ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sporting CP vs Praiense - Taça de Portugal 4th Round 17/11/16 18:15  (Lida 316 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 367831

    Sporting CP vs Praiense

    Sporting CP
    Sporting CP
    • 5 - 1
    • Terminado

    Praiense

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.08 Sporting Lisbon

      Mercado: Match Odds

      +8.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sporting Favoritíssimo para este confronto. Jogar muito tranquilo e os gols sairão no decorrer do jogo.Aposta em over gols e uma ótima opção. Aguardar os over subirem um pouco e fazer entradas de valor.
    • Lay @ 70.00 Praiense

      Mercado: Match Odds

      +1.45%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sporting é amplamente favorito diante do Praiense. Jogando em casa o alviverde deve vencer mais uma partida. Das 10 disputadas venceu 8 e esta bem forte
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Taça de Portugal Portugal » Sporting CP vs Praiense

    Offline Academia

    • Mensagens: 91335
      Análise: Sporting vs Praiense (17 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 16 2016, 17:43 »

      Sporting e Praiense medem forças no Estádio José Alvalade, em um encontro para a Taça de Portugal (4ª Ronda). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto.

      Análise do Sporting

      A equipe da casa chega nesta fase da Taça de Portugal (4ª Ronda) depois de ter eliminado o Famalicão, após uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Arouca por (3‑0). o Sporting ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

      O Sporting vem para este jogo com uma vitória em casa sobre o Arouca, por 3-0, retornando as vitórias depois de quatro jogos: os gols foram marcados por Dost (marcou 2 gols) e Campbell. No último jogo pela Taça de Portugal o Sporting venceu o Famalicão por 0-1. Neste jogo em casa o treinador Jorge Jesus deve manter a equipe em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, pelas laterais: Gelson Martins e Campbell são muito rápidos e competentes na condução da bola para o ataque. Observando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que os leões apresentam algumas falhas defensivas, sendo que sofreram em média 1,2 gols por partida. Para este jogo o treinador não deve contar Bruno Paulista, Jefferson e Spalvis.

      Análise do Praiense

      Até chegar nesta fase da Taça de Portugal (4ª Ronda), a equipe visitante eliminou: Farense, Coimbrões e Ideal. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Alcanenense por (0‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Praiense ganhou 7 e empatou 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 25 dos seus últimos 35 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols.

      O time do Praiense vem para este jogo com um empate sem gols frente ao Alcanenense, continuando desta forma invicto nesta temporada desportiva. Nas eliminatórias anteriores, o Praiense eliminou as equipes do Ideal, Coimbrões e Farense. Neste jogo o treinador Francisco Agatão deve utilizar o habitual 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque, especialmente, para Clement. Contudo é  importante destacar que Vladimir e Hélder Arruda são os maiores goleadores da equipe com 4 gols marcados. Observando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que o time que disputa o Campeonato Nacional de Seniores marcou em média 2,3 gols e sofreu em média 0,9 gols por jogo. Ao que tudo indica o treinador visitante não pode contar apenas com Breno devido a suspensão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois gols no primeiro tempo. Apesar de jogar com alguns jogadores menos habituais, acreditamos que o Sporting entre em jogo com um ritmo alto, buscando resolver o jogo o mais rápido possível. Além de não ter armas de qualidade, o Praiense vai optar por um estilo de jogo mais ofensivo expondo desta maneira a sua linha mais recuada. Verificando isto, apostar a favor dos gols neste jogo é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Taça de Portugal » Sporting vs Praiense