ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bayern München vs Atlético - Liga dos Campeões da UEFA Grupo D Rod.6 06/12/16 17:45  (Lida 160 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356605
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-09-28
    16/17
    Atlético 1-0 Bayern München
    2016-05-03
    15/16
    Bayern München 2-1 Atlético
    2016-04-27
    15/16
    Atlético 1-0 Bayern München
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Bayern Munique
    V V V V V E E E V V 06.Dez
    Atlético de Madrid
    V E V V E E V V V E 06.Dez
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Bayern München vs Atlético

    Offline Academia

    • Mensagens: 86683
      Análise: Bayern Munique vs Atlético de Madrid (06 dezembro 2016)
      « Responder #1 em: Dezembro 03 2016, 17:48 »

      Bayern Munique e Atlético de Madrid jogam no Allianz‑Arena, em uma partida da Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1.

      Análise do Bayern Munique

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 9 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o PSV Eindhoven por (1‑2). Na última partida, perdeu fora para o Rostov por (3‑2). A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Mainz por (1‑3). o Bayern Munique ganhou 8 e empatou 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 6 de seus 16 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Bayern Munique volta a atuar em casa pela Liga dos Campeões da UEFA após duas exibições longe de sua torcida, e entra em campo tentando diminuir sua distância para o líder, assim como estabelecer uma boa distância do terceiro colocado. Na última rodada, o time foi até a casa do Rostov e saiu de lá com uma derrota por 3x2 diante dos russos. Antes, a equipe havia conquistado um belo resultado ao ir até a casa do PSV Eindhoven e sair de lá com a vitória por 1x2. No confronto que teve contra o Atlético de Madrid, pela segunda rodada, o clube saiu perdedor por 1x0. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-5-1 ou no 4-3-3.

      Análise do Atlético de Madrid

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 5 vitórias. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Rostov por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o PSV Eindhoven por (2‑0). A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Espanyol por (0‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Atlético de Madrid ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

      Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 5 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Atlético de Madrid entra em campo para a sua sexta partida pela Liga dos Campeões da UEFA tentando manter o desempenho impecável que mostrou até o momento, que levou o time à liderança do Grupo D. Na última rodada, a equipe recebeu o PSV Eindhoven em casa e venceu os holandeses por 2x0, chegando assim à sua quinta vitória consecutiva no torneio. Antes, o time havia enfrentado o Rostov, também em casa, e saiu de campo com a vitória por 2x1. Com esses resultados, o time se mantém na liderança com quinze pontos, seis a mais que o seu adversário e segundo colocado Bayern Munique. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-4-2.

      Sugestão de Aposta:

      Esse confronto coloca frente a frente dois dos maiores clubes da Europa, que sempre se destacam em competições internacionais. O Bayern Munique lidera o Campeonato Alemão, enquanto o Atlético de Madrid está entre os quatro primeiros no Campeonato Espanhol. São dois grandes times europeus, que possuem jogadores de alto nível em seus elencos. Embora o time espanhol venha fazendo uma campanha melhor no torneio continental, não parece que tem condições de vencer essa partida, até pelo fato de o Bayern Munique ser muito forte quando joga dentro de casa. Assim, é uma boa opção apostar na vitória dos alemães.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Bayern Munique vs Atlético de Madrid