ONLINE
139
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Dortmund vs Legia - Liga dos Campeões da UEFA Grupo F Rod.5 22/11/16 17:45  (Lida 159 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 322998
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-09-14
    16/17
    Legia 0-6 Dortmund
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Borussia Dortmund
    E E E V E E E V V V 22.Nov
    Legia Varsóvia
    E V E E V V E V V V 22.Nov
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Dortmund vs Legia

    Offline Academia

    • Mensagens: 77184
      Análise: Borussia Dortmund vs Legia Varsóvia (22 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 19 2016, 18:30 »

      Borussia Dortmund e Legia Varsóvia medem forças no Signal‑Iduna‑Park, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Borussia Dortmund

      A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 3 vitórias e 1 empate. Na penúltima partida, ganhou fora para o Sporting por (1‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Sporting por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 41 gols marcados e 14 sofridos, contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 15 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Bayern Munique por (1‑0). o Borussia Dortmund ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, não perde há 4 partidas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 15 de seus 39 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Borussia Dortmund volta a jogar em casa pela Liga dos Campeões da UEFA com o objetivo de manter sua invencibilidade na competição. O time iniciou o torneio em ótima forma, goleando o Legia Varsóvia por 0x6 na casa dos poloneses. Na última rodada, o time recebeu o Sporting em casa e venceu por 1x0. Antes, a equipe havia enfrentado os portugueses fora de casa e saiu de campo com a vitória por 1x2. No Campeonato Alemão, o clube vem fazendo uma bela campanha, visto que ocupa a terceira posição na tabela, com apenas seis pontos a menos que o líder RB Leipzig. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-5-1 ou no 3-5-2, com destaque para o atacante Aubameyang.

      Análise do Legia Varsóvia

      Depois de 1 empate e 3 derrotas, a equipe visitante está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado. Na última partida, empatou por (3‑3) em casa contra o Real Madrid, depois de na partida anterior, ter perdido por (5‑1) fora com o Real Madrid. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 27 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 23 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ekstraklasa, ganhou ao Jagiellonia Bialystok fora por (1‑4). Nos últimos 5 jogos como visitante para a Liga dos Campeões da UEFA o Legia Varsóvia regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

      Para esta competição, não ganha faz 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Legia Varsóvia entra em campo para a sua quinta partida pela Liga dos Campeões da UEFA depois de ter conquistado seu primeiro ponto na competição. O time perdeu os três jogos que disputou, porém, na última rodada, conseguiu conquistar um empate em 3x3 contra o Real Madrid em casa. Antes, a equipe havia enfrentado o time espanhol fora de casa e saiu de lá goleado por 5x1. Entretanto, no Campeonato Polonês o clube faz uma ótima campanha, ocupando a terceira posição entre dezesseis times. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-5-1, com destaque para o experiente meio-campista Radović.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo marca o encontro entre os extremos do Grupo F da Liga dos Campeões da UEFA. Enquanto o Borussia Dortmund lidera o grupo, com dois pontos de vantagem sobre o vice-líder Real Madrid, o Legia Varsóvia faz uma péssima campanha e tem apenas um ponto conquistado em quatro jogos. A diferença entre os times é muito grande, sendo que o Borussia Dortmund tem alguns dos melhores jogadores do mundo em seu elenco. Assim, devemos ter uma partida de um time só, sendo uma boa opção apostar em uma vitória elástica do time alemão.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Borussia Dortmund vs Legia Varsóvia