ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Basileia vs Arsenal - Liga dos Campeões da UEFA Grupo A Rod.6 06/12/16 17:45  (Lida 262 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348750
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-09-28
    16/17
    Arsenal 2-0 Basileia
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Basileia vs Arsenal

    Offline Academia

    • Mensagens: 83685
      Análise: Basel vs Arsenal (06 dezembro 2016)
      « Responder #1 em: Dezembro 03 2016, 17:45 »

      Basel e Arsenal jogam no St. Jakob‑Park, em uma partida da Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Basel apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Basel

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Paris Saint Germain por (1‑2). Na última partida, empatou fora para o Ludogorets por (0‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 29 gols marcados e 17 sofridos, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em casa, com 33 gols marcados e 17 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Young Boys por (3‑1). o Basel ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, não ganha há 5 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 25 de seus últimos 28 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 19 em 28 terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: marcou 9 de seus 25 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 de seus 7 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Basel volta a jogar em casa pela Liga dos Campeões da UEFA ainda tentando conquistar sua primeira vitória no torneio para amenizar a péssima campanha que vem fazendo até o momento. Na última rodada, o time foi até a casa do Ludogorets e conseguiu sair de lá com um empate sem gols, interrompendo assim a sequência de três derrotas consecutivas. Antes, a equipe havia recebido o Paris Saint Germain em casa e acabou derrotada por 1x2. Já no Campeonato Suíço o clube vem fazendo uma ótima campanha e permanece na liderança. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-5-1.

      Análise do Arsenal

      A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 2 empates. Na penúltima partida, ganhou fora para o Ludogorets por (2‑3). Na última partida, empatou em casa para o Paris Saint Germain por (2‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias e 6 empates como visitante, com um total de 40 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com um total de 35 gols marcados e 15 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o West Ham por (1‑5). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Arsenal ganhou 7 e empatou 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 23 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Arsenal entra em campo para a sua sexta partida pela Liga dos Campeões da UEFA buscando manter sua invencibilidade no torneio para continuar brigando pela liderança do Grupo A. Na última rodada, o time recebeu o líder Paris Saint Germain em casa e conseguiu sair de campo com o empate em 2x2 diante dos franceses. Antes, a equipe havia conquistado um bom resultado ao enfrentar o Ludogorets fora de casa e sair de campo com a vitória por 2x3, no jogo que marcou a terceira vitória consecutiva do time. Já no Campeonato Inglês o clube vem fazendo uma ótima campanha, se mantendo entre os quatro primeiros na tabela. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-5-1.

      Sugestão de Aposta:

      Esse confronto traz como protagonistas duas equipes que vivem realidades muito diferentes dentro do futebol, e na Liga dos Campeões da UEFA a situação não tem sido diferente. Enquanto o Arsenal pode chegar à liderança ao fim dessa rodada, o Basel ocupa a lanterna do Grupo A sem ainda ter vencido um jogo. Há uma boa diferença entre os dois clubes, sendo que o Arsenal é um dos grandes times da Europa, com um elenco muito qualificado. Assim, parece que os ingleses têm condições de vencer essa partida, mas como jogam fora de casa, o empate também é uma boa opção de aposta.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Basel vs Arsenal