ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: West Ham vs Man City - Copa FA 3rd Round 06/01/17 17:55  (Lida 187 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 342277

    West Ham vs Man City

    West Ham
    West Ham
    • 0 - 5
    • Terminado

    Man City

    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (381º) +403% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 1.82 Man City

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nao acredito na vitoria do City para ese jogo, ainda que tenha um time mais tecnico creio que Guardiola priorizara a CL, e deixara para resolver o jogo na volta aceitando um provavel empate nessa partida.
    • CrisElicker (829º) +75% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.23 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +23.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acreditamos que para esta partida, aconteçam alguns gols, principalmente para o time visitante uma vez quepossui um elenco bastante superior ao seu rival.
    • CrisElicker (829º) +187% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.72 Man City

      Mercado: Match Odds

      +72.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo jogando fora de casa os Citizens me parecem bastante favoritos para este grande duelo. Caso não vençam, eles podem dar adeus ao campeonato Ingles, já que o Chelsea quase não dá margem.
    • Back @ 1.60 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      West Ham costuma marca gols principalmente em casa o site City tambem acredito que pelos ambos façam um gol cada,dois times que jogam pra frente tem tendência de over esse jogo...
    • Back @ 1.70 Man City

      Mercado: Match Odds

      +70.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      uma grande partida de futebol envolvendo estas duas equipes onde o time do west ham, mesmo jogando em casa vai ter pela frente o otimo time do manchester city
    • Lucas Garcia +33% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 5.90 West Ham

      Mercado: Half Time

      +20.41%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Em minha opinião, o time West Ham não virá a ganhar ao menos o primeiro tempo. Acredito que o Manchester City abrirá o placar e vencerá o primeiro tempo.
    • Lucas Garcia +39% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 6.20 West Ham

      Mercado: Match Odds

      +19.23%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      West Ham é uma ótima equipe e está jogando em casa, porém acredito que o Manchester City tenha mais qualidade e virá concluir o jogo ao menos com um empate.
    • Lucas Garcia +13% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.04 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +4.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Em um confronto entre essas ótimas equipes, pelo menos 1 gol é praticamente obrigatório. Entrada com pouco retorno, porém praticamente impossível de não acontecer.
    • Lucas Garcia +83% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.67 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o under 3.5 possa ser utilizado para fazer scalping com segurança nos momentos mais ''mornos'' do jogo, para pegar alguns ticks valiosos.
    • Lucas Garcia +21% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.26 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Over 4.5 neste jogo eu acredito que pode ser um resultado a ser batido. Recomendo acompanhar o jogo e definir se essa entrada é de valor ou não. 26% em under 4.5 é um retorno muito bom.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa FA Inglaterra » West Ham vs Man City

    Offline Academia

    • Mensagens: 81128
      Análise: West Ham vs Manchester City (06 janeiro 2017)
      « Responder #1 em: Janeiro 05 2017, 15:06 »

      West Ham e Manchester City medem forças no Olympic Stadium, em um encontro para a Copa FA (3ª Ronda). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 28‑08‑2016, acabou com a vitória do Manchester City por (3‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o West Ham apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do West Ham

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Copa FA com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, perdeu com o Manchester United em casa por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o West Ham registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 16 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 6 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      O West Ham entra nesta eliminatória da FA Cup desmotivado, depois de uma derrota em casa por 0-2, na recepção ao Manchester United. O time da casa deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contra-ataques. Em todo caso, previne-se que o West Ham adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não oferecer espaços ao seu adversário. O treinador do West Ham não vai poder contar com Tore, Henry, Collins, Sakho, Masuaku e Arbeloa por se encontrarem lesionados.

      Análise do Manchester City

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Copa FA com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 28 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com um total de 30 gols marcados e 14 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Burnley por (2‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Manchester City ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes mas conseguiu virar o placar em 3. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 13 dos seus 35 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Manchester City entra nesta partida motivado, depois de uma vitória em casa, por 2-1, na recepção ao Burnley, pela Premier League: Clichy e Aguero marcaram os gols da vitória. Semelhante ao adversário desta rodada, o time de Manchester costuma atuar num 4-3-3, onde os três homens responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva adversária são Sterling, Iheanacho e Jesús Navas. Assim, mesmo atuando fora de casa, previne-se que o Manchester City adote uma postura mais ofensiva, tendo em conta que apresenta mais qualidade individual e coletiva. Para esta partida o técnico visitante não vai poder contar com Kompany e Gundogan por se encontrarem lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida, será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. É certo que o favoritismo está do lado da equipe visitante, porém, por jogar dentro de casa, espera-se que o West Ham também tenha algo para mostrar. Vale destacar que o Manchester City sofreu gols em cinco dos últimos seis jogos como visitante.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa FA » West Ham vs Manchester City