ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: América MG vs Flamengo - Brasileirão Série A Rod.35 16/11/16 21:45  (Lida 199 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336874
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-07-25
    2016
    Flamengo 2-1 América MG
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.12 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ambas as equipes fazem poucos gols o flamengo fora e o america em casa entao nao acredito em um jogo com mais de 4 gols ate porque as duas nao tem essas caracteristicas
    • Eduardo Souza (88º) +1603% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.53 Flamengo

      Mercado: Match Odds

      +53.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitoria do flamengo para esse jogo, para se manter na parte de cima da tabela, e garantir a libertadores para o ano que vem, deve mesmo vencer essa partida, diante do ja rebaixado America.
    • Pedro José (1568º) +59% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.38 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      um jogo de extremos america praticamente rebaixado contra o flamengo que ainda almeja o titulo mesmo com poucas chances. sera um jogo com alguna gols.
    • RafaelCatatau (1633º) +243% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.55 Flamengo

      Mercado: Match Odds

      +55.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Flamengo joga contra o América que já está rebaixado, lutando pela possibilidade de manter a luta pelo título, tem um elenco mais forte e é favorito
    • Back @ 1.59 Flamengo

      Mercado: Match Odds

      +59.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Flamengo ainda sonha com o seu sétimo título nacional e enfrenta o já rebaixado América, pra um time que ainda está na disputa a obrigação é sair com os 3 pontos.
    • Back @ 1.45 Flamengo

      Mercado: Match Odds

      +45.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      mesmo tendo chance remotas de ser campeao do campeonato brasileiro desse ano, o flamengo precisa ganhar para assegura a sua vaga na libertadores do ano que vem
    • Wilson Piazza da Silva (7685º) +47% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.10 Flamengo

      Mercado: Half Time

      +110.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      mesmo jogando fora de casa o time do flamengo é o grande favorito para ganhar este jogo, pois, o time do america já está rebaixado para a segunda divisão
    • Franklin Ramos +57% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.44 Flamengo

      Mercado: Match Odds

      +44.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com o América MG praticamente rebaixado na última colocação com 27 pontos, o que resta para o time é tentar fazer dinheiro e pensar na série B ano que vem. Foi pensando nisso que o time mudou o jogo de lugar, o jogo que antes seria no Independência, passou a ser agora no Mineirão, já que o Flamengo ainda briga pelo título e também por uma vaga na Libertadores, com isso a sua torcida deve encher o estádio.

      Na reta final do campeonato o América MG jogando sem muita pressão, passou a vencer seus adversários jogando em casa, pena que seja um pouco tarde para emplacar algumas vitórias, isso porque o time permanece na última colocação e precisaria de 12 pontos para tentar sair da zona de rebaixamento. Meio difícil!

      Nos seus 2 últimos jogos em casa, a equipe venceu o São Paulo por 1×0 e o Atlético PR também por 1×0, mas mesmo assim ainda continua com a 2° pior campanha dentro de casa, com 7 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. Com 21 gols marcados e apenas 11 como mandante, o América MG tem o pior ataque não só como mandante, mas também da competição.

      O Flamengo ainda acredita e sonha com o título, porém a fase do rubro-negro não é boa que já soma 4 partidas sem vencer. Contra o América MG o time só pode pensar em ir para cima e buscar a vitória, mas estará cheio de desfalques.

      Paolo Guerreiro seu atacante principal não joga, pois está jogando na seleção do Peru, para o lugar dele deve entrar Leandro Damião, outro que está servindo a seleção é o goleiro Muralha, na zaga deverão jogar Donatti e Juan, já que Rafael Vaz e Rever estão suspensos. A situação é complicada, mas Flamengo tem substitutos a altura para manter um time competitivo.

      Prognóstico

      A tendência deste jogo é de under, isso por conta dos desfalques do Flamengo e pela falta de interesse do América MG.

      O último jogo entre os times foi 2×1 para o Flamengo e esse jogo deve ir pelo mesmo caminho, pois o rubro-negro continuar pensando em título e só interessa a vitória.

      O América MG matematicamente ainda tem uma remota chance, porém precisa também da vitória, caso haja qualquer outro resultado, o time irá confirmar o seu rebaixamento. Por isso acredito em um jogo mais ofensivo das duas partes!

      Dica de Mercado
      Match Odds> back ao flamengo

      over/under 3.5 goals> back ao under 3.5
    • Lay @ 8.00 America MG

      Mercado: Match Odds

      +14.29%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      America ja esta na serie B e apenas cumpre tabela nesse brasileirão 2016. O Flamengo tem uma equipe muito bem armada e deve vencer esse jogo em campo neutro
    • Seulula +517% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.44 Flamengo

      Mercado: Match Odds

      +44.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Flamengo provavelmente encerrará a falta de vitórias contra o lanterna do campeonato brasileiro. O América mineiro não conseguirá sair da sua situação.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » América MG vs Flamengo

    Offline Academia

    • Mensagens: 79101
      Análise: América Mineiro vs Flamengo (16 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 13 2016, 21:46 »

      América Mineiro e Flamengo se enfrentam no Estádio Raimundo Sampaio, em uma partida para a 35ª rodada da Brasileirão Série A. o Flamengo ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 26‑07‑2016. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o América Mineiro apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do América Mineiro

      A equipe da casa está atualmente na 20ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 21 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o São Paulo por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o Santa Cruz por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 empates e 12 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o América Mineiro registra 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Nos jogos disputados em seu estádio existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (8 em 17 jogos) e no final da partida 1‑0 (6 em 17 jogos). Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 13 das últimas 17 que disputou houve menos de 3 gols. Em 34 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 23 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O América Mineiro joga novamente em casa pelo Campeonato Brasileiro em busca de tentar melhorar sua situação na tabela, embora o rebaixamento seja inevitável a essa altura do campeonato. Na última rodada, o time foi até a casa do Santa Cruz e saiu de lá com a derrota por 1x0, no jogo que interrompeu o embalo de duas vitórias consecutivas, contra São Paulo e Atlético Paranaense, ambas diante de sua torcida e pelo mesmo placar de 1x0. O clube está na lanterna, com vinte e sete pontos. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-5-1, provavelmente com Michael atuando na frente.

      Análise do Flamengo

      A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 63 pontos conquistados, depois de 18 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Atlético‑MG por (2‑2). Na última partida, empatou em casa para o Botafogo por (0‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com um total de 26 gols marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Flamengo regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 17 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 34 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 17 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 9 de seus 19 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Flamengo entra em campo para essa partida pelo Campeonato Brasileiro tentando reencontrar a vitória na competição. O time carioca não ganha uma partida desde que perdeu para o Internacional fora de casa por 2x1, no jogo que pôs fim à uma invencibilidade de dez jogos. Desde lá, a equipe acumulou três empates. O último deles foi contra o Botafogo no clássico carioca, que acabou sem gols. Antes, o empate havia ocorrido contra o Atlético Mineiro fora de casa. A equipe faz uma bela campanha na competição, sobretudo no segundo turno, e agora ocupa a terceira posição na tabela. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-5-1.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo tem como protagonistas dois times que estão em situações completamente diferentes no Campeonato Brasileiro. Enquanto o América Mineiro joga apenas para cumprir tabela, pois já está rebaixado para a segunda divisão, o Flamengo tenta repetir o bom futebol que vinha apresentando para voltar à segunda posição e se garantir na Copa Libertadores. São dois clubes muito diferentes, tanto no elenco quanto na tradição. Assim, mesmo jogando fora de casa, esperamos uma vitória do Flamengo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » América Mineiro vs Flamengo