ONLINE
39
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Santander vs Athletic Club - Copa del Rey 16th Finals 01/12/16 19:00  (Lida 172 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343245
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Racing Santander
    V V V E E E E V E V 01.Dez
    Athletic Bilbao
    V V E E E V E V V E 01.Dez

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eric Lucas (7219º) +300% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.43 Athletic Bilbao

      Mercado: Match Odds

      +43.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      mesmo jogando fora de casa o time visitante é com certeza o grande avorito para este jogo, ja que enfrenta um time que figura em um liga inferior e diicilmente conseguirar segurar a pressão de um jogo eliminatório
    • Back @ 1.42 Athletic Bilbao

      Mercado: Match Odds

      +42.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bilbao vai vencer indiscutivelmente melhor que seu adversario que ainda cambaleia pelas divisoes abaixo, sendo um adversario mamao com acucar, portanto pra vencer BILBAO
    • Riva +62% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.40 Athletic Bilbao

      Mercado: Match Odds

      +40.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Por está em uma realidade diferente vivendo um bom momento na primeira divisão e também por ter uma boa equipe tecnicamente falando a equipe visitante conseguirá vencer a partida.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa del Rey Espanha » Santander vs Athletic Club

    Offline Academia

    • Mensagens: 81304
      Análise: Racing Santander vs Athletic Bilbao (01 dezembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 28 2016, 20:01 »

      Racing Santander e Athletic Bilbao medem forças no Campos de Sport de El Sardinero, em um encontro para a Copa del Rey (16 avos‑de‑final). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 22‑04‑2012, em uma partida que acabou com o resultado final: Racing Santander (0‑1) Athletic Bilbao. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Athletic Bilbao tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Racing Santander

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa del Rey (16 avos‑de‑final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Amorebieta e Llagostera‑Costa Brava. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Caudal por (2‑3). o Racing Santander ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 6 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Racing Santander joga novamente em casa em sua terceira exibição pela Copa Del Rey após eliminar o Llagostera-Costa Brava com uma vitória por 2x1, e depois o Amorebieta por 2x0. Já na Segunda B, no Grupo 1, o time vem fazendo uma ótima campanha. Na última rodada, a equipe conquistou um belo resultado ao vencer o Caudal fora de casa por 2x3, chegando assim ao seu terceiro jogo seguido sem perder. Antes, o time havia recebido o Arandina em casa e ficou só no empate sem gols. Decorridas dezesseis rodadas, o clube acumula dez vitórias, quatro empates e duas derrotas, ocupando assim a segunda posição na tabela.

      Análise do Athletic Bilbao

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 27 gols marcados e 17 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Las Palmas por (3‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Athletic Bilbao ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 2 dos seus últimos 9 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 9 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 5 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Athletic Bilbao entra em campo para a sua estreia pela Copa Del Rey desse ano tentando manter ou melhorar o desempenho que vem tendo até o momento no Campeonato Espanhol. Na última rodada, o time foi até a casa do Las Palmas e saiu de lá derrotado por 3x1, interrompendo assim uma sequência de três jogos sem perder. Antes, a equipe havia recebido o Villarreal em casa e saiu de campo com a vitória por 1x0. Decorridas treze rodadas, o clube acumula seis vitórias, dois empates e cinco derrotas, ocupando assim a oitava posição na tabela. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-5-1.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo marca o encontro entre dois times que vivem situações um pouco diferentes dentro do futebol espanhol. Enquanto o Racing Santander disputa apenas a Segunda B, que é uma espécie de campeonato ainda abaixo da Segunda Divisão espanhola, o Athletic Bilbao disputa a Primeira Divisão, um dos campeonatos mais acirrados da Europa, e vem fazendo uma boa campanha. Assim, fica evidente a diferença entre a qualidade dos clubes. Desse modo, mesmo jogando fora de casa, é uma boa opção apostar na vitória do Athletic Bilbao.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa del Rey » Racing Santander vs Athletic Bilbao