ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Everton vs Arsenal - Barclays Premier League Rod.16 13/12/16 17:45  (Lida 230 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • MONTICELI (38º) +122% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 1.97 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      +103.09%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO QUE O EVERTON GANHE OU EMPATE ESTE JOGO.. TRATA-SE DE UM CLASSICO E DEVEMOS OLHAR COM OLHOS DIFERENCIADOS QUANDO SE TRATA DE CLASSICO.........
    • MONTICELI (38º) +92% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO EM AO MENOS 2 GOLS NESTA PARTIDA QUE POR INCRIVEL QUE PAREÇA SERÁ EQUILIBRADO. ACREDITO QUE O EVERTON MARQUE SEU GOLS NESTA PARTIDA..........
    • MONTICELI (38º) +1397% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.70 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +70.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      NESTE JOGO ACREDITO QUE AMBAS EQUIPES IRÃO BALANÇAR AS REDES. A EQUIPE DO EVERTON NÃO IRÁ PASSAR DESPERCEBIDO NESTA PARTIDA ASSIM COMO O ARSENAL. AMBAS MARCAM!
    • Gouveias (561º) +491% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.50 Everton

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Arsenal tem um ataque muito forte, inclusive por habilidades individuais, vem de uma boa sequência jogando fora de casa com três vitórias e um empate, tem um aproveitamento de 71% de vitórias 29% de empates e nenhuma derrota e ainda brigando pela liderança neste campeonato. Já o Everton não tem um ataque tão forte (apesar de fazer gols em todos os jogos dentro de casa), vem de uma sequência de três empates e uma vitória sem derrotas. Portanto acredito numa vitória do Arsenal e no máximo um empate.
    • Quipá (6912º) +37% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.62 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +62.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Neste jogo de times vivendo momentos distintos e que deixa transparecer que vai ser equilibrado, acredito ambas as equipes têm chances de marcar gols. Por isso, aposto também no ambas marcam.
    • Quipá (6912º) +1421% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.91 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Everton e Arsenal se enfrentam para mais uma rodada do campeonato Inglês. O Arsenal vem embalado e perseguindo o Chelsea que está na liderança. Por isso, acredito na vitória do Arsenal.
    • Back @ 1.93 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Arsenal vem fazendo uma excelente campanha nesta Premier League e não deve decepcionar novamente, pois seu adversário está muito fraco nesta temporada.
    • Law7 +380% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.94 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      -80%
      80%
      Justificação do prognóstico:
      Everton versus Arsenal, jogo válido pela décima sexta rodada da Premier League. É um confronto equilibrado, pois nem o Everton perdeu em casa, nem o Arsenal perdeu quando jogou fora. Apesar disso,o Arsenal é o favorito para o confronto com vantagem técnica sobre o oponente.
    • Riva +196% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.22 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vendo que as duas equipes sempre constumam a marcarem vários gols acredito que será um jogo com várias chances de gols por isso que acho que pelo menos terão dois gols no jogo.
    • Riva +75% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.62 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +62.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Levando em consideração o potencial ofensivo das duas equipes acredito que será um jogo muito aberto onde onde indica uma grande possibilidade de ambas marcarem.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Everton vs Arsenal

    Offline Academia

    • Mensagens: 83737
      Análise: Everton vs Arsenal (13 December 2016)
      « Responder #1 em: Dezembro 10 2016, 17:45 »

      Everton e Arsenal se enfrentam no Goodison Park, em uma partida da 16ª rodada da Barclays Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 19‑03‑2016, num jogo pela Barclays Premier League que acabou com a vitória do Arsenal por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por D. Welbeck (7' ) e A. Iwobi (42' ) para o Arsenal. Apesar de este ser um jogo entre º e 1º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.

      Análise do Everton

      A equipe da casa está atualmente na ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Manchester United por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Watford por (3‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, já que conquistou 13 pontos no seu estádio, com 10 gols marcados e 5 sofridos, contra 7 pontos fora, onde marcou 9 gols e sofreu 14. Pelo campeonato, o Everton conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias e 4 empates nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador final mais frequente foi o 1‑1 (4 em 7 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: marcou 5 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Everton volta a jogar em casa pelo Campeonato Inglês tentando reencontrar o caminho da vitória para amenizar o momento não muito bom que vive na competição. Na última rodada, o time foi até a casa do Watford e saiu de lá derrotado por 3x2, chegando assim ao seu quinto jogo seguido sem vencer. Antes, a equipe havia recebido o Manchester United em casa e ficou só no empate em 1x1. O Everton não vence em casa há duas partidas. Decorridas quinze rodadas, o clube acumula cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas, ocupando assim a nona posição na tabela. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-5-1 ou no 4-4-2, com destaque para o atacante Lukaku.

      Análise do Arsenal

      Depois de 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 34 pontos. Na última partida, ganhou ao Stoke em casa por (3‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o West Ham, por (1‑5). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 18 gols marcados e 10 gols sofridos em casa, contra 18 gols marcados e 5 sofridos como visitante.

      Para esta competição, não perde como visitante faz 7 jogos. Nas partidas disputadas fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑1 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição.

      O Arsenal entra em campo para a sua décima sexta partida pelo Campeonato Inglês tentando manter a boa fase para prolongar a sequência vitoriosa e também o período de invencibilidade na competição. Na última rodada, o time recebeu o Stoke em casa e saiu de campo vencendo por 3x1, chegando assim à sua terceira vitória consecutiva e ao seu décimo quarto jogo seguido sem perder. Decorridas quinze rodadas, o clube acumula dez vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, ocupando assim a liderança da competição. Para essa partida, o treinador deve manter a equipe no 4-5-1, com destaque para Sánchez no ataque.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo traz como protagonistas duas equipes que vêm fazendo campanhas um tanto quanto diferentes até o momento no Campeonato Inglês, embora ambas figurem na primeira metade da tabela. O Arsenal lidera (mas pode cair para a segunda posição até o fim dessa rodada) a competição e tem o melhor ataque do campeonato. Já o Everton faz uma campanha mediana, mas vem sofrendo uma queda de desempenho, visto que chegou a vencer quatro partidas seguidas, mas agora não vence um jogo há cinco rodadas. Assim, mesmo jogando fora de casa, é uma boa opção apostar na vitória do Arsenal, que tem um elenco mais qualificado que o seu adversário.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Everton vs Arsenal