ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Las Palmas vs Athletic Club - Primera Division Rod.13 28/11/16 17:45  (Lida 159 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-05-08
    15/16
    Las Palmas 0-0 Athletic Club
    2016-01-03
    15/16
    Athletic Club 2-2 Las Palmas
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Franklin Ramos +33% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.35 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +35.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de gol para ambas as equipes devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos. Jogando no seu estádio, o Las Palmas tem demonstrado alguma facilidade em criar situações de gol, por outro lado, o Athletic Bilbao apresenta grande poderio ofensivo, sendo muito provável que consiga aproveitar com sucesso o espaço nas costas do adversário.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Las Palmas vs Athletic Club

    Offline Academia

    • Mensagens: 84222
      Análise: Las Palmas vs Athletic Bilbao (28 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 26 2016, 13:25 »

      Las Palmas e Athletic Bilbao jogam no Estadio de Gran Canaria, em um duelo da 13ª rodada da Primera Division. Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 08‑05‑2016, que terminou com um empate por (0‑0), e o mais recente a 03‑01‑2016, que terminou com um empate por (2‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Las Palmas

      A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Eibar por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o Betis por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 25 gols marcados e 24 sofridos, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 13 sofridos.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      A equipe do Las Palmas vem para este jogo com uma derrota no campo do Real Bétis, por 2-0, colocando um ponto final aos dois jogos consecutivos sem perder. Neste jogo, previne-se que o treinador Quique Setién alinhe no habitual 4-3-3 sendo Sergio Araujo a referência mais ofensiva da equipe da casa. Kevin-Prince Boateng é o maior goleador do Las Palmas com 4 gols marcados. Observando os 6 jogos disputados em casa é possível verificar que a equipe da casa apresenta grande qualidade, sendo que somou 3 vitórias e 3 empates. Para este jogo o treinador não pode contar com Dani Castellano e Maurício Lemos, ambos lesionados.

      Análise do Athletic Bilbao

      A equipe visitante está atualmente na 7ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Espanyol por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Villarreal por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 27 gols marcados e 17 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Sassuolo por (3‑2). No campeonato, o Athletic Bilbao conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Athletic Bilbao vem para esta rodada com uma vitória sobre o Sassuolo, por 3-2, em jogo pela fase de grupos da Liga Europa: os gols foram marcados por Aduriz, Raúl García e Lekue. Neste jogo fora de casa o treinador Ernesto Valverde deve manter o habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, porém, em alguns momentos do jogo deve atuar somente no contra-ataque. Aritz Aduriz é o maior goleador do Bilbao no campeonato com 5 gols marcados. É importante destacar que os visitantes já não vencem fora de casa há três jogos consecutivos. Para este jogo o treinador não pode contar com Aketxe, Williams, Etxeita e De Marcos, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de gol para ambas as equipes devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos. Jogando no seu estádio, o Las Palmas tem demonstrado alguma facilidade em criar situações de gol, por outro lado, o Athletic Bilbao apresenta grande poderio ofensivo, sendo muito provável que consiga aproveitar com sucesso o espaço nas costas do adversário.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Las Palmas vs Athletic Bilbao