ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Guimarães vs Vilafranquense - Taça de Portugal 8th Finals 15/12/16 16:00  (Lida 165 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Vitoria de Guimarães
    V E V V V V E E E V 15.Dez
    Vilafranquense
    E V V E E E V E E V 15.Dez

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • alisson37 (6592º) +14% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.14 Guimaraes

      Mercado: Match Odds

      +14.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o time do vitoria de guimarães e muito superior ao do vila franquense, acredito que não terá nenhuma dificuldade de vence o jogo o vitoria de guimarães.
    • Back @ 2.38 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +138.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes com ataques que marcam poucos gols. A qualidade técnica dos jogadores e o desgaste físico indicam que a partida terá poucos gols, por isso apostar em under 2,5 gols.
    • Back @ 1.19 Guimaraes

      Mercado: Match Odds

      +19.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vitória de Guimarães deve fazer o basico e vencer o fraco Vilafranquense, jogando em casa o mínimo que o mandante deve fazer é sua obrigação de vencer um time inferior.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Taça de Portugal Portugal » Guimarães vs Vilafranquense

    Offline Academia

    • Mensagens: 84299
      Análise: Vitoria de Guimarães vs Vilafranquense (15 December 2016)
      « Responder #1 em: Dezembro 13 2016, 13:59 »

      Vitoria de Guimarães e Vilafranquense jogam no Estádio Dom Afonso Henriques, em uma partida da Taça de Portugal (Oitavas de final). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto.

      Análise do Vitoria de Guimarães

      Até chegar nesta fase da Taça de Portugal (Oitavas de final), a equipe da casa teve de eliminar: Boavista e Santa Iria. No último jogo que disputou, para a Liga Sagres, ganhou ao Boavista fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Vitoria de Guimarães registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Nos últimos 7 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (61'‑75').

      O time do Vitória de Guimarães vem para este jogo com uma vitória sobre o Boavista, por 1-2, registrando deste modo o segundo jogo consecutivo sem perder em jogos oficiais: os gols foram marcados por David Teixeira e Paolo Hurtado. Neste jogo dentro de casa o treinador Pedro Martins deve alinhar em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através das laterais. Marega é o grande destaque da equipe vitoriana com 10 gols e 2 assistências. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Rafael Miranda e Soares, jogadores que se recuperam de lesão.

      Análise do Vilafranquense

      Até chegar nesta fase da Taça de Portugal (Oitavas de final), a equipe visitante eliminou: Paços Ferreira, Vitória de Sernache, Vilaverdense e Loures. No último jogo que disputou, para a 2ª Divisão, ganhou ao Gafetense em casa por (1‑0). Nos últimos 8 jogos como visitante o Vilafranquense ganhou 1, empatou 3 e perdeu 4. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que 4 de seus últimos 8 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 5 em 8 terminaram com Menos de 2,5 gols.

      A equipe do Vilafranquense vem para este jogo com uma vitória em casa sobre o Gafetense, por 1-0, colocando um ponto final às duas derrotas consecutivas em jogos oficiais: Figo marcou o único gol do jogo. Neste jogo pela Taça de Portugal o treinador Filipe Coelho deve manter a equipe em 4-5-1 beneficiando o sistema recuado desde o meio de campo e os contra-ataques: Figo é muito rápido na transição ofensiva. Para este jogo o treinador da casa pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois gols no primeiro tempo. Apesar de jogar com alguns jogadores menos habituais, acreditamos que o Vitória de Guimarães entre em jogo com um ritmo alto, buscando resolver o jogo o mais rápido possível. Além de não ter armas de qualidade, o Vilafranquense vai optar por um estilo de jogo mais ofensivo, expondo desta maneira a sua linha mais recuada. Verificando isto, apostar a favor dos gols neste jogo é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Taça de Portugal » Vitoria de Guimarães vs Vilafranquense