ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sevilla vs Juventus - Liga dos Campeões da UEFA Grupo H Rod.5 22/11/16 17:45  (Lida 280 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321521
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-09-14
    16/17
    Juventus 0-0 Sevilla
    2015-12-08
    15/16
    Sevilla 1-0 Juventus
    2015-09-30
    15/16
    Juventus 2-0 Sevilla
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Rodolfo Moraes +131% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.62 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o sevilla tem vantagem por jogar em casa está partida, porem do outro lado estara a equipes da juventos, que nao vai facilitar o jogo para o sevilla, sendo assim acredito em poucos gols para essa partida.
    • Lay @ 2.98 Juventus

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sevilla e Juventus devem fazer um jogaço! Sevilla vive grande momento com 5 vitórias seguidas e é o lider da chave. A Juve também vem de boa sequencia mas o empate seria otimo resultado pensando na classificação.
    • MSRBET +75% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.67 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de acreditar na vitória do Sevilha, acredito que será um jogo amarrado e sem tantas chances claras de gol devido ao perfil de ambas as equipes. As duas equipes estão praticamente classificadas e não irão se arriscar tanto. Por isso, não haverá tantos gols.
    • Back @ 2.94 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de ambas equipes estarem bem nos seus respectivos campeonatos nacionais, acredito que o Sevilha tem uma probabilidade maior de vencer o jogo devido a alta regularidade apresentada tanto na Champion's quanto na La Liga.
    • AllanSampaio +257% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.02 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +102.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo complicado, dois times que possuem ataques eficazes. O sevilla atravessa um ótimo momento, venceu sua última partida no campeonato espanhol de virada, mas tem algumas fraquezas defensivas, como do outro lado é a Juve acredito que tenha sua baliza violada pelo menos uma vez nesse jogo.
    • silas9286 +68% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.67 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os jogos entre as duas equipes tem sido equilibrados. Acredito num jogo pouco movimentado visto que as duas equipes já estão classificadas. Desta forma vejo valor no under 2,5
    • Back @ 3.20 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Valendo a liderança do grupo H, Sevilha e Juventus cruzam seus caminhos nesta terça-feira, 22 de novembro, em partida pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O pontapé inicial está marcado para 17h45 (horário de Brasília) no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha.

      O time espanhol lidera o grupo com 10 pontos e já tem vaga assegurada nas oitavas de final. A Juventus está na segunda colocação com oito e embora a classificação não esteja matematicamente garantida, as chances de avançar são grandes, pois o Lyon, terceiro colocado, tem somente quatro pontos. O Dínamo de Zagreb, sem pontuar, é o lanterna da chave.

      Sevilha
      Para assegurar a classificação em primeiro lugar, o Sevilha precisa vencer a equipe italiana. Um empate até pode ser considerado bom resultado, mas levaria a definição para a última rodada, quando os espanhóis vão enfrentar o Lyon, na França, enquanto os italianos recebem o frágil Dínamo de Zagreb.

      Em caso de igualdade na pontuação, o primeiro critério de desempate é o confronto direto. Como o duelo entre Juventus e Sevilha, em Turim, acabou empatado em 0 a 0, uma nova igualdade, com gols, faria a balança tender para o alvinegro italiano.

      Porém, no caso de um empate nesta quarta-feira, uma nova igualdade na França asseguraria a classificação ao Sevilha, ainda que o Lyon, com o tropeço da Juventus, entraria em campo com chances matemáticas de classificação.

      O time espanhol vai a campo motivado por uma grande virada no Campeonato Espanhol. No sábado, 19 de novembro, depois de estar perdendo para o La Coruña, por 2 a 0, no estádio do rival, venceu por 3 a 2 com um gol de Mercado aos 47min da etapa final. Atingiu assim 24 pontos (sete vitórias, três empates e duas derrotas). Ocupa o terceiro posto em La Liga, com seis pontos de desvantagem para o Real Madrid, líder, e dois em relação ao Barcelona, vice-líder.

      O meia francês Samir Nasri é um problema para o técnico argentino Jorge Sampaolli. Ele se machucou no empate contra o Gijón, fora de casa, por 1 a 1, em 29 de outubro. Teve uma contusão muscular, mas voltou ao time na derrota, em seus domínios, para o Barcelona, por 2 a 1. Acabou não resistindo e deixou o gramado no segundo tempo.

      O problema físico o tirou do jogo contra o La Coruña e não há informações oficiais sobre sua real condição física e quando estará novamente disponível para atuar. O brasileiro Paulo Henrique Ganso foi o escolhido para substituí-lo nas duas ocasiões em que esteve indisponível. Mas parece não ter convencido o técnico. No jogo contra o La Coruña foi sacado no segundo tempo, quando o time anda perdia por 2 a 1, e assistiu do banco a virada.

      Isso pode custar sua vaga no time titular contra a Juventus caso Nasri não tenha condições de atuar, situação que parece ser a mais provável. Nessa hipótese, Franco Vasquez, que vem participando de todos os últimos jogos do Sevilha, muitos deles vindo do banco, pode ganhar a posição de titular.

      Juventus
      A Juventus teve um treino de luxo no sábado, 19 de novembro. Em casa, passou sem maiores complicações pelo Pescara. Marcou 3 a 0 em partida pela décima terceira rodada da competição e abriu ainda mais vantagem na liderança do Campeonato Italiano. Com 33 pontos (11 vitórias e duas derrotas) conquistados em 39 possíveis, tem sete de frente em relação à Roma, segunda colocada.

      O técnico Massimiliano Allegri tem uma série de problemas médicos para definir o time que vai atuar na Espanha. Na zaga, o titular Andrea Barzagli é dúvida. Ele deixou o campo logo nos primeiros minutos da partida em que a Juve bateu o Chievo, por 2 a 1, na décima segunda rodada da Série A italiana e ficou de fora do duelo contra o Palermo. Depende de uma nova avaliação médica para verificar se terá condições de enfrentar o Sevilha.

      Outro problema na defesa é o lateral-direito suíço Stephan Lichtsteiner. Ele foi sacado do jogo contra o Palermo ainda no primeiro tempo com uma contusão. O colombiano Cuadrado entrou em sua vaga. No entanto, ainda que atue com frequência, não é titular da equipe. Mesmo que tenha condições, Daniel Alves, que foi poupado no sábado depois de servir a seleção brasileira nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, deve ser escalado como titular.

      A lista de contundidos é completada com o croata Marko Pjaca, que está afastado desde o começo de outubro com uma lesão no pé, e pelo argentino Dybala, com contusão na coxa.

      A grande questão da Juventus é saber se deve correr riscos em busca do primeiro lugar, que evitaria um confronto com os campeões dos outros grupos nas oitavas de final. O perfil do técnico Massimiliano Allegri não mostra muita ousadia. Contudo, um empate ou uma derrota fazem muito pouca diferença para o time italiano. Não asseguraria matematicamente a classificação. Além disso, na última rodada, a Juve recebe o frágil Dínamo de Zagreb o que praticamente é uma garantia de classificação independentemente do resultado da partida de quarta-feira. Isso dá margem para ousar.

      O Sevilha, no entanto, é muito forte em seus domínios e tem demonstrado grande capacidade de deixar o tempo passar tocando a bola de forma defensiva. Assim, um empate é uma boa opção para o duelo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Sevilla vs Juventus

    Offline Academia

    • Mensagens: 76131
      Análise: Sevilla vs Juventus (22 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 20 2016, 14:28 »

      Sevilla e Juventus jogam no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em uma partida da Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos.

      Análise do Sevilla

      A equipe da casa está atualmente na 30ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 3 vitórias e 1 empate. Na penúltima partida, ganhou fora para o Dinamo Zagreb por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Dinamo Zagreb por (4‑0). No último jogo que disputou, para a Primera Division, ganhou ao Deportivo La Coruña fora por (2‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Sevilla registra 7 vitórias e 3 derrotas.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que não sofreu gols nos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição.

      O time do Sevilla vem para este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Deportivo La Coruña, por 2-3: os gols da vitória foram marcados por N’Zonzi, Vitolo e Mercado. Neste jogo em casa o treinador Jorge Sampaoli deve manter o habitual 5-4-1 sendo Vietto o homem mais adiantado da equipe: o argentino é o maior goleador do Sevilla com 5 gols marcados. É importante destacar que Sarabia é um dos homens mais importantes no esquema tático da equipe da casa: o espanhol é fortíssimo nas bolas paradas e no processo ofensivo. Para este jogo o treinador não pode contar com Tremoulinas, Krohn-Dehli e Samir Nasri, jogadores que se encontram se recuperando de lesão.

      Análise do Juventus

      Depois de 2 vitórias e 2 empates, a equipe visitante está atualmente na 2ª posição, com 8 pontos conquistados. Na última partida, empatou por (1‑1) em casa contra o Lyon, depois de na partida anterior, ter ganho por (0‑1) fora com o Lyon. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Pescara por (3‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Juventus ganhou 8 e perdeu 2.

      Para esta competição, não perde faz 4 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

      A equipe da Juventus vem para esta rodada com uma vitória em casa sobre o Pescara, por 3-0, registrando o quinto jogo consecutivo sem perder: a última derrota foi fora de casa frente ao AC Milan. Normalmente o treinador Massimiliano Allegri atua com três homens na defesa, cinco no meio-campo e dois no ataque, sendo Mandzukic o avançado mais fixo e Higuaín o jogador com mais mobilidade: este último jogador é o maior goleador com 7 gols marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Barzagli, Paulo Dybala, Benatia e Pjaca, estes devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Sevilla não perder. É certo que o time visitante está em bom momento e revela mais qualidades para esta partida, porém, o Sevilla tem feito uma boa campanha em casa e ocupa a primeira posição do Grupo H. Por outro lado, a Juventus necessita apenas de um empate para carimbar praticamente, a passagem à próxima fase, fazendo desta forma um jogo mais organizado e lento. Verificando isto, espera-se que o time da casa consiga conquistar, pelo menos, um empate nesta rodada da Liga dos Campeões.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Sevilla vs Juventus

      Offline Academia

      • Mensagens: 76131
        Análise: Sevilla vs Juventus (22 novembro 2016)
        « Responder #2 em: Novembro 21 2016, 02:15 »

        Sevilla e Juventus jogam no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em uma partida da Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos.

        Análise do Sevilla

        A equipe da casa está atualmente na 30ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 3 vitórias e 1 empate. Na penúltima partida, ganhou fora para o Dinamo Zagreb por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Dinamo Zagreb por (4‑0). No último jogo que disputou, para a Primera Division, ganhou ao Deportivo La Coruña fora por (2‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Sevilla registra 7 vitórias e 3 derrotas.

        Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que não sofreu gols nos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição.

        O time do Sevilla vem para este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Deportivo La Coruña, por 2-3: os gols da vitória foram marcados por N’Zonzi, Vitolo e Mercado. Neste jogo em casa o treinador Jorge Sampaoli deve manter o habitual 5-4-1 sendo Vietto o homem mais adiantado da equipe: o argentino é o maior goleador do Sevilla com 5 gols marcados. É importante destacar que Sarabia é um dos homens mais importantes no esquema tático da equipe da casa: o espanhol é fortíssimo nas bolas paradas e no processo ofensivo. Para este jogo o treinador não pode contar com Tremoulinas, Krohn-Dehli e Samir Nasri, jogadores que se encontram se recuperando de lesão.

        Análise do Juventus

        Depois de 2 vitórias e 2 empates, a equipe visitante está atualmente na 2ª posição, com 8 pontos conquistados. Na última partida, empatou por (1‑1) em casa contra o Lyon, depois de na partida anterior, ter ganho por (0‑1) fora com o Lyon. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Pescara por (3‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Juventus ganhou 8 e perdeu 2.

        Para esta competição, não perde faz 4 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

        A equipe da Juventus vem para esta rodada com uma vitória em casa sobre o Pescara, por 3-0, registrando o quinto jogo consecutivo sem perder: a última derrota foi fora de casa frente ao AC Milan. Normalmente o treinador Massimiliano Allegri atua com três homens na defesa, cinco no meio-campo e dois no ataque, sendo Mandzukic o avançado mais fixo e Higuaín o jogador com mais mobilidade: este último jogador é o maior goleador com 7 gols marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Barzagli, Paulo Dybala, Benatia e Pjaca, estes devido a lesão.

        Sugestão de Aposta:

        O cenário mais provável para este jogo será o Sevilla não perder. É certo que o time visitante está em bom momento e revela mais qualidades para esta partida, porém, o Sevilla tem feito uma boa campanha em casa e ocupa a primeira posição do Grupo H. Por outro lado, a Juventus necessita apenas de um empate para carimbar praticamente, a passagem à próxima fase, fazendo desta forma um jogo mais organizado e lento. Verificando isto, espera-se que o time da casa consiga conquistar, pelo menos, um empate nesta rodada da Liga dos Campeões.


        Ver no portal em:

        Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Sevilla vs Juventus