ONLINE
78
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sporting CP vs Arouca - Copa da Liga Grupo A Rod.1 30/11/16 16:15  (Lida 152 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa da Liga Portugal » Sporting CP vs Arouca

    Offline Academia

    • Mensagens: 86650
      Análise: Sporting vs Arouca (30 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 27 2016, 20:29 »

      Sporting e Arouca jogam no Estádio José Alvalade, em uma partida da Copa da Liga (Fase de Grupos). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 06‑11‑2016, num jogo pela Liga Sagres que terminou com a vitória do Sporting por (3‑0). Os gols da partida foram marcados por B. Dost (9' e 68' ) e J. Campbell (55' ) para o Sporting. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Arouca apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Sporting

      A equipe da casa teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que disputará sua primeira partida nesta competição. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga Sagres, ganhou ao Boavista fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Sporting registra 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

      O Sporting entra nesta partida motivado, depois de uma vitória fora de casa, por 0-1, na visita ao campo do Boavista: Dost, aos 25’, marcou o único gol da partida. Vale destacar que o time da casa registra três vitórias nos últimos quatro jogos, por todas as competições. Uma das melhores qualidades da equipe da casa é a facilidade com que conseguem finalizar as oportunidades que aparecem. Por jogar dentro de casa, previne-se que o Sporting não procure outro resultado que não seja os três pontos.

      Análise do Arouca

      A equipe visitante chega nesta fase de grupos depois de ter eliminado o Cova Piedade, após uma vitória em casa por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 12 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 26 gols marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga Sagres, ganhou ao Paços Ferreira em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Arouca ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados.

      O Arouca entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa, por 1-0, na recepção ao Paços de Ferreira: Jorginho Intima, aos 6’, marcou o único gol do jogo. Vale destacar que o time visitante parece estar em bom momento, já que contabiliza três vitórias nas últimas quatro partidas. Uma das melhores qualidades da equipe da casa é a facilidade com que conseguem finalizar as oportunidades que aparecem. Além de jogar fora de casa, o Arouca sabe que vai visitar um adversário difícil, sendo que deverá adotar uma postura mais defensiva, com o objetivo de não perder o controle na partida.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será as duas equipes marcarem, pelo menos, um gol. Previne-se que o Sporting entre no jogo motivado, procurando um resultado positivo desde o início, com o objetivo de dar continuidade ao bom momento que atravessa. Por outro lado, o Arouca, através do contra-ataque poderá surpreender a linha defensiva leonina.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa da Liga » Sporting vs Arouca