ONLINE
30
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Benfica vs Paços Ferreira - Copa da Liga Grupo D Rod.1 29/12/16 19:15  (Lida 165 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343245
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • CrisElicker (829º) +12% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Também é de grande valor apostar em uma partida movimentada, com alguns gols, sobretudo com a força do ataque da equipe da casa. Muitas chances de gols para esta partida.
    • CrisElicker (829º) +103% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.17 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +17.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acreditamos que apostar na equipe da casa para este duelo seja uma grande aposta de valor, uma vez que a qualidade técnica das duas esquadras se mostra bastante grande.
    • Pedro José (1552º) +40% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.22 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa o time do benfica é favorito a vencer o confrotno... com uma equipe tecnicamente muito melhor não tera muito problemas de vencer o time visitante.
    • warly47 +170% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.32 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +75.76%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo trucando e porrisso não sai gol jogo trucando e porrisso não sai gol jogo trucando e porrisso não sai gol jogo trucando e porrisso não sai 215478
    • Back @ 1.24 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      benfica vem dominando portugal nos últimos anos com um time ofensivo e com qualidade no toque de bola, o que ocasionalmente seus jogos acabam em goleadas.
    • Back @ 1.64 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com um time bastante superior ao adversário, o time da casa irá tomar a iniciativa e a tendência é que ocorra muitos gols no jogo. Logo, uma aposta a favor de mais de 2.5 gols seja de grande valor.
    • Back @ 1.28 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +28.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Benfica é uma equipe com um elenco muito superior ao adversário e jogando junto a sua torcida não deixará escapar os 03 pontos. Sendo assim, uma aposta a favor do time da casa me parece de grande valor
    • Back @ 1.29 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +29.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Benfica possui elenco mais qualificado e com certeza irá atacar o adversário desde o início. A qualidade do setor ofensivo deverá se transformar em gols.
    • Back @ 1.29 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +29.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO QUE A EQUIPE DA CASA É AMPLAMENTE FAVORITA PARA ESSA PARTIDA E TERA MUITA FACILIDADE PARA GANHAR O JOGO POR SER UMA EQUIPE MUITO FORTE EM CASA

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa da Liga Portugal » Benfica vs Paços Ferreira

    Offline Academia

    • Mensagens: 81322
      Análise: Benfica vs Paços Ferreira (29 dezembro 2016)
      « Responder #1 em: Dezembro 27 2016, 18:11 »

      Benfica e Paços Ferreira medem forças no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), em um encontro para a Copa da Liga (Fase de Grupos). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 28‑10‑2016, num jogo pela Liga Sagres que terminou com a vitória do Benfica por (3‑0). Os gols da partida foram marcados por Goncalo Guedes (26' ), E. Salvio (64' ) e Pizzi (87' ) para o Benfica. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Paços Ferreira apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Benfica

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Rio Ave por (2‑0). o Benfica ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. En suas partidas em casa existe uma tendência para gols, já que 38 em 55 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 11 de seus últimos 14 jogos, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 3 de seus 6 gols entre os minutos (76'‑90').

      O time do Benfica chega a este jogo com uma vitória simples sobre o Rio Ave, por 2-0, em jogo que Mitroglou e Pizzi marcaram os gols da vitória. Neste jogo em casa o professor Rui Vitória deve alinhar os seus jogadores em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados sobre as laterais: Carrillo é muito rápido e competente na condução da bola para o ataque. É importante destacar que os encarnados devem utilizar jogadores menos utilizados nesta competição. Pizzi é o grande destaque do Benfica com 6 gols e 5 assistências, no entanto, está suspenso e não pode jogar neste jogo. Além deste jogador, o treinador da casa não pode contar com Eliseu, Grimaldo, Salvio e Júlio César, jogadores que recuperam de lesão.

      Análise do Paços Ferreira

      A equipe visitante chega nesta fase de grupos depois de ter eliminado o Nacional de Funchal, após uma vitória em casa por (4‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 13 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Feirense por (2‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Paços Ferreira ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Em 10 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe pacense vem para este jogo com uma derrota no campo do Feirense, por 2-0, somando desta forma a segunda derrota nos últimos quatro jogos. Neste jogo pela Taça da Liga, o treinador Vasco Seabra deve manter o habitual sistema tático, ou seja, o 4-3-3, sendo Welthon a referência mais ofensiva: este jogador é o maior goleador do Paços de Ferreira com 5 gols marcados. É importante destacar que os visitantes somam cinco derrotas consecutivas jogando fora de casa. Para este jogo o treinador não pode contar com Baixinho, Romeu, Cícero e Rabiola, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Benfica por dois gols de diferença. Neste jogo previne-se que o time da casa domine grande parte do jogo e tenha mais oportunidades para fazer gols, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que possuem no seu coletivo. Por outro lado, o Paços de Ferreira atravessa um momento difícil na temporada e além disto não apresenta forças suficientes para pontuar neste jogo. Verificando isto, acreditamos que apostar a favor da vitória folgada da equipe da casa seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa da Liga » Benfica vs Paços Ferreira