia, o que conseguiu fazer com duas vitórias por 1x0, e o Valencia. Já no Campeonato Espanhol a equipe vem fazendo uma campanha razoavelmente boa, apesar de ter voltado a perder na última rodada, quando foi até a casa do Real Sociedad e acabou derrotado por 1x0. Decorridas dezenove rodadas, o clube acumula oito vitórias, três empates e oito derrotas, ocupando assim a oitava posição na tabela. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-3-3 ou no 4-5-1.

      Análise do Real Madrid

      Depois da derrota em casa, a equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 1 gol e com a difícil tarefa de reverter este resultado fora de casa. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera Division, ganhou ao Málaga em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Real Madrid ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A equipe permitiu gols ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 5 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 20 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Real Madrid entra em campo para a sua sexta partida pela Copa Del Rey, a terceira longe de sua torcida, um pouco pressionado após ter sido surpreendido no jogo de ida, quando perdeu em casa por 1x2 para o Celta de Vigo, quebrando uma invencibilidade como mandante que já durava dezoito partidas. Antes, a equipe havia eliminado o Cultural Leonesa e o Sevilla. Já no Campeonato Espanhol o time vem fazendo uma bela campanha. Na última rodada, a equipe conquistou a sua sexta vitória consecutiva em casa ao bater o Málaga por 2x1. Decorridas dezoito rodadas, pois tem um jogo a menos, o clube acumula treze vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Para essa partida, o treinador deve manter a equipe no 4-3-3 ou no 3-5-2.

      Sugestão de Aposta:

      Esse confronto coloca frente a frente duas equipes que vêm fazendo campanhas um tanto quando diferentes até o momento no Campeonato Espanhol, embora nenhuma delas esteja em uma colocação ruim. Porém, a situação do Real Madrid é muito mais tranquila, já que lidera a competição, tendo o melhor ataque e também uma das melhores defesas. Já o Celta de Vigo aparece quase na metade da tabela, mostrando uma defesa ruim e um ataque eficiente. Assim, como teremos em campo dois clubes com eficiência no setor ofensivo, é uma boa opção apostar em um jogo com mais gols que o usual.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa del Rey » Celta de Vigo vs Real Madrid