ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bournemouth vs Liverpool - Barclays Premier League Rod.14 04/12/16 11:30  (Lida 142 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344457
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Cristianilson (3367º) +85% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.75 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vice líder do campeonato inglês Liverpool tentará sua 5ª vitória fora de casa, desta vez contra o 12º colocado, Bournemouth que jogando em casa tem 3 vitórias em 6 jogos!!!
    • Riva +258% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.73 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      É notório o favoritismo do Liverpool. Mesmo jogando fora de casa acredito que continuara a sequência de jogos sem derrotas, mas com possibilidade de vitória.
    • Back @ 1.24 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pela eficiência ofensiva das equipes envolvidas no duelo, acredito ser muito provável que aconteça alguns gols. Julgo que além de o time mandante não ganhar, o jogo venha a ter tendência de over 1.5.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Bournemouth vs Liverpool

    Offline Academia

    • Mensagens: 81920
      Análise: Bournemouth vs Liverpool (04 dezembro 2016)
      « Responder #1 em: Dezembro 01 2016, 12:01 »

      Bournemouth e Liverpool jogam no Vitality Stadium, em um duelo da 14ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 3. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 17‑04‑2016, o Liverpool só conseguiu vencer, por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por J. King (90' ) para o Bournemouth e por Roberto Firmino (41' ) e D. Sturridge (45' ) para o Liverpool.

      Análise do Bournemouth

      Depois de 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, perdeu com o Arsenal fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Stoke, por (0‑1). Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Bournemouth registra 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 18 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Bournemouth volta a jogar em casa pelo Campeonato Inglês depois de duas exibições longe de sua torcida tentando melhor seu desempenho como mandante, visto que não vence há dois jogos em seus domínios. Na última rodada, o time foi até a casa do Arsenal e saiu de lá com a derrota por 3x1. Antes, a equipe havia conquistado um belo resultado ao vencer o Stoke fora de casa por 0x1, interrompendo assim um jejum de três partidas sem vitória. Decorridas treze rodadas, o clube acumula quatro vitórias, três empates e seis derrotas, ocupando assim a décima segunda posição na tabela. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-5-1.

      Análise do Liverpool

      A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou fora para o Southampton por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Sunderland por (2‑0). A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Leeds United por (2‑0). No campeonato, o Liverpool conquistou 14 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.

      O Liverpool entra em campo para a sua décima quarta partida pelo Campeonato Inglês após ter vencido mais uma partida diante de sua torcida, se mantendo invicto em jogos dentro de casa. Na última rodada, o time recebeu o Sunderland e saiu de campo com a vitória por 2x0, chegando assim à sua décima primeira partida seguida sem perder. Antes, a equipe havia ido até a casa do Southampton e conseguiu sair de lá com um empate sem gols. Decorridas treze rodadas, o clube acumula nove vitórias, três empates e apenas uma derrota, ocupando a segunda posição na tabela. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-3-3.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo marca o encontro entre duas equipes que vivem situações um tanto quanto diferentes dentro do Campeonato Inglês. Enquanto o Liverpool briga pela liderança, tendo o ataque mais potente da competição, o Bournemouth figura na segunda metade da tabela e não vive um bom momento, visto que perdeu três dos últimos cinco jogos e marcou apenas três gols nesse período. Assim, fica evidente a superioridade do Liverpool, sendo uma boa opção apostar na sua vitória, mesmo jogando fora de casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Bournemouth vs Liverpool