ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tigres vs América - Primera Division Apertura - Finals 25/12/16 22:30  (Lida 164 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355654
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • marcio166 (6247º) +437% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.90 CF America

      Mercado: Match Odds

      +25.64%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse duelo entre o Tigres vs América México tende a ter como favorito o time mandante, devido sua força jogando em casa e ter feito gol no jogo da ida.
    • Back @ 1.44 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de tudo indicar que esse confronto entre Tigres vs América México será equilibrado e bastante disputado por ser a final, acredito que haverá gols.
    • mongrelll (6655º) +526% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.69 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +69.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sera um jogo muito equilibrado entre Tigres e America Mexico e nao vejo o jogo com muitas chances de gols, o tigres leva uma pequena vantagem por atua em casa.
    • silas9286 +593% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.70 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +70.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um jogo decisivo em que qualquer detalhe pode complicar e definir o campeonato, assim acredito em um jogo travado, estudado e que seja com poucos gols.
    • Lay @ 3.60 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes que jogam pra vencer , com uma média de gols muito alta, apostar contra o empate com toda certeza e de grande valor, pois o histórico dos últimos confrontos temos poucos empates .
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division México » Tigres vs América

    Offline Academia

    • Mensagens: 86462
      Análise: Tigres vs América México (25 dezembro 2016)
      « Responder #1 em: Dezembro 25 2016, 16:20 »

      Tigres e América México medem forças no Estadio Universitario de Nuevo León, em um encontro para a 2ª mão desta fase da Primera Division (Apertura ‑ Finais), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 21‑04‑2016, num jogo pela Copa dos Campeões da CONCACAF que terminou com a vitória do América México por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por D. Benedetto (49' ) e O. Martínez (90' ) para o América México. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Tigres apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Tigres

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão em vantagem depois de um empate fora por (1‑1), portanto lhe basta um empate por menos de 1 gol para confirmar a vantagem, somando o resultado das duas mãos. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Tigres registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 18 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 11 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 22 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      Em 11 jogos no seu campo, o Tigres marcou um total de 17 gols e sofreu um total de 10 gols, registrando a média por partida de 1.55 gols marcados e de 0.91 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento em casa. Em todos os jogos pelo torneio de Apertura, a equipe da casa foi mais eficiente nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, período em que marcou 10 gols. Destaque da equipe é o ofensivo A. Gignac, com 11 gols registrados. Vale informar que a equipe comandada pelo brasileiro Ricardo Ferretti, vem de 5 jogos consecutivos sem perder, sendo 3 vitórias e 2 empates, todos pela primeira divisão. Atuando em casa, são 2 partidas com vitórias. Em seus últimos 10 jogos, sendo torneio de Apertura e Copa dos Campeões da CONCACAF, o placar final confirmou o Over 2.5 gols em 6 oportunidades.

      Análise do América México

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 1 gol em casa. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 28 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 17 sofridos.

      Para esta competição, não perde como visitante faz 10 jogos. Nos encontros que disputou como visitante no campeonato existe um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑1, que se verificou em 5 de seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 9 dos seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 22 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      Em 10 jogos fora do seu campo, o América México marcou um total de 19 gols e sofreu um total de 15 gols, registrando a média por partida de 1.90 gols marcados e de 1.50 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento ofensivo, porém com dificuldades no setor mais recuado. Em todos os jogos pelo torneio de Apertura, a equipe visitante foi mais eficiente na última meia hora dos jogos, período em que marcou 18 gols. Destaque da equipe é o ofensivo S. Romero, com 10 gols registrados. Vale informar que a equipe comandada pelo argentino Ricardo La Volpe, vem de 3 jogos consecutivos sem vencer, sendo 2 derrotas e 1 empate, em 2 jogos pelo mundial de clubes e 1 pela primeira divisão. Atuando no campo do adversário, vem demonstrando grande capacidade, sendo que não perdem há 13 jogos consecutivos, com 6 vitórias e 7 empates. Em seus últimos 10 jogos, sendo torneio de Apertura e Mundial de clubes, o placar final confirmou o Over 2.5 gols em apenas 3 oportunidades.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta segunda partida entre as equipes, pela final do torneio de Apertura, o Tigres joga em casa, sendo que vem com vantagem pelo gol marcado fora. Já a equipe do América México vem com desvantagem por ter sofrido gol em casa. Apesar da vantagem da equipe da casa, esta partida deve ser muito disputada, onde ambas as equipes jogando nestas condições, tem marcado gols com certa regularidade, sendo que em alguns momentos, a partida deve ficar mais fechada, porém mesmo assim as oportunidades deverão aparecer várias vezes.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Tigres vs América México