ONLINE
86
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Botafogo vs Chapecoense - Brasileirão Série A Rod.35 16/11/16 19:30  (Lida 199 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332121
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-07-24
    2016
    Chapecoense 2-1 Botafogo
    2014-11-23
    2014
    Chapecoense 2-0 Botafogo
    2014-08-23
    2014
    Botafogo 1-0 Chapecoense
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.10 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +10.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      botafogo e chapecoense apresentam ataques positivoa com pouco indices de 0x0 entao nao acredito que esse jogo acabe com poucos gols ou um empate ja que uma vitoria deixa o botafogo na libertadores
    • Eduardo Souza (89º) +1603% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.71 Botafogo RJ

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitoria do Botafogo para esse jogo, vem num bom momento no campeonato, e jogando muito bem, mesmo sabendo da qualidade da Chapecoense, nao acredito que o Bota ceda se quer um empate nesse jogo.
    • Pedro José (1517º) +59% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.43 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +43.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Será um bom jogo com chances para ambos os lados.. Quem for mais eficiente para marcar os gols sairá comna vitória
      . esse jogo terá alguns gols. Over 1,5
    • Back @ 1.72 Botafogo RJ

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para este jogo acredito que a motivação do Botafogo voltada a vaga na taça libertadores desequilibre este confronto, enquanto a chapecoense apenas cumpre tabela.
    • Back @ 1.72 Botafogo RJ

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Botafogo recém voltou a primeira divisão e tem uma das melhores campanhas do segundo turno, o time está brigando para estar na Libertadores de 2017 e fará valer a pena o mando de campo.
    • Back @ 1.53 Botafogo RJ

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      No jogo pela 35 rodada do Brasileirão, o Botafogo enfrentará a Chapecoense. Sem perder desde a rodada 27, o Fogão tem como objetivo reforçar sua ida para a Libertadores (G-6). Repousando na 5º colocação, os cariocas têm certa vantagem aos demais times na tabela, o que não tira sua determinação em consolidar-se na Libertadores do ano que vem. A chapecoense está completando tabela, pois não tem mais pelo que “lutar”.Porém, focará no jogo contra os cariocas.

      Conclusão: Com a contratação do Técnico Jair Ventura, o alvinegro melhorou muito seu rendimento, tornando-se o time com o segundo melhor desempenho neste turno do Brasileirão. Mesmo com os dois últimos empates sem gols, o glorioso está confiante em voltar a fazer gols e vencer a Chapecoense. Os jogadores do Botafogo vêm leve, sem pressão, todavia com um objetivo, que os fazem buscar fortemente a vitória. Ao contrário da Chapecó, que sem chances de cair também irá com tranquilidade para o jogo, porém, sem um objetivo convincente que a faça disputar o jogo com os mesmos olhos que os cariocas, visando o jogo contra o San Lorenzo, semana que vem( Sul-Americana).Mas, o técnico da Chapecó, Caio Júnior, disse focar no duelo, sendo profissional ao máximo. Mas não nos passa tanta confiança pelo os catarinenses virem com tantos desfalques. Jogando em casa e com o time em boa fase já preparando planos para a temporada que vem, creio na vitória do Botafogo sobre os Catarinenses. O glorioso irá se impor em campo.
    • Back @ 1.43 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +43.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      dois times muito bons, a chapecoense sabe fazer jogos fora de casa e costuma surpreender muita gente, acredito que no jogo tenhamos pelo menos 2 gols.
    • Lay @ 7.00 Chapecoense

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      botafogo é favorito para o confronto, nao sofre muito jogando em casa acredito que esse jogo ele nao vá perder, pois precisa pontuar pra se consolidar no g6
    • Wilson Piazza da Silva (7429º) +47% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.25 Botafogo RJ

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      a possibilidade de ficar entre os seis(6), melhores time no brasileirão desse ano, com uma vaga na pre-libertadores, para um time que estava quase rebaixado vai ser otimo
    • Back @ 1.53 Botafogo RJ

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o time do botafogo jogando em casa diante de sua torcida, vai jogar pra ganhar, pois, tem grande chance de entrar na pre-libertadores, e uma vitória no jogo de jogo

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Botafogo vs Chapecoense

    Offline Academia

    • Mensagens: 78088
      Análise: Botafogo vs Chapecoense (16 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 13 2016, 19:58 »

      Botafogo e Chapecoense jogam no Estádio Luso‑Brasileiro, em uma partida da 35ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 24‑07‑2016, a Chapecoense ganhou em casa por (2‑1). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece a Chapecoense, já que nos últimas 3 partidas entre estas equipes possui 2 vitórias e 1 derrota. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Botafogo

      A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 55 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Coritiba por (0‑0). Na última partida, empatou fora para o Flamengo por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 16 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Botafogo registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 23 pontos em 30 possíveis. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 34 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 17 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Botafogo volta a jogar em casa com o objetivo de prolongar sua sequência de invencibilidade, mas tentando voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, já que empatou os últimos dois jogos. Na última partida, o time foi até a casa do Flamengo e ficou no empate sem gols. Antes, jogando em casa, a equipe conquistou o mesmo resultado diante do Coritiba. Antes disso, o Botafogo vinha de cinco vitórias consecutivas. O clube faz uma ótima campanha no segundo turno do Brasileirão e agora ocupa a quinta colocação na tabela. Para essa partida, o técnico deve manter o time no 4-3-3 ou no 4-5-1, com destaque para Camilo.

      Análise do Chapecoense

      Depois de 11 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 46 pontos. Na última partida, ganhou ao Figueirense em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Corinthians, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, a Chapecoense conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 de seus 17 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 12 dos seus últimos 17 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 34 jogos nesta competição, apenas conseguiu 5 viradas no placar nos 19 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 10 dos seus 22 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Chapecoense entra em campo para essa partida válida pelo Campeonato Brasileiro tentando prolongar sua fase de jogos sem derrotas. O time está há dois jogos sem perder. Na última rodada, a equipe recebeu o Figueirense em casa e venceu por 1x0. Antes, o time havia conseguido arrancar um empate fora de casa diante do Corinthians em 1x1. A equipe não fez uma boa campanha no primeiro turno, mas vem conseguindo algumas vitórias importantes no segundo turno, ocupando agora a décima posição na tabela. Para esse jogo, o treinador deve manter o time no 4-5-1, e não poderá contar com o meio-campista Josimar, que cumpre suspensão.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo traz como protagonistas duas equipes que vivem situações um pouco diferentes no Campeonato Brasileiro. Ambas fazem boas campanhas, mas o time carioca entra em campo mais motivado, pois tem grandes chances de se classificar para a Copa Libertadores, diferente da Chapecoense, que não tem mais aspiração nenhuma dentro da competição. O Botafogo vive um momento melhor, ostentando uma invencibilidade de sete jogos, e perdeu apenas três jogos diante de sua torcida. Assim, pelo momento que atravessa e também pelo fato de jogar em casa, é uma boa opção apostar na vitória do Botafogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Botafogo vs Chapecoense