ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sevilla vs Valência - Primera Division Rod.13 26/11/16 17:45  (Lida 160 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321251
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (340º) +1052% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.77 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +77.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitória do Sevilla para essa partida, vejo o time de Sampaoli mais pronto, tanto pela campanha quanto por elenco, e jogando em casa não creio que o Sevilla vá deixar escapar esses 3 pontos.
    • Pedro José (1656º) +31% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.22 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa a aquipe do sevilla é muito forte.. e tentara a todo momento marca gols contra a equipe do valencia que nao vem fazendo boa campanha.
    • pericall (6267º) +132% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.73 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +73.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com incrivel desempenho, o Sevilla recebe o não tão forte Valencia! Os mandantes estão voando alto nesta temporada e com a força da torcida não vejo eles perdendo este jogo. Já os visitantes, não fazem bom campeonato e flertam com a degola.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Sevilla vs Valência

    Offline Academia

    • Mensagens: 75958
      Análise: Sevilla vs Valencia (26 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 24 2016, 00:35 »

      Sevilla e Valencia se enfrentam no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em uma partida da 13ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 6 partidas ganhou 4 e empatou 2. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Primera Division, em 29‑11‑2015, o Sevilla ganhou por (1‑0). Sergio Escudero (50' ) marcou o único gol da partida. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 3º e 16º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 2º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

      Análise do Sevilla

      Depois de 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, ganhou ao Deportivo La Coruña fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Barcelona, por (1‑2). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 15 pontos, contra apenas 9 em seus jogos como visitante. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com a Juventus por (1‑3). Pelo campeonato, o Sevilla conquistou 15 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 3 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O time do Sevilla vem para este jogo com uma derrota em casa frente à Juventus, por 1-3, em jogo pela fase de grupos da Liga dos Campeões: o único gol da equipe foi marcado por Pareja. Vale relembrar que no último jogo pelo campeonato espanhol, o Sevilla venceu fora de casa o Deportivo por 2-3. Neste jogo o treinador Jorge Sampaoli deve manter a equipe em 3-4-3 sendo Vietto a referência mais ofensiva: este jogador é o maior goleador com 4 gols marcados. Observa-se que a equipe da casa apresenta grande qualidade ofensiva, especialmente, nos jogos em casa: marcou em média 2 gols por jogo. Para este jogo o treinador não pode contar com Tremoulinas, Krohn-Dehli e Samir Nasri, todos lesionados.

      Análise do Valencia

      A equipe visitante está atualmente na 16ª colocação, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Celta de Vigo por (2‑1). Na última partida, empatou em casa para o Granada por (1‑1). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 7 pontos fora e 4 no seu estádio, com 9 gols marcados e 14 gols sofridos em casa, contra 7 gols marcados e 8 sofridos como visitante. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Valencia regista 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 8 gols entre os minutos (31'‑45').

      O time do Valencia vem para este jogo com um empate em 1-1 em casa frente ao Granada, somando o quarto jogo consecutivo sem vencer na competição: o gol foi marcado por Nani. Neste jogo fora de casa o treinador Cesare Prandelli deve optar por uma estratégia baseada no contra-ataque, explorando assim o espaço nas costas da linha defensiva do adversário. Mario Suárez e Rodrigo são os grandes destaques da equipe visitante com 3 gols marcados. Nos jogos fora de casa, o Valencia apresentou grandes dificuldades nos dois setores, sendo que marcou em média 1,17 gols e sofreu em média 1,33 gols por jogo. Para este jogo o treinador não pode contar apenas Fede Cartabia, jogador que se recupera de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Sevilla vencer. Neste jogo previne-se que o Sevilla domine grande parte do jogo e tenha mais oportunidades para fazer gols, devido à qualidade ofensiva que possuem no seu coletivo. Por outro lado, a equipe do Valencia atravessa um momento muito difícil na temporada e neste jogo deve somar mais uma derrota. Verificando isto, acreditamos que a equipe da casa conquiste mais uma vitória nesta temporada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Sevilla vs Valencia