ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Rostov vs Bayern München - Liga dos Campeões da UEFA Grupo D Rod.5 23/11/16 15:00  (Lida 268 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-09-13
    16/17
    Bayern München 5-0 Rostov
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Rostov vs Bayern München

    Offline Academia

    • Mensagens: 84430
      Análise: Rostov vs Bayern Munique (23 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 20 2016, 15:03 »

      Rostov e Bayern Munique medem forças no Stadion Olimp 2, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Rostov apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Rostov

      Depois de 1 empate e 3 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 3ª posição, com 1 ponto conquistado. Na última partida, perdeu por (2‑1) fora contra o Atlético de Madrid, depois de na partida anterior ter perdido por (0‑1) em casa com o Atlético de Madrid. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 23 sofridos, contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em casa, com 28 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Rubin Kazan por (0‑0). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa na Liga dos Campeões da UEFA, o Rostov ganhou 1, empatou 2 e perdeu 1.

      Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos nesta competição. Em 8 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (0'‑15').

      O Rostov volta a jogar em casa pela Liga dos Campeões da UEFA ainda buscando sua primeira vitória na competição, sendo que perdeu três dos quatro jogos disputados até o momento. Na última rodada, o time foi até a casa do Atlético de Madrid e saiu de lá derrotado por 2x1. Antes, a equipe havia enfrentado os espanhóis em casa e perdeu por 0x1. Assim, o time ocupa a terceira posição no Grupo D. No Campeonato Russo, o clube vem fazendo uma boa campanha, visto que ocupa a quinta posição na tabela entre dezesseis times. Para essa partida, o técnico deve manter o time no 5-3-2.

      Análise do Bayern Munique

      A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 9 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para o PSV Eindhoven por (4‑1). Na última partida, ganhou fora para o PSV Eindhoven por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante, com um total de 32 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com um total de 37 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Borussia Dortmund por (1‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Bayern Munique ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Bayern Munique entra em campo para a sua quinta partida pela Liga dos Campeões da UEFA após conquistar sua segunda vitória consecutiva, a terceira na competição. A equipe fez uma ótima estreia ao receber o Rostov em casa e golear os russos por 5x0. Na última rodada, o time alemão foi até a casa do PSV Eindhoven e saiu de lá com a vitória por 1x2. Antes, a equipe havia enfrentado os holandeses em casa e goleou por 4x1. No Campeonato Alemão o clube vem fazendo uma ótima campanha, ocupando a segunda posição na tabela. Para esse jogo, o treinador deve manter o time no 4-3-3, com destaque para o atacante Lewandowski.

      Sugestão de Aposta:

      Esse é um daqueles confrontos em que é possível prever o ganhador facilmente. Apesar do Bayern Munique não liderar o grupo D, o time é muito superior ao seu adversário, que só somou um ponto até o momento. O Rostov é um time sem tradição na Europa, enquanto o Bayern Munique figura entre os principais clubes do mundo e abriga jogadores de altíssimo nível. Assim, o cenário mais provável para esse jogo é uma vitória elástica do time alemão, sendo uma boa opção apostar em um jogo com mais gols que o usual.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Rostov vs Bayern Munique