ONLINE
94
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Braga vs Covilhã - Copa da Liga Grupo C Rod.2 02/01/17 18:15  (Lida 156 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332121
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-12-14
    16/17
    Braga 1-2 Covilhã
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.09 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +9.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável para essa partida e a vitória do braga, portanto tendo isso em vista, a possibilidade de sair no mínimo um gol e grande, visando o visitante ser fraco.
    • Drigues (8136º) +540% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.60 Braga

      Mercado: Match Odds

      +60.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável para essa partida e a vitória do Braga, time que vai jogar em casa com sua torcida contra um time que não tem um bom ataque, trazendo sua vitória.
    • DenilsonBr +34% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.62 Braga

      Mercado: Match Odds

      +62.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A qualidade técnica do time visitante é inferior ao time da casa, o que pode favorecer o resultado em favor do time mandante. O Braga ainda tenta se recuperar de resultado negativo em seu primeiro jogo

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa da Liga Portugal » Braga vs Covilhã

    Offline Academia

    • Mensagens: 78088
      Análise: Braga vs Sporting Covilhã (02 janeiro 2017)
      « Responder #1 em: Dezembro 31 2016, 18:53 »

      Braga e Sporting Covilhã medem forças no Estádio Municipal de Braga, em um encontro para a Copa da Liga (Fase de Grupos). Apenas há registro de 1 confronto direto recente entre estas duas equipes, a 14‑12‑2016, que terminou com a vitória do Sporting Covilhã por (1‑2). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Braga apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Braga

      A equipe da casa chega a esta 2ª rodada do Grupo C depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, para o Rio Ave, por (1‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. o Braga ganhou 7 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

      A equipe do Braga vem para esta partida com uma derrota em casa frente ao Rio Ave, por 1-2, colocando um ponto final as duas vitórias consecutivas em partidas oficiais: o gol foi marcado por Rui Fonte. Neste jogo dentro de casa, o treinador Jorge Simão deve manter o habitual sistema tático, ou seja, o 4-4-2, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, contudo, em alguns momentos do jogo deve atuar apenas no contra-ataque: Wilson Eduardo é um jogador muito rápido. É importante destacar que o Braga soma 3 derrotas nos últimos 4 jogos disputados em casa. Para este jogo o treinador da casa não pode contar com Velázquez, Rosic, Mauro, Pedro Santos e Stojiljkovic, jogadores com problemas físicos.

      Análise do Sporting Covilhã

      A equipe visitante chega a esta 2ª rodada do Grupo C depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, para o Marítimo, por (1‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Sporting Covilhã ganhou 6 e empatou 4. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 14 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O time da cidade da Covilhã vem para esta partida com um empate em 1-1 frente ao Marítimo, em jogo pela Taça da Liga: Mike marcou o único gol da equipe. Vale destacar que os visitantes já não provam o sabor da derrota há sete jogos seguidos. Nesta partida fora de casa, o treinador Filipe Gouveia deve alinhar em 4-3-3 sendo Harramiz a referência mais ofensiva do Covilhã: este jogador é o maior goleador com 5 gols marcados. Ao que tudo indica o técnico visitante pode contar com os habituais jogadores à sua disposição.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a vitória do Braga. Acreditamos que a equipe da casa vença com alguma dificuldade o time do Covilhã, sendo que joga em casa e possui um coletivo muito superior em comparação com o seu adversário. Além disto, a falta de armas dos visitantes será crucial para o desfecho deste jogo a favor dos homens de Jorge Simão. Verificando isto, acreditamos que o Braga some a primeira vitória nesta Taça da Liga.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa da Liga » Braga vs Sporting Covilhã