ONLINE
133
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sporting CP vs Praiense - Taça de Portugal 4th Round 17/11/16 18:15  (Lida 290 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 301789

    Sporting CP vs Praiense

    Sporting CP
    Sporting CP
    • 5 - 1
    • Terminado

    Praiense

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Sporting vs Praiense
    • Back @ 1.08 Sporting Lisbon

      Mercado: Match Odds

      +8.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sporting Favoritíssimo para este confronto. Jogar muito tranquilo e os gols sairão no decorrer do jogo.Aposta em over gols e uma ótima opção. Aguardar os over subirem um pouco e fazer entradas de valor.
    • Lay @ 70.00 Praiense

      Mercado: Match Odds

      +1.45%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sporting é amplamente favorito diante do Praiense. Jogando em casa o alviverde deve vencer mais uma partida. Das 10 disputadas venceu 8 e esta bem forte

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Taça de Portugal Portugal » Sporting CP vs Praiense

    Offline Academia

    • Mensagens: 68286
      Análise: Sporting vs Praiense (17 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 16 2016, 17:43 »

      Sporting e Praiense medem forças no Estádio José Alvalade, em um encontro para a Taça de Portugal (4ª Ronda). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto.

      Análise do Sporting

      A equipe da casa chega nesta fase da Taça de Portugal (4ª Ronda) depois de ter eliminado o Famalicão, após uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Arouca por (3‑0). o Sporting ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

      O Sporting vem para este jogo com uma vitória em casa sobre o Arouca, por 3-0, retornando as vitórias depois de quatro jogos: os gols foram marcados por Dost (marcou 2 gols) e Campbell. No último jogo pela Taça de Portugal o Sporting venceu o Famalicão por 0-1. Neste jogo em casa o treinador Jorge Jesus deve manter a equipe em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, pelas laterais: Gelson Martins e Campbell são muito rápidos e competentes na condução da bola para o ataque. Observando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que os leões apresentam algumas falhas defensivas, sendo que sofreram em média 1,2 gols por partida. Para este jogo o treinador não deve contar Bruno Paulista, Jefferson e Spalvis.

      Análise do Praiense

      Até chegar nesta fase da Taça de Portugal (4ª Ronda), a equipe visitante eliminou: Farense, Coimbrões e Ideal. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Alcanenense por (0‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Praiense ganhou 7 e empatou 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 25 dos seus últimos 35 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols.

      O time do Praiense vem para este jogo com um empate sem gols frente ao Alcanenense, continuando desta forma invicto nesta temporada desportiva. Nas eliminatórias anteriores, o Praiense eliminou as equipes do Ideal, Coimbrões e Farense. Neste jogo o treinador Francisco Agatão deve utilizar o habitual 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque, especialmente, para Clement. Contudo é  importante destacar que Vladimir e Hélder Arruda são os maiores goleadores da equipe com 4 gols marcados. Observando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que o time que disputa o Campeonato Nacional de Seniores marcou em média 2,3 gols e sofreu em média 0,9 gols por jogo. Ao que tudo indica o treinador visitante não pode contar apenas com Breno devido a suspensão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois gols no primeiro tempo. Apesar de jogar com alguns jogadores menos habituais, acreditamos que o Sporting entre em jogo com um ritmo alto, buscando resolver o jogo o mais rápido possível. Além de não ter armas de qualidade, o Praiense vai optar por um estilo de jogo mais ofensivo expondo desta maneira a sua linha mais recuada. Verificando isto, apostar a favor dos gols neste jogo é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Taça de Portugal » Sporting vs Praiense