ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Blackburn vs Brighton - Championship Rod.21 13/12/16 17:45  (Lida 154 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Blackburn Rovers
    E E V E E E V V E E 13.Dez
    Brighton & Hove Albion
    V E V V V V E V E V 13.Dez

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.02 Brighton

      Mercado: Match Odds

      +102.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Brighton é vice-lider da championship e um dos melhores visitantes, irá jogar com todas as suas forças para tentar pelo menos dormir como líder do campeonato.
    • Lay @ 4.40 Blackburn

      Mercado: Match Odds

      +29.41%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os mandantes fazem uma campanha ruim e figuram na parte de baixo da tabela, enquanto os visitantes figuram no topo da tabela e devem garantir ao menos um ponto jogando fora de casa.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Championship Inglaterra » Blackburn vs Brighton

    Offline Academia

    • Mensagens: 86564
      Análise: Blackburn Rovers vs Brighton & Hove Albion (13 December 2016)
      « Responder #1 em: Dezembro 11 2016, 15:35 »

      Blackburn Rovers e Brighton & Hove Albion jogam no Ewood Park, em um duelo da 21ª rodada da Championship. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Championship, em 16‑01‑2016, o Brighton & Hove Albion só conseguiu vencer, por (0‑1). B. Zamora (3' ) marcou o único gol da partida. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Blackburn Rovers apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Blackburn Rovers

      Depois de 5 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 21ª posição, tendo conquistado 20 pontos. Na última partida, perdeu com o Preston North End fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Huddersfield Town, por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 21 sofridos, contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Blackburn Rovers registra 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 de seus últimos 20 jogos pela Championship, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 20 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Os Rovers estão neste momento em vigésimo primeiro lugar na tabela, uma posição muito ruim e que certamente desaponta os seus torcedores, a equipe somou apenas 20 pontos até aqui e o seu saldo de gols é de apenas -8. 

      A sua recente forma também é muito ruim, nos últimos 6 jogos venceram 2 empataram 2 e perderam 2, chegam para este jogo em uma série de dois jogos sem vencer.

      O seu sistema de jogo deverá ser novamente baseado no 4-4-2, a dupla de ataque deve ser Gallagher e Graham que marcou 2 gols na última partida.

      Conway deve ser a única baixa para este jogo.

      Análise do Brighton & Hove Albion

      Depois de 12 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 42 pontos. Na última partida, ganhou ao Leeds United em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Cardiff City, por (0‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 13 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com um total de 28 gols marcados e 10 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Brighton & Hove Albion regista 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota, tendo conquistado 16 pontos em 27 possíveis.

      Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 7 dos seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      Os visitantes possuem um time muito bem qualificado e por isto ostentam a segunda posição na tabela de classificação, atualmente possuem 42 pontos marcados, o seu saldo de gols é de +19.

      A recente forma desta equipe é muito boa, venceram 4 das últimas 6 partidas e empataram duas vezes, na última rodada, venceram o Leeds em casa por 2-0.

      Em 6 dos últimos 8 jogos, esta equipe manteve a sua baliza inviolada.

      O Brighton defende uma invencibilidade de 14 jogos.

      Não há desfalques registrados até o momento.

      Sugestão de Aposta:

      São duas equipes em diferentes momentos e diferentes formas técnicas, os dois times possuem enormes diferenças de qualidade técnica e os visitantes são completamente favoritos para este jogo, não os vejo sendo derrotados de maneira alguma, a melhor aposta para este jogo é mesmo o DNB a favor dos visitantes.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Championship » Blackburn Rovers vs Brighton & Hove Albion