ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Camarões vs Guiné-Bissau - Copa das Nações Africanas Grupo A Rod.2 18/01/17 17:00  (Lida 280 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 316149
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Camarões vs Guiné-Bissau
    • Back @ 1.47 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +47.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      camartoes vs guine.. o futebol africano tem muita força fisica e geralmente sao jogos com baixo numero de gols mas vendo os ultimos jogos das duas equipes tem um alto indice de over 1.5

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa das Nações Africanas África » Camarões vs Guiné-Bissau

    Offline Academia

    • Mensagens: 73831
      Análise: Camarões vs Guiné-Bissau (18 janeiro 2017)
      « Responder #1 em: Janeiro 15 2017, 21:00 »

      Camarões e Guiné-Bissau enfrentam-se no Stade d'Angondjé, Libreville, em jogo pela 2ª rodada da fase de grupos da Taça das Nações Africanas de 2017.
       
      O pequeno histórico de confrontos entre as duas seleções, favorece o Camarões: nos últimos 2 jogos, a seleção camaronesa conquistou 2 vitórias, ambas por 1-0.

      Análise do Camarões

      A seleção de Camarões vem para este jogo, com um empate em 1-1 frente ao Burkina Faso, em partida pela primeira rodada desta competição: Moukandjo fez o único gol da equipe. Neste momento a seleção camaronesa ocupa a 4ª posição do Grupo A com 1 ponto somado.
       
      Observando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que os camaroneses marcaram em média 1,3 gols e sofreram em média 0,8 gols por jogo, ou seja, apresentam competência nos dois setores. É importante destacar que 80% destes jogos terminaram com menos de 2,5 gols no placar final.
       
      O melhor período dos jogadores de Hugo Broos, situa-se entre os 16’ aos 30’, período no qual marcaram 3 gols e sofreram apenas 1 gol. Observa-se que nos 3 jogos no qual abriram o placar, em 2 desses jogos venceram no final dos 90’.

      Análise do Guiné-Bissau

      Semelhante ao seu adversário, o Guiné-Bissau chega a este jogo com um empate em 1-1 frente ao Gabão, em jogo que Juary fez o gol do seu time. Neste momento a seleção guineense ocupa a 3ª posição com 1 ponto totalizado.
       
      Analisando os 10 jogos anteriores é possível notar que os jogadores de Paulo Torres, marcaram em média 1,2 gols e sofreram em média 1,6 gols por jogo, demonstrando desta forma fragilidades no setor defensivo. No entanto é importante destacar que 60% destes jogos terminaram com menos de 2,5 gols no placar.
       
      Além disto o melhor período do Guiné-Bissau, situa-se nos últimos 15’ de jogo, período no qual marcaram 3 gols e sofreram apenas 1 gol. Observa-se que a equipe abriu o placar em apenas 2 dos 10 jogos anteriores, sendo que em todos estes jogos venceram no final dos 90’.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida, será a vitória da seleção de Camarões. Acreditamos que a equipe camaronesa, vai dominar o jogo e ter as melhores oportunidades para marcar gols, sendo que apresenta um coletivo superior em comparação com o seu adversário. Por outro lado, o Guiné-Bissau apresenta várias dificuldades nos seus setores, fazendo com que apostar a favor de Camarões neste jogo seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa das Nações Africanas » Camarões vs Guiné-Bissau