ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Real vs Benfica - Taça de Portugal 8th Finals 14/12/16 17:00  (Lida 172 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668

    Real vs Benfica

    Real
    Real
    • 0 - 3
    • Terminado

    Benfica

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Enohd +66% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.22 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Benfica deve confirmar o seu favorítismo e avançar no campeonato, mas apesar disso não vejo um jogo fácil para Benfica, deve ganhar mais com grande dificuldade.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Taça de Portugal Portugal » Real vs Benfica

    Offline Academia

    • Mensagens: 84410
      Análise: Real vs Benfica (14 December 2016)
      « Responder #1 em: Dezembro 12 2016, 22:44 »

      Real e Benfica medem forças no Estádio do Restelo, em um encontro para a Taça de Portugal (Oitavas de final). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto.

      Análise do Real

      Até chegar nesta fase da Taça de Portugal (Oitavas de final), a equipe da casa teve de eliminar: Olhanense, Arouca, AR São Martinho e Rabo Peixe. No último jogo que disputou, para a 2ª Divisão, ganhou ao Sacavenense em casa por (2‑1). Nos últimos 4 jogos em casa para a Taça de Portugal o Real registra 4 vitórias.

      Nesta competição, registra uma sequência de 4 vitórias nas últimas partidas. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição.

      O time do Real Sport Clube vem para este jogo com uma vitória frente ao Sacavenense, por 2-1, somando o décimo quinto jogo consecutivo sem perder em jogos oficiais. Nas eliminatórias passadas, a equipe da casa eliminou as equipes do Rabo Peixe, São Martinho, Arouca e Olhanense. Neste jogo o treinador Filipe Martins deve manter a equipe no habitual sistema tático, sendo Érico a referência mais ofensiva: este jogador é o maior goleador do Real com 6 gols marcados. Observando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que os jogadores da casa marcaram em média 1,5 gols e sofreram em média 0,2 gols por jogo, demonstrando qualidade nos dois setores. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os habituais jogadores à sua disposição.

      Análise do Benfica

      Até chegar nesta fase da Taça de Portugal (Oitavas de final), a equipe visitante eliminou: Marítimo e 1º Dezembro. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Sporting por (2‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Benfica ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos.

      O Benfica vem para este jogo motivado, devido a vitória em casa sobre o Sporting, por 2-1, colocando um ponto final às duas derrotas consecutivas em jogos oficiais: os gols foram marcados por Salvio e Jiménez. Para chegar a esta fase da competição, o Benfica eliminou o 1º Dezembro e o Marítimo. Neste jogo fora de casa o treinador Rui Vitória deve manter a equipe em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, pelas laterais: Cervi e Rafa são muito rápidos e competentes na condução da bola para o ataque. Analisando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que as águias apresentam grande competência na finalização, sendo que marcaram em média 2,3 gols por partida. Para este jogo o treinador visitante não deve contar Alex Grimaldo, André Horta e Eliseu, e ainda tem em dúvida o ofensivo Salvio.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários gols. Apesar de jogar com alguns jogadores menos habituais, acreditamos que o Benfica entre em jogo com um ritmo alto, tentando resolver a partida o mais rápido possível. Apesar de não ter armas de qualidade, o Real Sport Clube deve optar por um estilo de jogo mais ofensivo, expondo deste modo a sua linha mais recuada, fazendo com que apostar a favor de vários gols neste jogo seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Taça de Portugal » Real vs Benfica