ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sevilla vs Real Madrid - Copa del Rey 8th Finals 12/01/17 18:15  (Lida 274 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348750
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.60 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +60.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ao contrário do jogo de ida, o Sevilla entra com os seus dois principais atacantes, Vietto e Ben Yedder, e sem seu goleiro titular. Já o Real volta com S. Ramos. Ataque contra ataque, Sevilla vai pra cima com tudo com e ainda com o fator casa.
    • Danielmelo (25º) +186% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.52 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +65.79%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o sevilla tem uma boa equipe e deve vim pra cima do real que deve estar relaxado e nao deve agredir muito seu adversario e o sevilha tem um setor defencivo consistente
    • MONTICELI (38º) +139% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.52 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +52.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO QUE AMBAS EQUIPES IRÃO MARCAR SEUS GOLS NA PARTIDA...........................................................................................
    • Back @ 3.20 Sevilla

      Mercado: Half Time

      +220.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sim acredito na vitoria do Sevilla ja no primeiro tempo pela necessidade do placar, e pelo conforto do Real pelo resuktado conquistado em casa, creio que dará espaços visando os contra ataques, entre tanto se tratando de Sevilla em casa isso é muito arriscado, pois motivados pelo técnico e sua torcida devem buscar o resultado desde os minutos iniciais de jogo.
    • Back @ 2.44 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +144.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sim acredito mesmo num jogo bem aberto novamente com chances claras e aproveitadas por ambas equipes, sendo assim muito provavel um jogo de muitos gols, e nao me supreenderia 3 gols ja no primeiro tempo, isso independente dem quem marque ou vença a partida.
    • Eduardo Souza (41º) +33% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 4.40 Over 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +340.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito mesmo num jogo bem aberto e com muitas chances claras de gols aproveitadas por ambas equipes, possivelmente um jogo de ataque contra atque, com pouco meio campo em determinado momento ou momentos do jogo.
    • Back @ 1.60 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +60.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito mesmo em 3 gols para essa partida, não creio jogo seja de forma alguma morno, Sevilla deve imprir o ritmo desde o inicio do jogo, e Real deve jogar com o regulamento e usar dos contra atques para surpreender o time de Sampaoli.
    • Eduardo Souza (41º) +120% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Certamente esse jogo é de overs, e para as duas equipes, creio mesmo num jogo franco, e abrto com oportunidades aproveitadas pelos doois lados, sendo assim uma aposta de muito valor.
    • Back @ 2.74 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Estou mesmo muito convicto na vitória do Sevilla para essa partida, embora o placar fora de casa tenha dado o Sevilla como praticamente eliminado, a força do Sevilla em casa, e da armação de Samaoli deverá fazer a diferença mesmo diante do time do atual melhor do mundo.
    • CrisElicker (5512º) +156% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.42 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +42.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      por se tratar de um jogo muito aberto com muitas chances de gols para os dois lados, acreditamos que os dois times consigam estufar as redes de seus adversários.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa del Rey Espanha » Sevilla vs Real Madrid

    Offline Academia

    • Mensagens: 83646
      Análise: Sevilla vs Real Madrid (12 janeiro 2017)
      « Responder #1 em: Janeiro 10 2017, 14:41 »

      Sevilla e Real Madrid jogam no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em uma partida da 2ª mão da Copa del Rey (Oitavas de final), depois da vitória em casa do Real Madrid por (3‑0) no jogo da primeira mão. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 08‑11‑2015, num jogo pela Primera Division que terminou com a vitória do Sevilla por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por C. Immobile (36' ), É. Banega (61' ) e Llorente (74' ) para o Sevilla e por Sergio Ramos (22' ) e J. Rodríguez (90' ) para o Real Madrid.

      Análise do Sevilla

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 3 gols, além da desvantagem de não ter marcado gols fora no jogo da primeira mão. No último jogo que disputou, para a Primera Division, ganhou à Real Sociedad fora por (0‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o Sevilla registra 7 vitórias e 3 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 53 de seus últimos 62 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Nos últimos 5 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 6 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Sevilla vem para este jogo motivado, devido a vitória no campo do Real Sociedad por 0-4, retornando às vitórias depois da derrota frente ao Real Madrid: os gols foram marcados por Ben Yedder (3 gols) e Pablo Sarabia. Neste jogo em casa, o treinador Jorge Sampaoli deve manter a equipe em 3-4-3 beneficiando a organização do seu sistema de jogo e os contra-ataques, especialmente, através das laterais. Observando os últimos 10 jogos é possível notar que a equipe da casa marcou em média 2,9 gols e sofreu em média 1,2 gols por jogo, ou seja, demonstram grande competência no setor ofensivo. Wissam Ben Yedder é o grande destaque da equipe do Sevilla com 8 gols marcados e 2 assistências. Para este jogo o treinador não pode contar com Daniel Carriço, Tremoulinas e Krohn Dehli, todos lesionados.

      Análise do Real Madrid

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 3 gols, mas sofreu 0 gols em casa no jogo da primeira mão. No último jogo que disputou, para a Primera Division, ganhou ao Granada em casa por (5‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Real Madrid ganhou 6 e empatou 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 13 dos últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

      A equipe do Real Madrid chega a este jogo com uma vitória sobre o Granada, por 5-0, registrando a quinta vitória consecutiva em jogos oficias: os gols foram marcados por Isco (2 gols), Benzema, Cristiano Ronaldo e Casemiro. Neste jogo fora de casa, o treinador Zinédine Zidane deve atuar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-3-3, sendo Benzema a referência mais ofensiva da equipe. Tal como o seu adversário, o time visitante tem apresentado grande qualidade no ataque, sendo que nos últimos 10 jogos realizados marcou em média 2,8 gols por jogo. Cristiano Ronaldo é o grande destaque ‘’merengue’’ com 11 gols e 2 assistências, no entanto, pode ser poupado para esta partida. Ao que tudo indica, o treinador não pode contar com Pepe, Kovacic, Bale, Vázquez, Isco e Sergio Ramos, jogadores que apresentam problemas físicos.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo, será a existência de vários gols. Acreditamos que o Real Madrid domine parte do jogo e tenha as melhores oportunidades de gol, devido ao seu forte coletivo, contudo, as rápidas transições do Sevilla devem criar dificuldades à equipe da casa. Por outro lado, o Sevilla apresenta um ataque fulminante quando joga em casa, sendo muito provável que marque alguns gols. Verificando isto, acreditamos que apostar a favor dos gols nesta partida seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa del Rey » Sevilla vs Real Madrid