ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Itália vs Alemanha - Amistoso 15/11/16 17:45  (Lida 171 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324184
    Itália vs Alemanha - Amistoso 15/11/16 17:45
    « em: Novembro 12 2016, 02:03 »

    Itália vs Alemanha

    Itália
    Itália
    • 0 - 0
    • Terminado

    Alemanha

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-07-02
    2016
    Alemanha 1-1

    ET 1-1

    PG 6-5

    Itália
    2016-03-29
    2016
    Alemanha 4-1 Itália
    2013-11-15
    2013
    Itália 1-1 Alemanha
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Itália vs Alemanha

    Offline Academia

    • Mensagens: 77314
      Análise: Itália vs Alemanha (15 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 12 2016, 18:40 »

      Itália e Alemanha jogam no Stadio Giuseppe Meazza, em um amistoso. Este é o 6º amistoso que a Itália faz neste ano, depois de amistosos contra França, Finlândia, Escócia, Alemanha e Espanha. No caso da Alemanha, este é o seu 6º amistoso do ano, tendo enfrentado já Finlândia, Hungria, Eslováquia, Itália e Inglaterra. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 02‑07‑2016, acabou com a vitória da Alemanha por (6‑5), no desempate através de penalidades. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Itália

      Este é o 6º amistoso do ano da equipe da casa, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Itália (1‑3) França, Itália (2‑0) Finlândia, Itália (1‑0) Escócia, Alemanha (4‑1) Itália e Itália (1‑1) Espanha. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 31 gols marcados e 20 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Liechtenstein por (0‑4). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa na Amistoso, a Itália ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 5 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 7 de suas últimas 16 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 13 em 16 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A Itália volta a jogar em casa para mais um amistoso depois de quatro jogos seguidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, e entra em campo tentando manter sua invencibilidade que já dura quatro partidas. Na última rodada do torneio classificatório, a equipe foi até a casa da Antiga República Iugoslava da Macedônia e saiu de lá com a vitória por 2x3. Antes, a Seleção Italiana havia conseguido apenas um empate em casa em 1x1 diante da Espanha. Os italianos ocupam a segunda posição no Grupo G das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 3-5-2, com destaque para o atacante Immobile.

      Análise do Alemanha

      Este será o 6º amistoso do ano da equipe visitante, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Alemanha (2‑0) Finlândia, Alemanha (2‑0) Hungria, Alemanha (1‑3) Eslováquia, Alemanha (4‑1) Itália e Alemanha (2‑3) Inglaterra. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante, com um total de 36 gols marcados e 9 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com um total de 28 gols marcados e 14 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com San Marino por (0‑8). Nas últimas 9 partidas disputadas fora em todas as competições, a Alemanha ganhou 7 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 13 dos seus últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

      A Alemanha joga novamente fora de casa, mas dessa vez para um amistoso. A equipe vem de quatro jogos seguidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, dos quais venceu todos, e está invicto há cinco partidas, considerando todas as competições que disputa. Na última rodada, a Seleção Alemã foi até a casa do San Marino e saiu de lá com uma ótima goleada por 0x8. Antes, a equipe havia derrotado a Irlanda do Norte em casa por 2x0. Nesse ano, os alemães já realizaram cinco amistosos, dos quais venceram três e empataram dois. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-5-1.

      Sugestão de Aposta:

      Esse amistoso tem como protagonistas duas das maiores seleções do futebol mundial. Juntas, elas somam cinco títulos mundiais, mas a vantagem da Itália é grande, sendo que possui quatro desses títulos. Porém, a Alemanha vive um momento melhor atualmente, sendo que ganhou força após o título de 2014. Seu elenco abriga alguns dos melhores jogadores do mundo. Porém a Itália não fica muito atrás, mostrando uma equipe muito competitiva. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com chances de vitória para os alemães.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Itália vs Alemanha