ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Peru vs Brasil - Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su Rod.12 16/11/16 00:15  (Lida 260 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 357292
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-06-12
    2016
    Brasil 0-1 Peru
    2015-11-17
    2018
    Brasil 3-0 Peru
    2015-06-14
    2015
    Brasil 2-1 Peru
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • MONTICELI (3º) +10% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.22 Brazil

      Mercado: Half Time

      +81.97%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que a seleção brasileira não vença a peruana neste confronto. Ambas seleções vem motivadas e a brasileira apesar do favoritismo jogará diante uma seleção muito motivada em seus dominios.
    • MONTICELI (3º) +650% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.27 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +27.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que ambas seleções irão marcar neste jogo. Ambas seleções vem embaladas após vitórias em seus ultimo jogos. Acredito que a seleção peruana vença ou empate este jogo.
    • Back @ 1.79 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo muito ofensivo onde ambas seleções vem motivadas e com vitória em seus ultimos jogos. Acredito que a seleção peruana complique um pouco a vida da seleção brasileira.
    • Back @ 1.95 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A SELEÇÃO PERUANA JOGANDO EM SEUS DOMINIOS EM TODOS JOGOS MARCARAM GOLS. O BRASIL, POR SUA VEZ, TAMBÉM. ACREDITO QUE AMBAS EQUIPES IRÃO BALANÇAR AS REDES.
    • Eric Lucas (1392º) +521% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.69 Brazil

      Mercado: Match Odds

      +69.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      VISTO QUE O BRASIL ESTA EM OTIMA FASE E O PERO VEM EMPOLGADO APOS UMA GOLEADA, CERTAMENTE PARTIRA PRA CIMA DO BRASIL JOGANDO EM CASA (OU PELO MENOS TENTARA)E ABRIRA ESPAÇO PARA O ATAQUE PERIGOSO DO BRASIL
    • Andre Macena (1547º) +123% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.51 Brazil

      Mercado: Match Odds

      +51.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Considerando o bom momento vivido pela seleção Brasileira, acredito que mesmo fora de casa consiga a vitória ao final deste confronto diante da torcida adversária.
    • Back @ 1.57 Brazil

      Mercado: Match Odds

      +57.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Seleção Brasileira vem de grandes vitórias após o treinador Tite assumir o comando da equipe. Já o time Peruano é uma equipe que sai para o jogo, e isso contra o Brasil é muito perigoso. Palpite: vitória do Brasil.
    • Back @ 2.24 Brazil

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Comentário apagado!
    • Gilson Grochovski (6767º) +19% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      as odds do bts nos indicam over 1.5, creio que o brasil ganhe o jogo, mais o peru tem um ataque bom e nao vai dexair o brasil levar essa facil, correct score brasil 2 x 1 peru
    • Back @ 1.01 Under 6.5 Goals

      Mercado: Over/Under 6.5 Goals

      +1.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas seleções faram um jogo muito desputado, possivelmente não tera muito gols, visto que o peru irá se fecha, trabalhando nos contra ataques, ja que o Brasil ira para cima e manter a liderança.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su América do Sul » Peru vs Brasil

    Offline Academia

    • Mensagens: 86849
      Análise: Peru vs Brasil (16 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 13 2016, 02:15 »

      Peru e Brasil medem forças no Estadio Nacional de Lima, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su (1ª Ronda). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 13‑06‑2016, acabou com a vitória do Peru por (0‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Peru

      A equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Chile por (2‑1). Na última partida, ganhou fora para o Paraguai por (1‑4). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 19 sofridos, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 13 sofridos. Nos últimos 5 jogos que disputou em casa na Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su, o Peru ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 2 de seus últimos 11 jogos pela Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 11 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 13 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Peru volta a atuar em casa pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo após ter conquistado um ótimo resultado na última rodada, quando foi até a casa do Paraguai e saiu de lá com a vitória por 1x4. Antes, a equipe havia perdido para o Chile fora de casa por 2x1. A seleção não faz uma boa campanha no torneio classificatório, sendo que sofreu várias derrotas nas primeiras partidas da competição. Atualmente, a Seleção Peruana ocupa a oitava posição entre dez times, e está três pontos atrás do primeiro time da zona de classificação. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-5-1, com Guerrero atuando na frente.

      Análise do Brasil

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou fora para a Venezuela por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para a Argentina por (3‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 43 gols marcados e 9 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com um total de 32 gols marcados e 10 sofridos. Nas últimas 5 partidas que disputou fora na Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su, o Brasil ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1.

      Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 9 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols.

      O Brasil entra em campo novamente pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo embalado pelo ótimo momento que vive na competição, e vem motivado principalmente pelo resultado conquistado na última rodada, quando recebeu a grande rival Argentina em casa e aplicou uma goleada por 3x0, chegando assim à sua quinta vitória consecutiva, completando dez jogos de invencibilidade. A seleção não começou muito bem, mas a equipe melhorou muito depois da entrada de Tite como treinador. Agora, os brasileiros ocupam a liderança do torneio classificatório. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-5-1 ou no 4-3-3, com destaque para Philippe Coutinho.

      Sugestão de Aposta:

      Esse confronto traz como protagonistas duas seleções que se encontram em situações bem diferentes até o momento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Enquanto o Peru não faz uma boa campanha e ocupa apenas a antepenúltima posição no torneio, o Brasil está na liderança e vem mostrando um ótimo desempenho, tendo um dos elencos mais qualificados da competição. Assim, pela eficiência que o setor ofensivo vem mostrando, é uma ótima opção apostar na vitória do Brasil.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Peru vs Brasil