ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Inglaterra vs Espanha - Amistoso 15/11/16 18:00  (Lida 171 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303138
    Inglaterra vs Espanha - Amistoso 15/11/16 18:00
    « em: Novembro 12 2016, 02:03 »

    Inglaterra vs Espanha

    Inglaterra
    Inglaterra
    • 2 - 2
    • Terminado

    Espanha

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-13
    2015
    Espanha 2-0 Inglaterra
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Inglaterra vs Espanha

    Offline Academia

    • Mensagens: 68810
      Análise: Inglaterra vs Espanha (15 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 13 2016, 01:58 »

      Inglaterra e Espanha jogam no Wembley Stadium, em um amistoso. Este é o 6º amistoso que a Inglaterra faz neste ano, depois de amistosos contra Portugal, Austrália, Turquia, Holanda e Alemanha. No caso da Espanha, este é o seu 7º amistoso do ano, tendo enfrentado já Bélgica, Geórgia, Coreia do Sul, Bósnia‑Herzegovina, Romênia e Itália. Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 13‑11‑2015, que acabou com a vitória da Espanha por (2‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Espanha apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Inglaterra

      Este é o 6º amistoso do ano da equipe da casa, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Inglaterra (1‑0) Portugal, Inglaterra (2‑1) Austrália, Inglaterra (2‑1) Turquia, Inglaterra (1‑2) Holanda e Alemanha (2‑3) Inglaterra. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa, ganhou à Escócia em casa por (3‑0). Nos últimos 4 jogos em casa para a Amistoso a Inglaterra registra 3 vitórias e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 12 de seus últimos 13 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols.

      A Inglaterra joga novamente em casa, mas dessa vez em um amistoso. As quatro últimas partidas disputadas pela equipe foram válidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A última delas ocorreu em casa, quando os ingleses receberam a Escócia e vencera por 3x0. Antes, a seleção havia conquistado apenas um empate sem gols diante da Eslovênia fora de casa. Considerando todas as competições que disputa ou disputou, a Inglaterra está invicta há quatro partidas. Nesse ano, a Seleção Inglesa realizou cinco amistosos, dos quais venceu quatro e perdeu um. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-5-1.

      Análise do Espanha

      Este será o 7º amistoso do ano da equipe visitante, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Bélgica (0‑2) Espanha, Espanha (0‑1) Geórgia, Espanha (6‑1) Coreia do Sul, Espanha (3‑1) Bósnia‑Herzegovina, Romênia (0‑0) Espanha e Itália (1‑1) Espanha. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com a Antiga República Iugoslava da Macedônia por (4‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Espanha ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Espanha entra em campo fora de casa para esse amistoso depois de quatro jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Na última partida, que ocorreu no dia 12 desse mês, a equipe recebeu a Antiga República Iugoslava da Macedônia em casa e saiu de campo com a vitória por 4x0, chegando assim ao seu quinto jogo de invencibilidade, considerando amistosos e também outras competições. Antes, os espanhóis haviam derrotado a Albânia fora de casa por 0x2. A Seleção Espanhola ocupa a liderança do Grupo G do torneio classificatório. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-3-3 ou no 3-4-3.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo tem como protagonistas duas das maiores seleções da Europa e do mundo. A Inglaterra é uma das seleções mais tradicionais do futebol, e já conquistou o título da Copa do Mundo uma vez, assim como a Espanha, que levantou a taça em 2010. Os espanhóis despontaram mais recentemente, principalmente após o fenômeno do Barcelona, e tem em seu elenco alguns dos principais jogadores do mundo. Assim, esperamos um jogo de alto nível e muito disputado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas também considerando a hipótese de vitória da Espanha.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Inglaterra vs Espanha