ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chaves vs Porto - Taça de Portugal 4th Round 18/11/16 18:15  (Lida 327 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843

    Chaves vs Porto

    Chaves
    Chaves
    • 0 - 0
    • (prorr. 0-0)

      (pên. 3-2)

    • Terminado

    Porto

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • RafaelCatatau (1617º) +323% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.45 Porto

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Porto é forte favorito ,com elenco melhor e grande fase no campeonato, deve passar do Chaves com certa dificuldade mas deve impor a camisa, vale a aposta
    • felipeARG25 +55% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.39 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Creio que seja um jogo aberto para a equipe do porto.. Creio que sairá alguns gols nessa partida.. por isso uns overs é de grande valor.. mas creio que o porto vença a partida..
    • Marcos de Souza +8% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.56 Porto

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Porto com superior qualidade técnica entra no jogo em busca de vitoria. Poderá sair poucos gols mais o time do porto achara uma forma de adentrar na defesa do time do chaves.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Taça de Portugal Portugal » Chaves vs Porto

    Offline Academia

    • Mensagens: 81527
      Análise: Chaves vs Porto (18 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 16 2016, 18:34 »

      Chaves e Porto jogam no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, em uma partida da Taça de Portugal (4ª Ronda). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 16‑05‑2010 e terminou com o resultado: Chaves (1‑2) Porto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Porto apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Chaves

      A equipe da casa chega nesta fase da Taça de Portugal (4ª Ronda) depois de ter eliminado o Uniao Madeira, após uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Paços Ferreira por (1‑1). o Chaves ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

      O Chaves vem para esta rodada com um empate em 1-1 frente ao Paços de Ferreira, somando o quarto jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória: o gol foi marcado por Battaglia. No último jogo nesta competição o Chaves eliminou o União da Madeira com uma vitória por 0-1. Neste jogo em casa o treinador David Simão deve manter a equipe em 4-2-3-1 beneficiando o sistema recuado e as bolas longas para o ataque. Apesar de apresentar algumas fragilidades ofensivas, o Chaves possui um setor defensivo muito competente: nos últimos 10 jogos a equipe marcou em média 0,9 gols e sofreu em média 0,7 gols por jogo. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com João Mário, Luis Alberto e Gustavo, sendo que se encontram lesionados.

      Análise do Porto

      A equipe visitante chega nesta fase da Taça de Portugal (4ª Ronda) depois de uma vitória fora por (0‑3) com o Gafanha. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Benfica por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Porto ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

      O FC Porto chega a este jogo com um empate em 1-1 frente ao Benfica, somando desta forma o sétimo jogo consecutivo sem perder em várias competições: o único gol da equipe foi marcado por Diogo Jota. No último jogo pela Taça de Portugal o Porto venceu o Gafanha por 0-3. Neste jogo fora de casa, o treinador Nuno Espírito Santo deve manter o habitual 4-3-3, porém, não é colocado de lado a hipótese de se apresentar em 4-4-2. Um dos pontos fortes do time azul e branco tem sido o setor mais recuado, pois nos últimos 10 jogos disputados sofreu em média 0,4 gols por jogo. Ao que tudo indica o treinador deve colocar em campo alguns jogadores menos habituais tentando dar chances aos menos utilizados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos gols. Neste jogo acreditamos que o FC Porto domine e tenha as melhores oportunidades de gol, devido a sua qualidade coletiva, porém, com algumas dificuldades em superar a linha defensiva do adversário. Por outro lado, o Chaves vai entrar em jogo muito defensivo, tentando ao máximo retardar o gol do adversário. Desta forma, previne-se um jogo muito disputado do início ao fim, fazendo com que apostar em poucos gols seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Taça de Portugal » Chaves vs Porto