ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Celta de Vigo vs Valência - Copa del Rey 8th Finals 12/01/17 16:00  (Lida 243 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 345048
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.70 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +70.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Estou convicto de que teremos 3 gols nessa partida, independente de quem marque o primeiro gol no jogo, fará com ue o adversário ataque e se exponha, logo abre novas perspectivas de mais gols.
    • Eduardo Souza (381º) +120% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.66 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +66.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Creio que independente do resultado final de jogo, ambas equipes terão chences e aproveitarão para marcarem ao menos um gol nesse jogo, Celta tem o resultado ao seu favor e Valencia nada a perder, tudo leva a crer um jogo de over.
    • Lay @ 1.90 Celta Vigo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não acredito na vitória do Celta para essa partida, até pelo resultado conquistado no primeiro jogo acredito mesmo que o Celta jogue com o regulamento, e sabendo que o Valência já não tem nada perder é muito provável que conquiste um empate, ou quiça um vitória mesmo no campo adversário.
    • Back @ 1.69 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +69.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um jogo bastante aberto com muitas oportunidades de marcar gols das duas equipes, e principalmente pela fragilidade defensiva do Valencia em todos os seus jogos.
    • CrisElicker (829º) +579% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.40 Valencia

      Mercado: Match Odds

      +29.41%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Valencia vem apresentando muitas deficiencias nesta temporada, está a beira do abismo no campeonato Espanhol, e levou uma surra no primeiro jogo do Celta.
    • marcio166 (2762º) +70% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.46 No

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesse encontro entre o Celta de Vigo vs Valencia, não acredito na possibilidade de ambas as equipes marcarem gols, devido o Valência está foca na Liga.
    • marcio166 (2762º) +85% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.55 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +55.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesse confronto entre o Celta de Vigo vs Valencia, não acredito na possibilidade do time visitante querer reverter a desvantagem por conta de está focado no campeonato espanhol.
    • marcio166 (2762º) +133% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.36 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesse confronto entre o Celta de Vigo vs Valencia, acredito na possibilidade de poucos gols, devido a boa vantagem do time mandante construída no jogo da ida.
    • marcio166 (2762º) +209% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 4.40 Valencia

      Mercado: Match Odds

      +29.41%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesse confronto entre o Celta de Vigo vs Valencia é provável que a equipe visitante não vença a partida devido a vantagem construída pelo time mandante.
    • ffabricioo (7163º) +615% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.73 Celta Vigo

      Mercado: Match Odds

      +73.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Celta de Vigo é uma boa equipe. Além disso joga em casa. Tem tido frequentemente melhores resultados que o Valencia. Acredito que seja de valor acreditar em sua vitória.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa del Rey Espanha » Celta de Vigo vs Valência

    Offline Academia

    • Mensagens: 82022
      Análise: Celta de Vigo vs Valencia (12 janeiro 2017)
      « Responder #1 em: Janeiro 09 2017, 17:45 »

      Celta de Vigo e Valencia jogam no Estadio de Balaídos, em uma partida da 2ª mão da Copa del Rey (Oitavas de final), depois da vitória fora do Celta de Vigo por (1‑4) no jogo da primeira mão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipe nas últimas 5 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Primera Division, em 06‑11‑2016, o Celta de Vigo venceu por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por F. Roncaglia (43' ) e J. Guidetti (77' ) para o Celta de Vigo e por Dani Parejo (32' ) para o Valencia. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Celta de Vigo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Celta de Vigo

      Depois da vitória fora por (1‑4), a equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 3 gols. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 24 gols marcados e 24 sofridos, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em casa, com 28 gols marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera Division, ganhou ao Málaga em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Celta de Vigo registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 9 de seus últimos 11 jogos, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 6 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 5 de seus 6 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Celta de Vigo entra em campo para a sua quarta exibição pela Copa Del Rey, a segunda diante de sua torcida. Para chegar aqui, foi preciso que o time eliminasse o UCAM Murcia, o que conseguiu fazer com duas vitórias por 1x0: a primeira fora de casa, e a segunda diante de sua torcida. No jogo de ida contra o Valencia o time obteve uma bela vitória fora de casa por 1x4. Já no Campeonato Espanhol a equipe vem fazendo uma campanha razoável, e voltou a vencer depois de um jejum de três jogos sem vitória. Decorridas dezessete rodadas, o clube acumula sete vitórias, três empates e sete derrotas, ocupando assim a nona posição na tabela. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-3-3 ou no 4-5-1.

      Análise do Valencia

      Depois da derrota em casa, a equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 3 gols e com a difícil tarefa de reverter este resultado fora de casa. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 27 gols marcados e 26 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 27 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera Division, empatou com o Osasuna fora por (3‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Valencia ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Valencia faz nessa partida a sua quarta exibição pela Copa Del Rey, a segunda longe de sua torcida, depois de ter sofrido um péssimo resultado no jogo de ida, quando recebeu o Celta de Vigo em casa e acabou goleado por 1x4. Antes, o time havia eliminado o Leganes com duas vitórias; por 1x3 fora de casa, e por 2x1 diante de sua torcida. A equipe espera compensar a campanha ruim que faz no Campeonato Espanhol, onde já está há oito jogos sem vencer. Decorridas dezesseis rodadas (pois tem um jogo a menos), o clube acumula nove derrotas, quatro empates e três vitórias, ocupando assim a décima sétima posição na tabela. Para essa partida, o treinador deve manter a equipe no 4-3-3 ou no 3-5-2.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo traz como protagonistas duas equipes que não vêm fazendo boas campanhas até o momento nessa temporada no futebol espanhol. Porém, a situação do Valencia é mais complicada, visto que está beirando a zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol, com o mesmo número de pontos que o primeiro time integrante da zona da degola. Já o Celta de Vigo tem doze pontos a mais que o seu adversário dessa rodada, mas tem uma defesa ainda pior que a do Valencia. Porém, ficou visível certa diferença de qualidade entre as equipes no jogo de ida, em que o Celta de Vigo aplicou uma goleada sobre o Valencia. Assim, também pelo fato de jogar em casa, é uma boa opção apostar em mais uma vitória do Celta de Vigo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa del Rey » Celta de Vigo vs Valencia