ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Camarões vs Guiné-Bissau - Copa das Nações Africanas Grupo A Rod.2 18/01/17 17:00  (Lida 292 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336874
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.47 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      camartoes vs guine.. o futebol africano tem muita força fisica e geralmente sao jogos com baixo numero de gols mas vendo os ultimos jogos das duas equipes tem um alto indice de over 1.5

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa das Nações Africanas África » Camarões vs Guiné-Bissau

    Offline Academia

    • Mensagens: 79116
      Análise: Camarões vs Guiné-Bissau (18 janeiro 2017)
      « Responder #1 em: Janeiro 15 2017, 21:00 »

      Camarões e Guiné-Bissau enfrentam-se no Stade d'Angondjé, Libreville, em jogo pela 2ª rodada da fase de grupos da Taça das Nações Africanas de 2017.
       
      O pequeno histórico de confrontos entre as duas seleções, favorece o Camarões: nos últimos 2 jogos, a seleção camaronesa conquistou 2 vitórias, ambas por 1-0.

      Análise do Camarões

      A seleção de Camarões vem para este jogo, com um empate em 1-1 frente ao Burkina Faso, em partida pela primeira rodada desta competição: Moukandjo fez o único gol da equipe. Neste momento a seleção camaronesa ocupa a 4ª posição do Grupo A com 1 ponto somado.
       
      Observando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que os camaroneses marcaram em média 1,3 gols e sofreram em média 0,8 gols por jogo, ou seja, apresentam competência nos dois setores. É importante destacar que 80% destes jogos terminaram com menos de 2,5 gols no placar final.
       
      O melhor período dos jogadores de Hugo Broos, situa-se entre os 16’ aos 30’, período no qual marcaram 3 gols e sofreram apenas 1 gol. Observa-se que nos 3 jogos no qual abriram o placar, em 2 desses jogos venceram no final dos 90’.

      Análise do Guiné-Bissau

      Semelhante ao seu adversário, o Guiné-Bissau chega a este jogo com um empate em 1-1 frente ao Gabão, em jogo que Juary fez o gol do seu time. Neste momento a seleção guineense ocupa a 3ª posição com 1 ponto totalizado.
       
      Analisando os 10 jogos anteriores é possível notar que os jogadores de Paulo Torres, marcaram em média 1,2 gols e sofreram em média 1,6 gols por jogo, demonstrando desta forma fragilidades no setor defensivo. No entanto é importante destacar que 60% destes jogos terminaram com menos de 2,5 gols no placar.
       
      Além disto o melhor período do Guiné-Bissau, situa-se nos últimos 15’ de jogo, período no qual marcaram 3 gols e sofreram apenas 1 gol. Observa-se que a equipe abriu o placar em apenas 2 dos 10 jogos anteriores, sendo que em todos estes jogos venceram no final dos 90’.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida, será a vitória da seleção de Camarões. Acreditamos que a equipe camaronesa, vai dominar o jogo e ter as melhores oportunidades para marcar gols, sendo que apresenta um coletivo superior em comparação com o seu adversário. Por outro lado, o Guiné-Bissau apresenta várias dificuldades nos seus setores, fazendo com que apostar a favor de Camarões neste jogo seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa das Nações Africanas » Camarões vs Guiné-Bissau