ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Barcelona vs M'gladbach - Liga dos Campeões da UEFA Grupo C Rod.6 06/12/16 17:45  (Lida 203 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-09-28
    16/17
    M'gladbach 1-2 Barcelona
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Barcelona
    V V V E V E V E E E 06.Dez
    Borussia Mönchengladbach
    V E V E E E E E E E 06.Dez
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Barcelona vs M'gladbach

    Offline Academia

    • Mensagens: 78095
      Análise: Barcelona vs Borussia Mönchengladbach (06 dezembro 2016)
      « Responder #1 em: Dezembro 03 2016, 17:47 »

      Barcelona e Borussia Mönchengladbach jogam no Camp Nou, em uma partida da Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos).

      Análise do Barcelona

      Depois de 4 vitórias e 1 derrota, a equipe da casa está atualmente na 1ª posição, com 12 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (0‑2) fora contra o Celtic, depois de na partida anterior ter perdido por (3‑1) fora com o Manchester City. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o Real Madrid por (1‑1). o Barcelona ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 5 jogos nesta competição. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 28 de suas últimas 31 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 26 das últimas 31 houve Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      O Barcelona volta a atuar em casa pela Liga dos Campeões da UEFA após duas exibições longe de sua torcida, e entra em campo tentando se consolidar na liderança do Grupo C com uma boa distância para o segundo colocado. Na última rodada, o time conquistou um bom resultado ao ir até a casa do Celtic e sair de lá com a vitória por 0x2. Antes, a equipe havia enfrentado o Manchester City, também fora de casa, e acabou sendo derrotada por 3x1, no jogo que interrompeu a bela sequência de três vitórias consecutivas. Já no Campeonato Espanhol o clube segue fazendo uma boa campanha, tentando diminuir a distância para o líder Real Madrid. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-3-3.

      Análise do Borussia Mönchengladbach

      A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Celtic por (1‑1). Na última partida, empatou em casa para o Manchester City por (1‑1). No último jogo que disputou, para a Bundesliga, perdeu com o Borussia Dortmund fora por (4‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Borussia Mönchengladbach ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em seus jogos existe uma tendência para haver gols, já que em 26 de seus últimos 30 jogos fora houve Mais de 1,5 gols e em 20 dos últimos 30 houve Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Borussia Mönchengladbach entra em campo para a sua sexta partida pela Liga dos Campeões após dois resultados não muito agradáveis obtidos diante de sua torcida, e vai em busca de reencontrar a vitória no torneio. Na última rodada, o time recebeu o Manchester City em casa e ficou só no empate em 1x1 diante dos ingleses, mesmo resultado que havia conquistado no jogo anterior, quando enfrentou o Celtic também em casa. Assim, a equipe acumula três jogos de invencibilidade. Já no Campeonato Alemão o clube não vem fazendo uma boa campanha, e vem de mais uma derrota, dessa vez para o Borussia Dortmund por 4x1. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-5-1 ou no 3-4-3.

      Sugestão de Aposta:

      Qualquer jogo que envolva o Barcelona pode ser considerado um confronto entre equipes muito diferentes, a não ser que do outro lado esteja outro grande clube de elite da Europa, como Paris Saint Germain, Real Madrid, Juventus ou Bayern Munique. Mas esse não é o caso do adversário da vez. O Borussia Mönchengladbach é uma equipe muito inferior ao time espanhol e nem mesmo no Campeonato Alemão vem fazendo uma boa campanha. Além do elenco cheio de estrelas, o Barcelona tem a vantagem de jogar em casa. Assim, além da vitória dos espanhóis, é uma boa opção apostar em um jogo com mais gols que o usual.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Barcelona vs Borussia Mönchengladbach