ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Equador vs Venezuela - Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su Rod.12 15/11/16 19:00  (Lida 278 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-17
    2018
    Venezuela 1-3 Equador
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eric Lucas (1392º) +160% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.25 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +25.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      TANTO O EQUADOR EM CASA COMO A VENEZUELA FORA TEM 100% DOS SEUS JOGOS COM OVER 1.5, CERTAMENTE ESTA É UMA ODD JUSTISSIMA PARA SE APOSTAR, SÃO AS SELEÇÕES COM AS MAIORES MEDIAS DE GOLS GERAL DA COMPETIÇÃO
    • RafaelCatatau (1462º) +396% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.32 Ecuador

      Mercado: Match Odds

      +32.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Equador é bem favorito pra esse jogo, tem jogado bem e joga em casa pra se garantir no topo do campeonato, contra o fraco time da Venezuela que não tem muita qualidade
    • Andre Macena (1547º) +123% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.37 Ecuador

      Mercado: Match Odds

      +37.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Considerando as campanhas realizadas por Equador e Venezuela até aqui, além de observar as campanhas realizadas dentro e fora de casa acredito que o Equador consiga a vitória ao final deste confronto.
    • Back @ 1.22 Ecuador

      Mercado: Match Odds

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Equador está no zona de classificação para o Mundial e para se manter precisa muito de um bom resultado. Pelo fator de o Equador estar jogando diante de sua torcida é favorito. Palpite: vitoria do Equador.
    • Back @ 1.65 Ecuador

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Depois de ter um início surpreendente, o Equador acabou caindo de rendimento e agora já acumula duas rodadas sem vencer. Na última rodada acabou perdendo para o Uruguai por 2×1 fora de casa.

      A Seleção equatoriana joga muito bem dentro de casa e só tem uma derrota como mandante na competição. Para esse jogo o treinador tem a volta de jogadores importantes como Mina, Ramirez e Enner Valencia.

      Um fator importante que deve ser levado em consideração é que 80% dos jogos em casa do equador acabam com mais de 2 gols e os mesmos 80% dos jogos da Venezuela fora de casa também acabam com mais de 2 gols.

      Não se enganem, não é porque a Venezuela venceu a Bolívia por 5×0 dentro de casa, que o time melhorou. A Bolívia sem a altitude não é nada! A Venezuela ainda continua na penúltima colocação do grupo com 5 pontos e tem a 2° zaga mais vazada da competição.

      Prognóstico

      A verdade é que a Venezuela não tem muita coisa a perder e está motivada depois dos 5×0 sobre a Bolívia. O Equador apesar de ter caído de produção, segue na 4° posição e ainda está na zona de classificação para a copa do mundo.

      Acredito que será um jogo mais aberto, onde o Equador deve tomar a iniciativa do jogo já que na maior parte dos seus jogos em casa, o time consegue marcar sempre 1 gol no primeiro tempo e a Venezuela em 80% dos seus jogos fora de casa, acaba sofrendo pelo menos 1 gol no 1° tempo.

      Dica de Mercado

      mercado de Intervalo back ao Equador.
    • Cristiano Kunzel +108% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.68 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +68.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vai ser um jogo de duas equpes sem muitas chance ainda de classificação mas acredito que equador pode até ganhar da Venezuela mas possuem um bom time e defende bem
    • Andre Bicudo Veras +38% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.27 Ecuador

      Mercado: Match Odds

      +27.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Equador precisa vencer para conseguir se garantir dentro da zona de classificação para a Copa de 2018. Enfrenta, em casa, a fraca Venezuela penultima colocada
    • Back @ 2.58 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bons ataques e com defesas fracas, é um jogo com probabilidade de muitos gols. Vale a pena arriscar um 3x1 pra equipe caseira e com isso bater o over 3.5
    • Back @ 1.29 Ecuador

      Mercado: Match Odds

      +29.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com um elenco bem mais qualificado e tentando retomar o melhor futebol, , acredito em uma vitória do Equador nesta partida. A Venezuela fez uma boa partida perante a Bolivia, mas não será páreo para o ímpeto equatoriano neste jogo.
    • AllanSampaio +53% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 12.50 Venezuela

      Mercado: Match Odds

      +8.70%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A seleção de Equador é favorita para vencer esse jogo, mas a Venezuela pode complicar um pouco esse jogo, pois tem feito alguns partidas boas e outras ruins, mas sempre cria chances boas de gol, então um Lay a Venezuela é uma aposta segura e quase certeza de bater.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su América do Sul » Equador vs Venezuela

    Offline Academia

    • Mensagens: 86575
      Análise: Equador vs Venezuela (15 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 13 2016, 02:06 »

      Equador e Venezuela jogam no Estadio Olímpico Atahualpa, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su (1ª Ronda). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Equador

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para a Bolívia por (2‑2). Na última partida, perdeu fora para o Uruguai por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 21 sofridos, contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 5 jogos que disputou em casa na Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su, o Equador ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 10 de suas últimas 10 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 8 das últimas 10 houve Mais de 2,5 gols. Em 11 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe equatoriana vem de uma derrota frente ao Uruguai, em um jogo realizado fora de seu território, pelo placar de 2x1. Apesar da derrota a equipe esteve muito bem no jogo e vem com força máxima para este confronto em casa diante da embalada Venezuela, onde além de ter a sua apaixonada torcida apoiando, terá a altitude ao seu favor. Sem baixas novas aparentes o time deve ser o mesmo que começou o jogo diante dos uruguaios.

      Análise do Venezuela

      Depois de 1 vitória, 2 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está atualmente na 9ª posição, com 5 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (5‑0) em casa contra a Bolívia, depois de na partida anterior, ter perdido por (0‑2) em casa com o Brasil. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3‑0) frente ao Uruguai. Nos últimos 5 jogos como visitante para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su a Venezuela regista 1 empate e 4 derrotas.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Sem vencer há quatro jogos a equipe venezuelana extrapolou diante da lanterna Bolívia e aplicou uma goleada nos bolivianos, vencendo em casa pelo placar de 5x0. Agora diante do Equador, enfrentando uma altitude, jogando onde o adversário parece invencível, a equipe espera ao menos conseguir realizar um bom jogo e sabe que sair de Quito pontuando já será um excelente resultado. Para este jogo a equipe não tem baixas novas e deve vir a campo com a mesma equipe que aplicou uma goleada diante da Bolívia.

      Sugestão de Aposta:

      O time do Equador dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no elenco e jogando em casa, diante de sua torcida a tendência é que tome as principais ações ofensivas da partida e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipe da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipe mandante ao intervalo nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Equador vs Venezuela