ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Hércules vs Barcelona - Copa del Rey 16th Finals 30/11/16 19:00  (Lida 182 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323431
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa del Rey Espanha » Hércules vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 77212
      Análise: Hercules vs Barcelona (30 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 27 2016, 19:33 »

      Hercules e Barcelona medem forças no Estadio José Rico Pérez, em um encontro para a Copa del Rey (16 avos‑de‑final). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 29‑01‑2011, em uma partida que acabou com o resultado final: Hercules (0‑3) Barcelona. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Barcelona tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Hercules

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa del Rey (16 avos‑de‑final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Cornellà, Cartagena e Andorra. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 18 gols marcados e 9 sofridos, contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em casa, com 21 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Segunda B, perdeu com o Alcoyano fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Hercules registra 7 vitórias e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos.

      O Hercules volta a jogar em casa em seu quarto jogo pela Copa Del Rey após duas vitórias fora de casa e uma diante de sua torcida. O time eliminou Andorra e Cartagena longe de sua torcida, e por último, jogando em casa, bateu o Cornellà por 2x1. Já na Segunda B, o Hercules faz uma boa campanha no Grupo 3, apesar dos últimos resultados. Na última rodada, a equipe foi até a casa do Alcoyano e saiu de lá goleada por 3x0. Antes, a equipe havia recebido o Villarreal II em casa e perdeu por 2x3, interrompendo a sequência de quatro jogos sem perder. Decorridas dezesseis rodadas, o clube ocupa a sexta posição na tabela, com destaque para Chechu Flores.

      Análise do Barcelona

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante, com um total de 40 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com um total de 46 gols marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera Division, empatou com a Real Sociedad fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Barcelona ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 29 das últimas 32 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Barcelona entra em campo para a sua estreia pela Copa Del Rey desse ano buscando o tricampeonato, já que vence as duas últimas edições da competição. A equipe entra em campo tentando repetir o mesmo bom desempenho que vem tendo no Campeonato Espanhol. Na última rodada, o time foi até a casa do Real Sociedad e saiu de lá com um empate em 1x1, chegando assim ao seu sexto jogo seguido sem perder. Antes, a equipe havia recebido o Málaga em casa e ficou só no empate sem gols. Decorridas treze rodadas, o clube acumula oito vitórias, três empates e duas derrotas, ocupando assim a segunda posição na tabela. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-3-3.

      Sugestão de Aposta:

      Esse é um daqueles confrontos em que é possível acertar o vencedor com plena convicção, a menos que aconteça um fenômeno atípico que mude a história do jogo. O duelo coloca frente a frente duas equipes que vivem realidades muito diferentes dentro do futebol. Enquanto o Barcelona é tido como um dos clubes mais fortes do mundo, o Hercules disputa apenas a Segunda B, que é como se fosse o terceiro escalão do futebol espanhol. Assim, o cenário mais provável para essa partida é uma vitória folgada do Barcelona.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa del Rey » Hercules vs Barcelona