ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Argentina vs Colômbia - Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su Rod.12 15/11/16 21:30  (Lida 299 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-17
    2018
    Colômbia 0-1 Argentina
    2015-06-26
    2015
    Argentina 0-0

    PG 5-4

    Colômbia
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 1.50 Argentina

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      a argentina nao vive um bom momento nessas eliminatorias e com de uma derrota para o brasil um empate e bom para a colombia que fica com boas chances de classificacao
    • Back @ 4.30 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Colômbia vem bem nas Ei=liminatórias e eu acredito que este seja o jogo que pode decretar a despedida do Paton Bauza do comando na seleção argentina.
    • tiagoarez (5892º) +195% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Argentina

      Mercado: Match Odds

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A seleção argentina possui um elenco extraordinário e muito ofensivo e com a vantagem de jogar em casa com certeza tomará as principais ações do jogo e com isso creio que uma aposta na vitória da equipe da casa de grande valor.
    • Back @ 7.20 Colombia

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Comentário apagado!
    • Back @ 1.57 Argentina

      Mercado: Match Odds

      +57.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Como você já sabe, a Argentina está sedenta por uma vitória, está muito complicada a sua situação no grupo e o técnico deve ter pedido para os jogadores para vir com tudo pra cima da Colômbia que fora de casa só vence de times mais fracos, quando pegou o Uruguai perdeu por 3×0.

      A Colômbia conseguiu empatar com o Chile em 1×1 e perdeu para o Brasil por 2×1, ou seja, quando enfrenta times grandes, acaba sempre levando gols fora de casa, fora o fato do seu principal zagueiro Mina estar fora do jogo, devido a uma lesão no jogo do Chile.

      Apesar da Argentina não viver um bom momento e ter tropeçado no Paraguai dentro de casa, a seleção ainda é muito forte quando joga com o apoio dos seus torcedores então como um bom apostador, um investimento a favor da Argentina será uma boa opção.

      Prognóstico

      A odd do mercado de Mais de 1.5 gols está 1.40, vejo que também é um boa opção, talvez mais segura para esse jogo, já que a Argentina anda dando alguns tropeços e a Colômbia pode aproveitar dos dias ruins da Argentina.
      Outra boa opção talvez seja o Menos de 3.5 gols – odd de 1.35, isso porque somente uma vez no histórico de jogos entre esse dois times teve um placar com 4 gols, geralmente seus jogos são com placares de poucos gols. Como a Argentina está desesperada pela vitória acredito que deva marcar ainda no 1° tempo, com isso acho esse mercado de Menos de 3.5 gols meio arriscado, mas é interessante pelo histórico de jogo.

      Dica de Mercado:

      Match Odds> back à Argentina Over/Under 3.5 Goals> back ao Menos de 3.5 gols
    • Taian Guarabyra de Lima +211% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 1.48 Argentina

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pelo mal momento da Argentina e o bom momento da Colômbia, não acredito muito nesse favoritismo dos Hermanos.
      Colômbia poderá usar bem o contra ataque e surpreender a Argentina.
    • Back @ 2.44 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Argentina vai querer fazer de tudo para conseguir a vitória e isso pode deixar sua zaga vulnerável para o bom ataque colombiano. Será um jogo aberto e podemos ter alguns gols neste confronto.
    • Back @ 1.47 Argentina

      Mercado: Match Odds

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Argentina precisa de uma vitória e vai vir pra cima para vencer e não aceitará uma derrota e nem um empate ainda mais com a seleção precisando desta vitória
    • Andre Bicudo Veras +38% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 9.20 Colombia

      Mercado: Match Odds

      +12.20%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo durissimo para los hermanos argentinos. Precisam vencer mas têm hoje uma defesa muito inconstante e o seu treinador nao conseguiu corrigir. Coombia tem um ataque muito bom e de velocidade... podem complicar.
    • Smithy Matheus +172% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.52 Argentina

      Mercado: Match Odds

      +52.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Só a vitória importa para a argentina nessa rodada pois assim, terá chance de se classificar enfrentando a colombia que está mais próximo a classificação
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su América do Sul » Argentina vs Colômbia

    Offline Academia

    • Mensagens: 89080
      Análise: Argentina vs Colômbia (15 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 12 2016, 22:44 »

      Argentina e Colômbia medem forças no Estadio San Juan del Bicentenario, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su (1ª Ronda). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 1 e empatou 2. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Colômbia tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Argentina

      Depois de 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 6ª posição, com 16 pontos conquistados. Na última partida, perdeu por (3‑0) fora contra o Brasil, depois de na partida anterior ter perdido por (0‑1) em casa com o Paraguai. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 5 jogos que disputou em casa na Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su, a Argentina ganhou 2, empatou 1 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 11 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      Depois da derrota frente a seleção brasileira, derrota marcante por uma placar expressivo, a seleção argentina foca agora neste duelo diante dos colombianos na tentativa de se reerguer na competição, pois em sua atual situação a copa do mundo de 2018 parece muito distante. Neste confronto a equipe não tem baixas significantes, e deve vir com o que tem de melhor para enfrentar a Colômbia em casa. Possivelmente a seleção argentina enfrentará muita cobrança por parte de seus adeptos, pois a classificação nunca esteve tanto em risco e nesse pensamento já sabemos que tem uma cabeça pronta para rolar caso aconteça outra derrota seguida, logo o técnico Bauza precisa mostrar serviço nesse confronto, pois poderá ser a sua última chance.

      Análise do Colômbia

      Depois de 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está atualmente na 3ª posição, com 18 pontos conquistados. Na última partida, empatou por (0‑0) em casa contra o Chile, depois de na partida anterior, ter empatado por (2‑2) em casa com o Uruguai. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nas últimas 5 partidas que disputou fora na Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su, a Colômbia ganhou 2, empatou 1 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 6 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 8 em 12 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 11 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 8 de seus 17 gols entre os minutos (31'‑45').

      Depois do empate sem gols diante do Chile a equipe colombiana tenta seguir pontuando, dessa vez fora de casa diante dos hermanos, que não passam por uma fase boa. Os colombianos não tem baixas significantes para este confronto e deve vir a campo com o que tem de melhor na busca por surpreender os argentino e complicar ainda mais a vida de Bauza no comando da seleção.

      Sugestão de Aposta:

      O time Argentino dispõe de um poder ofensivo muito forte e mesmo não passando por uma fase boa tem muita qualidade técnica no elenco e jogando em casa, diante de sua torcida a tendência é que tome as principais ações ofensivas da partida e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipe da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipe mandante nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Argentina vs Colômbia