ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: QPR vs Wolverhampton - Championship Rod.19 01/12/16 17:45  (Lida 169 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356605
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-01-23
    15/16
    QPR 1-1 Wolverhampton
    2015-08-19
    15/16
    Wolverhampton 2-3 QPR
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Queens Park Rangers
    E E V E V E E E V E 01.Dez
    Wolverhampton
    V E E E E E E E E E 01.Dez

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.72 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -80%
      80%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas as equipes, nao vem apresentando um futebol de muitos gols, tendo cada um menos de 1,5 gols por jogo na média de gols marcados, e média de 2,56 gol marcados e sofridos, por isto creio que este jogo será um jogo administrado, com no maximo dois gols no placar, mais lembre-se, este mercado é bom para scalping.
    • Lay @ 3.40 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +33.33%
      80%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas equipes, precisam da vitória, então por isto creio que qualquer uma das equipes, tem a possibilidade de vencer não tendo claro favoritismo.
      No primeiro gol para qualquer equipe já será um lucro justo
    • Back @ 1.44 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +44.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas equipes apresentam alto índice de Over 1.5 Gols (86% para o QRP) e (76% para o Wolves), por isto o jogo que será bastante administrado, haverá dois gols no placar, e pela odd justa, no primeiro gol, já estaremos com grande lucro.
    • Taian Guarabyra de Lima +175% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.44 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +44.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com dois ataques bem modestos as duas equipes com o mesmo número de gols marcados. Porém as duas equipes tem zagas bem vazadas e isso pode tornar o jogo com tendência over.
    • Back @ 2.45 QPR

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de sentir dificuldades em marcar gols e por está enfrentando um time do seu nível técnico o Queens Park Rangers configura-se como favorito a vencer devido está jogando em casa
    • Back @ 1.44 Over 0.5 Goals

      Mercado: First Half Goals 0.5

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Queens Park Rangers não se demonstra um time eficiente ofensivamente, mas acredito que joando em casa deva pelo menos mar car um gol para tentar garantir a vitória.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Championship Inglaterra » QPR vs Wolverhampton

    Offline Academia

    • Mensagens: 86683
      Análise: Queens Park Rangers vs Wolverhampton (01 dezembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 29 2016, 17:37 »

      Queens Park Rangers e Wolverhampton jogam no Loftus Road Stadium, em um duelo da 19ª rodada da Championship. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 23‑01‑2016, terminando com um empate por (1‑1), e em 19‑08‑2015, terminando com a vitória do Queens Park Rangers por (2‑3). Apesar de este ser um jogo entre 15º e 20º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 19º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

      Análise do Queens Park Rangers

      A equipe da casa está atualmente na 15ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Norwich City por (2‑1). Na última partida, perdeu fora para o Ipswich Town por (3‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Pelo campeonato, o Queens Park Rangers conquistou 12 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 8 de seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 18 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do QPR vem para esta rodada com uma derrota fora de casa frente ao Ipswich, por 3-0, colocando um ponto final aos dois jogos consecutivos sem perder. Neste jogo no seu estádio o treinador Ian Holloway deve manter a equipe em 3-5-2 sendo as posições mais avançadas ocupadas por Washington e Polter: o último jogador é um dos maiores goleadores do QPR com 4 gols marcados. Vale destacar que a equipe da casa apresenta algumas falhas defensivas e ofensivas nos jogos disputados em casa, sendo que marcou em média 1 gol e sofreu em média 1,56 gols por jogo. Para este jogo o treinador da casa não conta com Mackie, Perch, Steven Caulker e Robinson, todos lesionados.

      Análise do Wolverhampton

      A equipe visitante está atualmente na 20ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Preston North End por (0‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Sheffield Wednesday por (0‑2). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 10 pontos fora e 8 no seu estádio, com 9 gols marcados e 14 gols sofridos em casa, contra 10 gols marcados e 9 sofridos como visitante. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Wolverhampton regista 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 27 possíveis.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 5 jogos. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 de seus 9 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 4 dos seus últimos 18 jogos na Championship, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 13 gols entre os minutos (0'‑15').

      O time do Wolverhampton chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Sheffield Wednesday, por 0-2, somando o nono jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória. Nesta partida fora de casa o treinador Paul Lambert deve alinhar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques pelas laterais: Hélder Costa e Saville são jogadores muito rápidos e exímios na transição ofensiva. O setor ofensivo é um dos problemas mais visíveis no time visitante, sendo que até agora marcou apenas 19 gols em 18 jogos disputados na competição. Para este jogo o treinador não pode contar com Graham, Mason, Ola John, Williamson e Zyro, jogadores que se recuperam de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem gols. O QPR tem demonstrado alguma facilidade em criar situações de gol, e jogando em casa, é muito provável que marque pelo menos um gol. Por outro lado, o Wolverhampton apresenta qualidade no contra-ataque e necessita urgentemente recuperar pontos na tabela de classificação, adotando desta forma um estilo de jogo mais ofensivo. Verificando isto, acreditamos que apostar a favor de ambas marcam é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Championship » Queens Park Rangers vs Wolverhampton