ONLINE
82
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Valência vs Celta de Vigo - Copa del Rey 8th Finals 03/01/17 16:00  (Lida 181 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • MONTICELI (38º) +148% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.70 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +70.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO QUE AMBAS EQUIPES IRÃO MARCAR SEUS GOLS NESTA PARTIDA. ACREDITO QUE AS EQUIPES DEVIDO A NECESSIDADE E FRAGILIDADE DE SEUS SISTEMAS DEFENSIVOS TOMEM SEUS GOLS.
    • Back @ 1.87 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +87.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO QUE NESTE JOGO TENHAMOS UM JOGO ABERTO, NO QUAL, APOSTAR EM GOLS É UMA BOA OPÇÃO. ACREDITO QUE AMBAS EQUIPES FARÃO SEUS GOLS, PORÉM, ACREDITO QUE TENHAMOS MAIS DE 2 GOLS NA PARTIDA.
    • Back @ 2.08 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não acredito num jogo tão aberto, por se tratar do primeiro jogo, creio que as equipes entrarao em campo buscando mais estudo, e que o jogo tera poucas oportunidades de gols para ambas equipes.
    • Eduardo Souza (41º) +403% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.50 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito em empate para essa partida, é bem verdade que o Valencia apesar da ma campanha no espanhol na copa deve ter outro comportamento, diante de um celta que e mal fora de casa, mas que sem duvida buscara um resultado favoravel ao jogo de volta em sua casa.
    • Lay @ 3.10 Celta Vigo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa o valencia nao custuma perde muitos jogos... E esse nao sera diferente.. buscando o resultado na copa uma aposta conta o celta é uma boa aposta.
    • silas9286 +690% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.10 Celta Vigo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O histórico recente mostra um favoritismo aos visitantes, porém acredito por se tratar de um jogo eliminatório dentro de casa o Valência segure ao menos um empate
    • Lay @ 3.10 Celta Vigo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogando em casa e tentando se recuperar na temporada, o irregular time do valencia entra pressionado para buscar a classificação para a fase seguinte, o que amenizaria a pessima campanha na liga, onde ocupa a última colocação antes do rebaixamento.
    • andre0171 +502% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.52 Valencia

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Equipe da casa possui um time melhor e mais eficiente, irei de winner Valencia, pela otima Odd apresentada nas casas de apostas, Valencia joga em casa creio em vitoria tranquila
    • Back @ 2.46 Valencia

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time da casa obteve duas vitórias na fase anterior e com placar elástico, enquanto que seu adversário obteve duas vitórias com resultado mínimo. Mandante é favorito

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa del Rey Espanha » Valência vs Celta de Vigo

    Offline Academia

    • Mensagens: 84208
      Análise: Valencia vs Celta de Vigo (03 janeiro 2017)
      « Responder #1 em: Dezembro 31 2016, 16:47 »

      Valencia e Celta de Vigo jogam no Estadio de Mestalla, em uma partida da Copa del Rey (Oitavas de final). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, para a Primera Division, em 20‑03‑2016, o Celta de Vigo ganhou por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por J. Guidetti (80' ) e Hugo Mallo (84' ) para o Celta de Vigo. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Celta de Vigo tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Valencia

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa del Rey (Oitavas de final) depois de ter eliminado o Leganes, após uma vitória por (2‑1) em casa e uma vitória por (1‑3) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 26 gols marcados e 26 sofridos, contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas em casa, com 23 gols marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Valencia registra 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 46 de seus últimos 54 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Valencia faz nessa partida a sua terceira exibição pela Copa Del Rey, a segunda diante de sua torcida, já que garantiu a classificação para essa próxima fase jogando em casa contra o Leganes. A partida terminou em 2x1, sendo que o Valencia já havia vencido o jogo de ida na casa do Leganes por 1x3. A equipe espera seguir adiante no torneio para compensar a campanha ruim que faz no Campeonato Espanhol, onde já está há sete jogos sem vencer. Decorridas quinze rodadas (pois tem um jogo a menos), o clube acumula nove derrotas, três empates e três vitórias, ocupando assim a décima sétima posição na tabela. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-3-3 ou no 3-5-2.

      Análise do Celta de Vigo

      A equipe visitante chega a esta fase da Copa del Rey (Oitavas de final) depois de ter eliminado o UCAM Murcia, com uma vitória por (1‑0) em casa e uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 27 gols marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Celta de Vigo ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 7 dos últimos 9 jogos, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 4.

      O Celta de Vigo entra em campo para a sua terceira exibição pela Copa Del Rey, a segunda longe de sua torcida. Para chegar aqui, foi preciso que o time eliminasse o UCAM Murcia, o que conseguiu fazer com duas vitórias por 1x0: a primeira fora de casa, e a segunda diante de sua torcida. Já no Campeonato Espanhol a equipe não vem fazendo uma boa campanha, já que perdeu três das suas últimas cinco partidas. Decorridas dezesseis rodadas, o clube acumula seis vitórias, três empates e sete derrotas, ocupando assim a décima terceira colocação na tabela. Para essa partida, o treinador deve manter a equipe no 4-3-3 ou no 4-5-1.

      Sugestão de Aposta:

      Esse confronto marca o encontro entre dois times que não vêm fazendo boas campanhas até o momento nessa temporada no futebol espanhol. Porém, a situação do Valencia é mais complicada, visto que está beirando a zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol, com o mesmo número de pontos que o primeiro time integrante da zona da degola. Já o Celta de Vigo tem nove pontos a mais que o seu adversário dessa rodada, mas tem uma defesa ainda pior que a do Valencia. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo uma boa opção apostar no empate, mas com o favoritismo para o time da casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa del Rey » Valencia vs Celta de Vigo