ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Nacional vs Cerro Porteño - Copa Bridgestone Sul-Americana Semi-finals 24/11/16 22:45  (Lida 159 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324116
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-11-01
    2016
    Cerro Porteño 1-1 Nacional
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Nacional de Medellin
    E E V V E E E V V V 24.Nov
    Cerro Porteno
    V V E E V E E E E V 24.Nov

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.44 Atletico Nacional (Col)

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Atlético Nacional tem um time muito qualificado,nao é a toa que é o atual campeão da liberadores,sendo assim acredito em um jogo dominado pelo time da casa que não encontrará dificuldades em eliminar o razoável Cerro.
    • Back @ 1.56 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +56.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o atletico apresente um baixo numero de gols sofridos dentro de casa e nao deve tomar gol nesse jogo pois joga apenas por um 0x0 entao deve vim fechado e preparado para o contra ataque
    • Danielmelo (3190º) +102% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 4.70 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o atletico so precisa de um oxo mas o cerro deve vim pra cima pois precisa de um gol e vai deixar espacos para o forte contraataque do atletico nacional
    • Glaucio Teichmann (8734º) +11% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.48 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esta é uma odd mais punter para este jogo. Os momentos do time colombiano costumam a oscilar muito entre aceleração e cadenciamento de jogo. Já o time paraguaio esta fazendo uma competição com o lema bastante claro. "Não temos medo de nenhum adversário" e pode se jogar ao ataque caso esteja perdendo.
    • Back @ 1.48 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O primeiro jogo entre as equipes foi bastante movimentado, tendo inclusive diversas oportunidades de gols. A equipe do Nacional já demonstrou este ano que não costuma perdoar times que jogam ao ataque em seus domínios e pode surpreender com resultados elásticos. Sendo assim esta odd para over 1.5 é de muito valor e muita segurança.
    • Back @ 2.74 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Creio que esse jogo de ambas.. pois as equipes no ultimo jogo jogaram igual. Vai ser um jogo disputado mais com favoritismo da equipe da casa.........
    • Back @ 1.46 Atletico Nacional (Col)

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Comentário apagado!
    • Kaleo Ramos +291% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.72 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Comentário apagado!
    • MSRBET +62% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.48 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com certeza haverá pelo menos um gol no jogo. O Nacional aproveitará o mando de campo para pressionar a equipe adversária. Logo, apesar de tendência under, o jogo terá pelo menos dois gols.
    • MSRBET +30% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.48 Atletico Nacional (Col)

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Nacional joga em casa e precisa de resultado positivo para ir as finais da Sul Americana. Além disso, o time visitado apresenta uma equipe superior taticamente.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Nacional vs Cerro Porteño

    Offline Academia

    • Mensagens: 77288
      Análise: Nacional de Medellin vs Cerro Porteno (25 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 22 2016, 02:15 »

      Nacional de Medellin e Cerro Porteno jogam no Estadio Atanasio Girardot, em uma partida da 2ª mão da Copa Bridgestone Sul‑Americana (Semifinais), depois do empate por (1‑1) no jogo da primeira mão. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Nacional de Medellin apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Nacional de Medellin

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão em vantagem depois de um empate fora por (1‑1), portanto lhe basta um empate por menos de 1 gol para confirmar a vantagem, somando o resultado das duas mãos. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 10 empates e 1 derrota como visitante, com 21 gols marcados e 14 sofridos, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em casa, com 26 gols marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Colombia, ganhou ao Junior Barranquilla fora por (0‑1). Nos últimos 4 jogos em casa para a Copa Bridgestone Sul‑Americana o Nacional de Medellin registra 4 vitórias.

      Para esta competição, registra uma sequência de 4 vitórias em seus últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 9 jogos nesta competição.

      O Nacional de Medellin é atualmente uma das maiores forças, senão a maior, das Américas, já que é o líder do Campeonato Colombiano, conquistou a Libertadores da América recentemente e agora encontra-se muito próximo de mais uma decisão continental. A equipe está invicta na Sul-Americana após 9 jogos onde conquistou 5 vitórias e 4 empates. Jogando em casa, como a partida que fará nesta quinta feira, tem médias de 1.75 gols marcados e 0.25 gols sofridos, o que mostra a grande força atuando diante dos seus torcedores. Após o primeiro jogo das semifinais em que conquistou um empate mesmo sem jogar bem, a equipe tem grande vantagem, já que o Cerro Porteño precisa ir pra cima para reverter o placar e isso deixará a equipe colombiana com muitos espaços para atacar em velocidade, a principal característica do Nacional de Medellin. No geral da Sul-Americana, o time costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 12 dos 16 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 60 e 75 minutos onde ocorreram 5 gols. O destaque da equipe é o atacante Borja, porém o jogador não estará disponível por ter sido expulso no jogo de ida contra o Cerro.

      Análise do Cerro Porteno

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 1 gol em casa. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Division Profesional, ganhou ao Rubio Ñú em casa por (1‑0). Nos últimos 4 jogos como visitante para a Copa Bridgestone Sul‑Americana o Cerro Porteno regista 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas.

      O Cerro Porteño não passa por grande fase no Campeonato Paraguaio onde é apenas o quinto colocado e agora aposta todas suas fichas na Copa Sul-Americana onde vem fazendo campanha surpreendente e chegou à fase semifinal, porém agora o desafio é bastante grande, tendo em vista o empate com gols no jogo de ida. O time foi superior, criou mais oportunidades, teve mais posse de bola, porém um gol contra quando a equipe tinha a vitória nas mãos e um jogador a mais, acabou por deixar a situação bastante difícil para chegar à final. Na competição continental, a equipe fez 9 jogos onde conquistou 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas e quando atua longe de seus domínios, como a partida que fará nesta quinta feira, tem médias de 0.25 gols marcados e 0.75 gols sofridos, o que evidencia a dificuldade de marcar gols atuando longe de seus domínios, o que deixa a tarefa de passar para a final ainda mais complicada. No geral da competição, a equipe marcou 8 dos 16 gols no primeiro tempo e outros 8 no segundo tempo e entre 0 e 15 minutos e entre 30 e 45 minutos são os períodos em que mais balançou as redes com 4 gols marcados em cada destes períodos.

      Sugestão de Aposta:

      Este confronto tende a ser um tanto desequilibrado, tendo em vista que o mandante tem uma das melhores equipes das Américas, enquanto o visitante não atravessa grande fase e apresenta problemas principalmente em seu sistema defensivo. Além disso, o Nacional de Medellin jogará em seu estádio onde é muito forte e terá bastante espaço para atacar em velocidade, já que o Cerro Porteño precisa marcar ao menos um gol e por isso em algum momento deve partir com força ao ataque. Tendo em vista estes fatores e o fato do Nacional estar invicto há 15 jogos em seu estádio onde conquistou 12 vitórias e 3 empates, acreditamos que aproveite os espaços deixados pela equipe paraguaia e conquiste a vitória na partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Nacional de Medellin vs Cerro Porteno