ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Celtic vs Barcelona - Liga dos Campeões da UEFA Grupo C Rod.5 23/11/16 17:45  (Lida 167 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336874
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-09-13
    16/17
    Barcelona 7-0 Celtic
    2016-07-30
    2016
    Barcelona 3-1 Celtic
    2013-12-11
    13/14
    Barcelona 6-1 Celtic
    2013-10-01
    13/14
    Celtic 0-1 Barcelona
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Celtic vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 79167
      Análise: Celtic vs Barcelona (23 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 20 2016, 17:52 »

      Celtic e Barcelona medem forças no Celtic Park, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 4. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Celtic apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Celtic

      Depois de 2 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 4ª posição, com 2 pontos conquistados. Na última partida, empatou por (1‑1) fora contra o Borussia Mönchengladbach, depois de na partida anterior ter perdido por (0‑2) em casa com o Borussia Mönchengladbach. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Kilmarnock fora por (0‑1). Nos últimos 5 jogos em casa para a Liga dos Campeões da UEFA o Celtic registra 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

      Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 53 das últimas 62 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 10 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 5 de seus 12 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Celtic joga novamente em casa pela Liga dos Campeões da UEFA ainda buscando sua primeira vitória na competição. Na rodada de abertura, o time teve o azar de enfrentar o Barcelona na casa dos espanhóis e foi goleado por 7x0. Na última rodada, o time foi até a casa do Borussia Mönchengladbach e conseguiu arrancar um empate em 1x1. Antes, a equipe havia recebido os alemães em casa e acabou derrotada por 0x2. Entretanto, no Campeonato Escocês o clube vem fazendo uma bela campanha, ocupando a liderança isolada, sendo o único time ainda invicto na competição após doze jogos. O treinador vem alternando o esquema tático da equipe entre o 3-5-2 e o 4-5-1, com destaque para o atacante Dembélé.

      Análise do Barcelona

      Depois de 3 vitórias e 1 derrota, a equipe visitante está atualmente na 3ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. Na última partida, perdeu por (3‑1) fora contra o Manchester City, depois de na partida anterior, ter ganho por (4‑0) em casa com o Manchester City. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Málaga por (0‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Barcelona ganhou 7 e perdeu 3. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      O Barcelona entra em campo para a sua quinta partida pela Liga dos Campeões da UEFA após ter sofrido sua primeira derrota no torneio, que quebrou a sequência de três vitórias consecutivas conquistadas pelo time. Na última rodada, a equipe foi até a casa do Manchester City e saiu de lá derrotada por 3x1. Antes, o time havia recebido os ingleses em casa e venceu com uma goleada por 4x0. No Campeonato Espanhol o clube vem fazendo uma bela campanha e ocupa a segunda posição. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-3-3, com destaque para o brasileiro Neymar no setor ofensivo.

      Sugestão de Aposta:

      Esse confronto marca o encontro entre os extremos do Grupo C da Liga dos Campeões da UEFA. Enquanto o Barcelona está na liderança, o Celtic amarga a última posição, com apenas dois pontos conquistados. Apesar de o Celtic ser o maior clube de seu país, não podemos nem o comparar ao Barcelona, que é um dos maiores clubes do mundo, com um elenco extremamente qualificado. Assim, o cenário mais provável para essa partida é uma vitória elástica do Barcelona, sendo uma boa opção apostar em um jogo com mais gols que o usual.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Celtic vs Barcelona