ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Venezuela vs Bolívia - Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su Rod.11 10/11/16 21:30  (Lida 184 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350219
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-12
    2018
    Bolívia 4-2 Venezuela
    2014-11-18
    2014
    Bolívia 3-2 Venezuela
    2013-08-14
    2013
    Venezuela 2-2 Bolívia
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Danielmelo (25º) +14% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.46 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      em um jogo entre os dois piores ataques do campeonato nao acho que saira muitos gols nessa partida .ambas equipes ja nao tem muitas ambicoes na competicao
    • MONTICELI (38º) +529% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.28 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +28.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A BOLIVIA É A PIOR VISITANTE DAS ELIMINATORIAS. NÃO SEI SE SIGO PROGNOSTICO DE AMBAS MARCAREM, MAS O QUE SEI É QUE HAVERA PELO MENOS 2 GOLS NESTA PARTIDA.
    • Andre Macena (1432º) +301% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 6.40 Bolivia

      Mercado: Match Odds

      +18.52%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apresentando campanhas de baixíssima qualidade Venezuela e Bolívia editam um confronto de equilíbrio desta forma espera-se que a equipe da casa consiga ao menos um ponto ao final desa partida.
    • Back @ 2.22 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para essa partida espera um jogo sem criatividade entre as duas equipes pois tem os piores ataques e as piores defesas , portanto é de grande valia fazer um back no under 2,5
    • Danilo Meneghel (6497º) +208% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 6.40 Bolivia

      Mercado: Match Odds

      +18.52%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      neste jogo o lay a bolivia seria a mlhor opcao porque o jogo tem tendencia a vitoria da venezuela ou empate, entao, mais seguro ir laym nesta situacao .
    • Back @ 4.20 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo entre Venezuela e Bolivia deve ser muito fraco tecnicamente, sao as duas piores equipes na competição. Venezuela por jogar em casa tem leve favoritismo mas acredito empate com poucos gols.
    • Back @ 1.84 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Comentário apagado!
    • Back @ 1.25 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +25.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas seleções muito fracas e que estão nas últimas colocações (não é atoa). A aposta para esse jogo é no Over 1.5, pois analisando ambas, há uma grande chance de gols na partida.
    • Back @ 1.47 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas seleções ruins técnicamente. não vejo valor em entrar em outros mercados. desta forma acredito num jogo travado e com menos de 3,5 gols e vejo valor em investir neste mercado.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su América do Sul » Venezuela vs Bolívia

    Offline Academia

    • Mensagens: 83957
      Análise: Venezuela vs Bolívia (10 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 08 2016, 02:15 »

      Venezuela e Bolívia medem forças no Estadio Monumental de Maturín, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su (1ª Ronda). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Venezuela

      Depois de 2 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 10ª posição, com 2 pontos conquistados. Na última partida, perdeu por (0‑2) em casa contra o Brasil, depois de na partida anterior ter perdido por (3‑0) fora com o Uruguai. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 26 sofridos, contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 24 sofridos. Nos últimos 5 jogos que disputou em casa na Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su, a Venezuela empatou 1 e perdeu 4.

      Nesta competição, não ganha há 10 partidas. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 10 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A Venezuela vem apresentando péssimo desempenho nas eliminatórias, figurando na última colocação com aproveitamento de apenas 7% dos pontos disputados e vale ressaltar que já está a 14 pontos da zona de classificação para a Copa do Mundo da Rússia. A equipe marcou 9 gols, sendo o pior ataque da competição, e sofreu 26 gols, tendo a defesa mais vazada e estes números ajudam a explicar o péssimo momento atual, sendo atualmente quase impossível que a seleção esteja no Mundial. jogando em casa, como a partida que fará nesta quinta feira, a Venezuela tem aproveitamento de 7% e médias de 0.80 gols marcados e 2.40 gols sofridos por jogo, o que demonstra que nem mesmo o fator casa tem ajudado. No geral da competição, a seleção costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 5 dos 9 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 3 gols.

      Análise do Bolívia

      A equipe visitante está atualmente na 9ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Brasil por (5‑0). Na última partida, empatou em casa para o Equador por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 5 jogos como visitante para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su a Bolívia regista 5 derrotas.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 13 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 11 em 14 terminaram com Mais de 2,5 gols.

      A Bolívia vem tendo aproveitamento bastante ruim nas eliminatórias e figura entre os últimos colocados da Competição com aproveitamento de 13% dos pontos disputados. Para piorar, o time foi punido por escalar um jogador de forma irregular e acabou perdendo 4 pontos e por conta disso vê ainda menor sua chance de classificação para a Copa do Mundo da Rússia. A equipe marcou 9 gols, sendo o piro ataque da competição, e sofreu 26 gols, tendo a defesa mais vazada e estes números ajudam a explicar a péssima situação atual. Jogando fora de casa, como a partida que fará nesta quinta feira, a Bolívia tem aproveitamento de 0% e médias de 0.20 gols marcados e 2.80 gols sofridos. No geral da competição, o time costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 6 dos 9 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 4 gols. O destaque da seleção é o atacante Pablo Escobar com 3 gols nas eliminatórias.

      Sugestão de Aposta:

      Este confronto tende a ser bastante equilibrado, pois coloca frente a frente duas seleções de baixa qualidade técnica e que possuem os ataques mais ineficientes e as defesas mais vazadas das eliminatórias. O grande problema tanto da Venezuela quanto da Bolívia tem sido o fraquíssimo sistema defensivo de ambas que sofrem gols com frequência e ambas sofreram gols em todas as partidas da eliminatória. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo movimentado, com chances para os dois lados e as duas seleções devem marcar ao menos um gol cada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Venezuela vs Bolívia