ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Corinthians vs Internacional - Brasileirão Série A Rod.36 21/11/16 20:00  (Lida 215 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344014
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 3.30 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +43.48%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ambas as equipes vem de resultados negativos no campeonato e vem para vencer essa partida. acredito em um jogo aberto. no inicio pressao do corinthians
    • RafaelCatatau (1617º) +238% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.20 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +20.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesse jogo temos o corinthians jogando em casa com seu bom setor defensivo e seu fraco ataque, enfrentando o inter que também tem um ataque fraco e está desesperado
    • Back @ 2.28 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +128.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Este será um confronto muito interessante onde teremos o Corinthians que ainda sonha com ua vaga na libertadores e o Inter que busca escapar do rebaixamento, o fator casa tende desequilibrar esta partida, entretanto caso o Corinthians não consiga manter um bom padrão de jogo a cobrança da torcida poderá ajudar o Inter. Ainda sim acredito que o Corinthians saia vitorioso deste confronto.
    • Cristianilson (3367º) +75% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo de decisão para ambos os times.
      O Corinthians quer ir a libertadores e para o Internacional só importa a vitória para não ser rebaixado e jogar fora de Porto Alegre complica muito para a sua defesa.!!!
    • elindoel silva (3909º) +95% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.05 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      como ambos estão correndo atrás de vitorias, acredito que vai ser muito pegado e cheio de emoção,e com muitas oportunidades de gol,acredito que ambas equipes marque gol.
    • Back @ 2.15 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +115.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ambas equipes estão com situações diferentes uma lutando para entra no grupo do G6 e outro contra o rebaixamento,devido o Corinthians está em uma situação mas comoda do que o internacional,ele vai poder explorar os contra ataques e ainda tem o fator casa.
    • Back @ 2.10 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +110.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians ainda luta para chegar no G6 (zona de classificação para Libertaddores) e em casa so foi derrotado 2 vezes neste campeonato. Já o Inter luta para sair da zona do rebaixamento e em 17 jogos fora de casa so conseguiu 2 vitórias. Palpite: vitória do Corinthians.
    • Back @ 2.15 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +115.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Inter venceu apenas dois jogos fora de casa no campeonato inteiro, última vez foi há quase 6 meses. Precisando vencer para ainda tentar escapar do primeiro rebaixamento, o clube gaúcho jogará com toda força que tem.Porém, o time não ganha há 4 jogos, não consegue vencer dentro de casa, quem dirá fora? Tarefa muito difícil, ainda mais se considerarmos o fator psicológico que os jogadores do colorado estão sofrendo,o que pode atrapalhar e muito. Já os mandantes procuram acabar com o também jejum de 4 jogos sem vitória, e contam com a motivação do G6. O corinthians jogando não vem tendo bom rendimento,todavia, jogando em casa e com a ajuda da torcida, os paulistas podem conseguir a vitória hoje. Considerado grande rivalidade desde 2005, Corinthians X Inter, será um jogo de vida ou morte, e a torcida da fiel cobra o Timão pela vitória. Mesmo precisando mais dos 3 pontos, não consigo ver o Inter saindo com um triunfo do Itaquera hoje.
    • Back @ 2.10 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +110.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      corinthians ainda sonha com uma vaga na libertadores de 2017, entao em casa vai buscar o resultado. o time visitante na zona do rebaixamento precisa da vitória.
    • Back @ 2.30 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +130.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Corinthians em casa é favorável,acredito que o Internacional vai para cima deixando um brecha para um contra-ataque fulminante do Timão,apesar do Corinthians estar carente de técnico bom mas acredito na vitória.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Corinthians vs Internacional

    Offline Academia

    • Mensagens: 81652
      Análise: Corinthians vs Internacional (21 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 18 2016, 20:03 »

      Corinthians e Internacional jogam no Arena Corinthians, em uma partida da 36ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 31‑07‑2016, o Corinthians ganhou fora por (0‑1). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 7 partidas ganhou 4, empatou 1 e perdeu 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Corinthians

      Depois de 14 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, a equipe da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 51 pontos. Na última partida, empatou com o Figueirense fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o São Paulo, por (4‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Corinthians conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 de seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 35 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Corinthians volta a jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro tentando reencontrar o caminho da vitória na competição, visto que não vence há quatro rodadas. Na última rodada, o time foi até a casa do Figueirense e deixou a vitória escapar nos minutos finais de jogo, conquistando o empate em 1x1. Antes, a equipe havia enfrentado o São Paulo fora de casa e saiu derrotado do clássico paulista por 4x0, no jogo que pôs fim ao período de cinco jogos sem perder. Agora, o time ocupa a sétima posição na tabela e ainda tem chances de se classificar para a Copa Libertadores. Para esse duelo, o treinador deve manter o time no 4-5-1.

      Análise do Internacional

      Depois de 10 vitórias, 9 empates e 16 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 39 pontos. Na última partida, empatou com o Ponte Preta em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Palmeiras, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 empates e 11 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Internacional regista 3 empates e 7 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 15 jogos. Nos encontros que disputou como visitante no campeonato existe um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑0, que se verificou em 7 de seus 18 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 9 dos seus últimos 17 jogos pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 35 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 18 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Internacional entra em campo para essa partida pelo Campeonato Brasileiro pressionado pelos últimos resultados indesejáveis que conquistou e precisando reencontrar a vitória na competição. Na última rodada, o time recebeu a Ponte Preta em casa e ficou só no empate em 1x1, chegando assim ao seu quarto jogo seguido sem vencer. Antes, a equipe havia ido até a casa do Palmeiras e saiu de lá derrotada por 1x0. O clube gaúcho vem fazendo uma péssima campanha desde o início do campeonato e agora ocupa a décima sétima posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-5-1.

      Sugestão de Aposta:

      Esse confronto marca o encontro entre duas equipes que vivem situações bem diferentes dentro do Campeonato Brasileiro, embora ambas não estejam atravessando um bom momento na competição. O Corinthians não faz um bom segundo turno e pode acabar fora do grupo que se classifica para a Libertadores, enquanto o Internacional precisa desesperadamente da vitória para tentar se livrar do rebaixamento. Além do momento ruim, os times têm em comum a ineficiência do setor ofensivo nas últimas partidas. Assim, é uma boa opção apostar em um jogo de poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Corinthians vs Internacional

      Offline brunobj15

      • Mensagens: 1
        Corinthians ganha esse jogo!