ONLINE
73
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: West Ham vs Man Utd - Barclays Premier League Rod.20 02/01/17 15:15  (Lida 163 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • marcio166 (2762º) +407% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.60 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +60.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse jogo entre o West Ham vs Manchester United tende a ter como favorito a equipe visitante, devido o histórico de confronto e a necessidade de vitória.
    • Back @ 1.29 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +29.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      este jogo deve ser bem movimentado e com algumas oportunidade de gols para os dois lados ja que o time visitante precisa muito dos 3 pontos e vem embalado de bons resultados dessa forma vai ser expor um pouco e por apresentar algumas dificuldades defencivas deve abrir brecha para o gol adversario
    • ajrrecife (7323º) +43% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.25 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +25.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo duro west Ham vende caro as derrotas acredito num jogo com poucos gols,ja o United vem numa sequência muito boa mais ainda tenho um pé atras ocila muito no campeonato prefiro apostar em gols....
    • DenilsonBr +5% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.57 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +57.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Manchester tem melhores qualidades técnicas que seu adversário deste jogo. Além disto ele busca seguir com resultados positivos para se aproximar das primeiras colocações
    • Back @ 1.57 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +57.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar do Manchester United não estar muito bem no campeonato, acredito que mesmo jogando fora de casa conseguira sair com a vitória deste confronto
    • Marcio Lima Braga +162% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.78 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      duas equipes que jogam ofensivamente e que tem como caracteristicas o poder ofensivo, já suas defesas estão deixando a desejar, principalmente a do time do west ham. jogam pela vitória para continuarum se distanciando do perigo de ser rebaixado(west ham) e outro para classificação para as ligas europeias.
    • Back @ 1.02 Under 6.5 Goals

      Mercado: Over/Under 6.5 Goals

      +2.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Devera ser um jogo aberto, pois ambos precisam vencer. Ainda assim, não são ataques fulminantes e, por isso, não devera ser um jogo de muitos gols. Aposta valida.
    • Back @ 1.30 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +30.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que sera um jogo aberto, pois ambos precisam vencer, mas o West Ham vem muito mau e sua defesa vem toma do muitos gols. O Manchester devera aproveitar e fazer gols.
    • Back @ 1.69 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +69.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Manchester United vem em plena recuperacao na Premier League apos um começo muito ruim. Precisa vencer para alcançar os lideres e devera ter as principais chances para gol.
    • andre0171 +428% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.67 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +67.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os diabos vermelhos vem de uma vitoria,a equipe vinha com uma qualidade duvidosa apesar dos seus astros do time, mas quando o passar dos jogos mourinho vem conseguindo criar consistência na equipe, creio numa vitoria fora de casa.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » West Ham vs Man Utd

    Offline Academia

    • Mensagens: 81711
      Análise: West Ham vs Manchester United (02 janeiro 2017)
      « Responder #1 em: Dezembro 31 2016, 18:44 »

      West Ham e Manchester United se enfrentam no Olympic Stadium, em um encontro para a 20ª rodada da Barclays Premier League. As duas equipes empataram (1‑1), em 27‑11‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 6 vitórias, 6 empates e 1 derrota nos últimos 13 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 30‑11‑2016, acabou com a vitória do Manchester United por (4‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o West Ham apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do West Ham

      Depois de 6 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, perdeu com o Leicester City fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Swansea City, por (1‑4). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o West Ham conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. Nos jogos disputados em seu estádio existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (5 em 9 jogos) e no final da partida 1‑0 (4 em 9 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 6 das últimas 9 que disputou houve menos de 3 gols. Em 19 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 6 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe do West Ham vem para este jogo desmotivada, devido a derrota frente ao Leicester, por 1-0, colocando um ponto final aos quatro jogos consecutivos sem perder na competição. Normalmente o treinador Slaven Bilic opta por um estilo de jogo agrupado, pausado, utilizando as laterais para criar perigo ao adversário. Porém a equipe da casa apresenta grande dificuldade nas bolas paradas ofensivas e defensivas, nos contra-ataques e no jogo aéreo. Michail Antonio é o maior goleador do West Ham com 8 gols marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Collins, Sakho, Oxford, Byram, Feghouli, Tore, Zaza e Arbeloa, jogadores que se recuperam de lesão.

      Análise do Manchester United

      A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 36 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Sunderland por (3‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Middlesbrough por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 16 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com um total de 30 gols marcados e 10 sofridos. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao West Bromwich. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Manchester United regista 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 27 possíveis.

      Nesta competição, ganhou os últimos 5 jogos que disputou. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 9 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 8 de seus 22 gols entre os minutos (76'‑90').

      O time do Manchester United chega a esta rodada com a moral em alta, sendo que registra cinco vitórias consecutivas pelo campeonato, onde no último jogo venceu no seu campo o Middlesbrough por 2-1: os gols foram marcados por Pogba e Martial. Neste jogo fora de casa, o treinador José Mourinho deve alinhar em 4-3-3 privilegiando o futebol de ataque, aproveitando assim as dificuldades defensivas da equipe visitante: Zlatan Ibrahimovic será o homem mais avançado da equipe do Manchester United. Como é visível, a equipe visitante apresenta grande qualidade no ataque, principalmente, nas bolas paradas ofensivas e nos contra-ataques. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Rooney, Carrick e Luke Shaw, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a existência de alguns gols. Acreditamos que esta partida será muito aberta e com grandes oportunidades de gol, pois as duas equipes apresentam mais qualidade ofensiva em comparação com o setor mais recuado. Além disto as duas equipes vão buscar conquistar os três pontos para subirem na tabela de classificação, principalmente o time visitante. Sendo assim, apostar a favor dos gols nesta partida é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » West Ham vs Manchester United