ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Everton vs Man Utd - Barclays Premier League Rod.14 04/12/16 14:00  (Lida 155 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300
    Linha de tempo


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Everton vs Man Utd

    Offline Academia

    • Mensagens: 84151
      Análise: Everton vs Manchester United (04 dezembro 2016)
      « Responder #1 em: Dezembro 01 2016, 14:14 »

      Everton e Manchester United jogam no Goodison Park, em um duelo da 14ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 3 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, para a Barclays Premier League, em 17‑10‑2015, o Manchester United ganhou por (0‑3). Os gols da partida foram marcados por M. Schneiderlin (18' ), Ander Herrera (22' ) e W. Rooney (62' ) para o Manchester United.

      Análise do Everton

      A equipe da casa está atualmente na 7ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Swansea City por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Southampton por (1‑0).

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Everton vem apresentando bom desempenho no Campeonato Inglês e figura na metade de cima da tabela classificatória com aproveitamento de 49% dos pontos disputados até o momento e vale ressaltar que está a 5 pontos da zona de classificação para a Liga Europa da próxima temporada. A equipe marcou 16 gols, sendo o nono pior ataque da competição, e sofreu 15 gols, tendo a sétima defesa menos vazada e estes números demonstram que ainda é necessário se ajustar principalmente no sistema ofensivo para marcar mais gols e conseguir, efetivamente, brigar entre os primeiros colocados. Jogando em casa, como a partida que fará neste domingo, o Everton tem aproveitamento de 67% e médias de 1.50 gols marcados e 0.67 gols sofridos por jogo, o que evidencia a boa força atuando diante de seus torcedores. No geral da competição, o time costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 12 dos 16 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre 45 e 60 minutos e entre 60 e 75 minutos onde marcou 5 gols em cada destes períodos.

      Análise do Manchester United

      A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Arsenal por (1‑1). Na última partida, empatou em casa para o West Ham por (1‑1). No último jogo que disputou, para a Copa da Liga, ganhou ao West Ham em casa por (4‑1). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (1‑3) frente ao Swansea City. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Manchester United regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 18 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Manchester United teve um péssimo desempenho temporada passada e na atual competição ainda vem rendendo abaixo das expectativas, figurando fora da zona de classificação para as próximas competições europeias e tendo aproveitamento de 51% dos pontos disputados, e vale ressaltar que já está a 11 pontos do líder Chelsea. A equipe marcou 18 gols, sendo o sétimo melhor ataque da competição, e sofreu 15 gols, tendo a sétima defesa menos vazada e estes números evidenciam que ainda é necessário se ajustar tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo para conseguir brigar entre os primeiros colocados. Jogando fora de casa, como a partida que fará neste domingo, o Manchester United tem aproveitamento de 55% e médias de 1.33 gols marcados e 1.5 gols sofridos por jogo. No geral da competição, a equipe costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que 11 dos 18 gols aconteceram na primeira etapa, principalmente entre os 30 e 45 minutos onde ocorreram 7 gols.

      Sugestão de Aposta:

      Este confronto tende a ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipes que fazem campanhas parecidas no Campeonato Inglês e buscam pontuar para chegarem na zona de classificação para as próximas competições europeias. O Everton marcou gols em 11 dos últimos 12 jogos em casa para todas as competições, enquanto o Manchester United balançou as redes em 12 dos últimos 15 jogos oficiais fora de casa. Tendo em vista estes fatores e o poderoso ataque do visitante, acreditamos em um jogo movimentado, com bom volume ofensivo para os dois lados e tanto Everton quanto Manchester devem marcar ao menos um gol cada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Everton vs Manchester United