ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Real Madrid vs Sevilla - Copa del Rey 8th Finals 04/01/17 18:15  (Lida 250 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (381º) +403% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 1.46 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nao acredito na vitoria do Real para esse jogo, e inegavel a força do Real jogando em casa, entre tanto e o primeiro jogo, e pode ser que Real entre como ja aconteceu nessa temporada de salto alto na partida, e que nao consiga apos algum reves buscar o resultado, e sabendo que tera o proximo jogo deixar para buscar o resultado fora, e Sevilla vem criando muita casca apos a chegada de Sampaoli.
    • Back @ 1.13 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +13.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas boas equipes nesse jogo.. real madrid jogando em casa é grande favorito para vencer o jogo mais o sevilla tambem tem uma boa equipe.. Por isso acredito em uma partidas com alguns gol.s
    • marcio166 (2762º) +20% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.65 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +65.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não acredito que nesse duelo entre o Real Madrid vs Sevilla tenha muitos gols, devido o time mandante entrar com um time misto, sem Cristiano Ronaldo.
    • Back @ 1.55 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ataques fortes que costumam sempre marca gols as defesas de ambos sempre levam um gol com base nessa analise ambos marcaram pelo menos um gols o favoritio é Real Madrid...
    • Back @ 1.45 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +45.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo cheio de gols mais prefiro apostar no +2,5 são ataques que balançam as redes mais o favoritismo é todo do atual campeão mundial jogando em casa com certeza teremos gols...
    • Back @ 1.17 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +17.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      para esta partida é de valor apostar em um jogo com mais de 2 gols, visto que são duas equipes que criam bastante jogadas ofensivas, para este jogo espero uma partida aberta com oportunidades para os dois lados
    • Wênderson Bessa (7375º) +71% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.59 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      para esta partida é de valor apostar em ambas equipes marcam gols, visto que são duas equipes que tem caracteristicas ofensivas, espero para esta partida um jogo aberto com chances de gols para os dois lados.
    • Wênderson Bessa (7375º) +485% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.80 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +26.32%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      para esta partida é de valor apostar conta o empate, visto que, são duas equipes que busca o ataque e acredito que criarão oportunidades de gols para os dois lados.
    • MONTICELI (7949º) +171% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.61 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO QUE VAMOS TER AO MENOS 3 GOLS NESTA PARTIDA. ACREDITO QUE VAMOS TER UM JOGO COM GRANDE MOVIMENTAÇÃO E GRANDES OPORTUNIDADES PARA AMBOS LADOS. ACREDITO EM PARTIDA OVER.
    • MONTICELI (7949º) +87% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.52 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +52.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO QUE SERÁ UM JOGO BEM EQUILIBRADO E COM CERTEZA DE MUITOS GOLS. ACREDITO QUE VAMOS TER AO MENOS 3 GOLS NESTA PARTIDA..........................................

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa del Rey Espanha » Real Madrid vs Sevilla

    Offline Academia

    • Mensagens: 81753
      Análise: Real Madrid vs Sevilla (04 janeiro 2017)
      « Responder #1 em: Janeiro 02 2017, 18:50 »

      Real Madrid e Sevilla medem forças no Estadio Santiago Bernabéu, em um encontro para a Copa del Rey (Oitavas de final). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 5 vitórias nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 20‑03‑2016, num jogo pela Primera Division que terminou com a vitória do Real Madrid por (4‑0). Os gols da partida foram marcados por K. Benzema (6' ), Cristiano Ronaldo (64' ), G. Bale (66' ) e Jesé (86' ) para o Real Madrid. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Real Madrid apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Real Madrid

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa del Rey (Oitavas de final) depois de ter eliminado o Cultural Leonesa, após uma vitória por (6‑1) em casa e uma vitória por (1‑7) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 11 vitórias e 4 empates como visitante, com 41 gols marcados e 12 sofridos, contra 10 vitórias e 5 empates em casa, com 43 gols marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou, para a Campeonato Mundial de Clubes FIFA, ganhou ao Kashima Antlers em casa por (4‑2), após prorrogação. Nos últimos 10 jogos em casa o Real Madrid registra 7 vitórias e 3 empates. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 55 de suas últimas 63 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 46 das últimas 63 houve Mais de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 13 de seus últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

      O time merengue vem para este jogo com uma vitória na prorrogação sobre o Kashima, por 4-2, vencendo desta forma o Mundial de Clubes no Japão: os gols foram marcados por Benzema e Cristiano Ronaldo (3 gols). Neste jogo pela Taça do Rei, o técnico francês Zinédine Zidane deve alinhar a equipe em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados. Cristiano Ronaldo é o maior goleador do Real Madrid com 10 gols marcados. Observando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que a equipe da casa apresenta grande competência ofensiva, porém, falhas no setor mais recuado: marcou em média 2,6 gols e sofreu em média 1 gol por partida. Para este jogo o treinador não pode contar com Gareth Bale, Lucas Vazquez, Kovacic e Odegaard, jogadores que se encontram lesionados.

      Análise do Sevilla

      A equipe visitante chega a esta fase da Copa del Rey (Oitavas de final) depois de ter eliminado o Formentera, com uma vitória por (9‑1) em casa e uma vitória por (1‑5) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias e 4 derrotas, com um total de 39 gols marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Sevilla ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos.

      A equipe do Sevilla chega a este jogo com uma vitória elástica em casa frente ao Formentera, por 9-1, em jogo pela 2ª rodada entre as equipes, conquistando assim o acesso as oitavas de final da Taça do Rei: os gols foram marcados por Ben Yedder (3 gols), Vietto (3 gols), Ganso, Pablo Sarabia (2 gols). Neste jogo fora de casa, o treinador Jorge Sampaoli deve manter a equipe em 3-5-2 privilegiando o sistema recuado desde o meio de campo e as bolas longas para o ataque, especialmente, para Luciano Vietto: o argentino é o maior goleador do Sevilla com 6 gols marcados. Observando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que os visitantes marcaram em média 3,1 gols e sofreram em média 1,5 gols por partida, ou seja, tal como o seu adversário, apresenta competência ofensiva e falhas na linha defensiva. Para esta partida o treinador visitante não pode contar com Tremoulinas, Krohn-Dehli, Escudero e Mercado, jogadores que se recuperam de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois gols no primeiro tempo. Neste jogo no Santiago Bernabéu, acreditamos que o Real Madrid entre em jogo com um ritmo alto, buscando resolver esta primeira rodada o mais rápido possível, evitando desta forma qualquer surpresa por parte do seu adversário. Além de não ter armas de qualidade, o Sevilla deve tentar marcar algum gol, colocando em perigo a sua linha mais recuada. Verificando isto, apostar a favor dos gols no primeiro tempo é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa del Rey » Real Madrid vs Sevilla

      Offline Rafael Vilas

      • Mensagens: 1
        Re: Análise: Real Madrid vs Sevilla (04 janeiro 2017)
        « Responder #2 em: Janeiro 04 2017, 13:37 »

        Over + 1,5. Gols


        Inevitável que aconteça os gols nessa partida Real Madrid favorito porém ainda falha na zaga, faz gols e tbm sofre.