ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Inglaterra vs Espanha - Amistoso 15/11/16 18:00  (Lida 173 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324116
    Inglaterra vs Espanha - Amistoso 15/11/16 18:00
    « em: Novembro 12 2016, 02:03 »

    Inglaterra vs Espanha

    Inglaterra
    Inglaterra
    • 2 - 2
    • Terminado

    Espanha

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-13
    2015
    Espanha 2-0 Inglaterra
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Inglaterra vs Espanha

    Offline Academia

    • Mensagens: 77288
      Análise: Inglaterra vs Espanha (15 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 13 2016, 01:58 »

      Inglaterra e Espanha jogam no Wembley Stadium, em um amistoso. Este é o 6º amistoso que a Inglaterra faz neste ano, depois de amistosos contra Portugal, Austrália, Turquia, Holanda e Alemanha. No caso da Espanha, este é o seu 7º amistoso do ano, tendo enfrentado já Bélgica, Geórgia, Coreia do Sul, Bósnia‑Herzegovina, Romênia e Itália. Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 13‑11‑2015, que acabou com a vitória da Espanha por (2‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Espanha apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Inglaterra

      Este é o 6º amistoso do ano da equipe da casa, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Inglaterra (1‑0) Portugal, Inglaterra (2‑1) Austrália, Inglaterra (2‑1) Turquia, Inglaterra (1‑2) Holanda e Alemanha (2‑3) Inglaterra. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa, ganhou à Escócia em casa por (3‑0). Nos últimos 4 jogos em casa para a Amistoso a Inglaterra registra 3 vitórias e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 12 de seus últimos 13 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols.

      A Inglaterra joga novamente em casa, mas dessa vez em um amistoso. As quatro últimas partidas disputadas pela equipe foram válidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A última delas ocorreu em casa, quando os ingleses receberam a Escócia e vencera por 3x0. Antes, a seleção havia conquistado apenas um empate sem gols diante da Eslovênia fora de casa. Considerando todas as competições que disputa ou disputou, a Inglaterra está invicta há quatro partidas. Nesse ano, a Seleção Inglesa realizou cinco amistosos, dos quais venceu quatro e perdeu um. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-5-1.

      Análise do Espanha

      Este será o 7º amistoso do ano da equipe visitante, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Bélgica (0‑2) Espanha, Espanha (0‑1) Geórgia, Espanha (6‑1) Coreia do Sul, Espanha (3‑1) Bósnia‑Herzegovina, Romênia (0‑0) Espanha e Itália (1‑1) Espanha. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com a Antiga República Iugoslava da Macedônia por (4‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Espanha ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Espanha entra em campo fora de casa para esse amistoso depois de quatro jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Na última partida, que ocorreu no dia 12 desse mês, a equipe recebeu a Antiga República Iugoslava da Macedônia em casa e saiu de campo com a vitória por 4x0, chegando assim ao seu quinto jogo de invencibilidade, considerando amistosos e também outras competições. Antes, os espanhóis haviam derrotado a Albânia fora de casa por 0x2. A Seleção Espanhola ocupa a liderança do Grupo G do torneio classificatório. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-3-3 ou no 3-4-3.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo tem como protagonistas duas das maiores seleções da Europa e do mundo. A Inglaterra é uma das seleções mais tradicionais do futebol, e já conquistou o título da Copa do Mundo uma vez, assim como a Espanha, que levantou a taça em 2010. Os espanhóis despontaram mais recentemente, principalmente após o fenômeno do Barcelona, e tem em seu elenco alguns dos principais jogadores do mundo. Assim, esperamos um jogo de alto nível e muito disputado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas também considerando a hipótese de vitória da Espanha.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Inglaterra vs Espanha