ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Irlanda Norte vs Croácia - Amistoso 15/11/16 17:45  (Lida 149 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321521
    Irlanda Norte vs Croácia - Amistoso 15/11/16 17:45
    « em: Novembro 12 2016, 02:03 »

    Irlanda Norte vs Croácia

    Irlanda Norte
    Irlanda Norte
    • 0 - 3
    • Terminado

    Croácia

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Irlanda Norte vs Croácia

    Offline Academia

    • Mensagens: 76180
      Análise: Irlanda do Norte vs Croácia (15 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 14 2016, 09:57 »

      Irlanda do Norte e Croácia jogam no Windsor Park, em um amistoso. Este é o 5º amistoso que a Irlanda do Norte faz neste ano, depois de amistosos contra Eslováquia, Bielorrússia, Eslovênia e Gales. No caso da Croácia, este é o seu 5º amistoso do ano, tendo enfrentado já San Marino, Moldávia, Hungria e Israel. Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Irlanda do Norte apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Irlanda do Norte

      Este é o 5º amistoso do ano da equipe da casa, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Eslováquia (0‑0) Irlanda do Norte, Irlanda do Norte (3‑0) Bielorrússia, Irlanda do Norte (1‑0) Eslovênia e Gales (1‑1) Irlanda do Norte. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 11 gols marcados e 14 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Azerbaijão por (4‑0). a Irlanda do Norte ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, não perde há 4 partidas. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A Irlanda do Norte vem apresentando bom desempenho nas eliminatórias para a Copa da Rússia e figura na segunda colocação do Grupo C com aproveitamento de 58% dos pontos disputados. A equipe marcou 8 gols, tendo o segundo melhor ataque de seu grupo, e sofreu 2 gols, sendo a segunda defesa menos vazada e estes números demonstram bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo e o próximo amistoso é uma ótima oportunidade para se ajustar ainda mais e continuar fazendo boa campanha rumo ao Mundial 2018. Na última partida disputada, a Irlanda do Norte goleou o Azerbaijão por 4 a 0 em jogo onde foi superior, teve bom volume ofensivo e concretizou com sucesso a maioria das oportunidades criadas, além de se portar muito bem defensivamente para não dar chances ao adversário. Nos amistosos disputados em 2016, a equipe tem médias de 1.25 gols marcados e 0.25 gols sofridos e costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que 3 dos 5 gols aconteceram na primeira etapa, principalmente entre os 30 e 45 minutos onde ocorreram 2 gols. A Irlanda do Norte costuma atuar em um sistema de 4-4-2 clássico com uma linha de 4 jogadores no meio de campo, um atacante de movimentação e outro mais fixo, atuando mais próximo dos zagueiros adversários.

      Análise do Croácia

      Este será o 5º amistoso do ano da equipe visitante, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Croácia (10‑0) San Marino, Croácia (1‑0) Moldávia, Hungria (1‑1) Croácia e Croácia (2‑0) Israel. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com a Islândia por (2‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Croácia ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

      A Croácia vem apresentando ótimo desempenho nas eliminatórias para o Mundial 2018 e figura na liderança do Grupo I com aproveitamento de 83% dos pontos disputados até o momento. A equipe marcou 10 gols, sendo o melhor ataque de seu grupo, e sofreu apenas 1 gol, tendo a defesa menos vazada e estes números demonstram ótimo equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. Na última partida, venceu a Islândia por 2 a 0 em jogo onde foi superior tanto na posse de bola quanto no número de finalizações, merecendo sair com os 3 pontos pela grande atuação da equipe como um todo. Já nos amistosos em 2016, tem médias de 3.5 gols marcados e 0.25 gols sofridos, o que evidencia mais uma vez a boa qualidade tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo. Em partidas amigáveis no atual ano, costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que 10 dos 14 gols aconteceram no primeiro tempo, principalmente entre os 15 e 30 minutos e entre os 30 e 45 minutos onde ocorreram 4 gols em cada destes períodos. A Croácia costuma atuar em um sistema de 4-2-3-1 de forte marcação no meio de campo, priorizando a posse de bola e com saídas de qualidade no ataque. O destaque da seleção é o meia Rakitic do Barcelona.

      Sugestão de Aposta:

      Este confronto tende a ser bastante equilibrado, tendo em vista que as duas seleções possuem boa qualidade técnica e fazem campanhas satisfatórias nas eliminatórias para o Mundial 2018, sendo este jogo amistoso uma boa oportunidade para ambas se ajustarem ainda mais e, também, para os técnicos promoverem alguns testes. A Irlanda do Norte perdeu apenas 1 dos últimos 12 jogos atuando como mandante e marcou gols em 10 destes jogos, enquanto a Croácia está invicta há 7 jogos como visitante e balançou as redes em todas essas partidas. Tendo em vista a boa qualidade ofensiva tanto da Irlanda do Norte quanto da Croácia, acreditamos que neste jogo ocorreram ao menos 2 gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Irlanda do Norte vs Croácia