ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: França vs Suécia - Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Grupo A Rod.4 11/11/16 17:45  (Lida 224 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-18
    2014
    França 1-0 Suécia
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • MONTICELI (2º) +116% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.43 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +43.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACRECITO EM UNDER 3.5 NESTE CONFRONTO POIS AS SELEÇÕES SÃO BEM EQUILIBRADAS. A FRANÇA JOGA EM SEUS DOMINIOS, PORÉM, NAO TEM FEITO MUITOS GOLS. ACREDITO EM JOGO UNDER.
    • Wilson Piazza da Silva (4327º) +53% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.10 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo muito truncado no meio de campo, a seleçao da belgica nao vai se expor muito, acreditando no contra ataque, mas por esta em casa a frança vence com poucos gols
    • Wilson Piazza da Silva (4327º) +133% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.30 France

      Mercado: Match Odds

      +30.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      a seleçao da frança e a grande favorita pois joga em casa sus principais jogadores estarao em campo, o fator torcida e muito importante pois incentiva o time
    • Back @ 1.05 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +5.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Na analise, apenas um jogo ficou 0 x 0, com uma possibilidade de 80% sair over 0.5, que foi no belarus x france 0 x 0, pelo menos um gol sai nessa partida, e vitória da frança
    • Back @ 1.14 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +14.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes disputam acirradamente a primeira posição no grupo. Creio que será um jogo truncado e muito estudado entre as duas equipes que, estatisticamente, aponta para um jogo com menos de 4 gols marcados durante a partida.
    • Back @ 1.80 France

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      França joga em casa e tem jogada muito bem nos últimos jogos e vai fazer o possível para sair na fremte ainda no promeiro tempo e não vai aceitar a derrota
    • Back @ 1.43 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +43.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A França é favorita, mas não vem jogando um grande futebol, do outro lado a Suécia que é uma seleção mais fraca porém está dividindo a liderança do grupo com a França e deve querer travar o jogo.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Europa » França vs Suécia

    Offline Academia

    • Mensagens: 89184
      Análise: França vs Suécia (11 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 09 2016, 14:25 »

      França e Suécia medem forças no Stade de France, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (1ª Ronda). Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 18‑11‑2014, que acabou com a vitória da França por (1‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Suécia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do França

      Depois de 2 vitórias e 1 empate, a equipe da casa está atualmente na 1ª posição, com 7 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (0‑1) fora contra a Holanda, depois de na partida anterior ter ganho por (4‑1) em casa com a Bulgária. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 10 sofridos, contra 13 vitórias e 2 derrotas em casa, com 40 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa a França registra 10 vitórias. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 15 de suas últimas 16 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 11 das últimas 16 houve Mais de 2,5 gols.

      A seleção francesa vem para este jogo motivada devido a vitória no campo da Holanda, por 0-1, somando a segunda vitória consecutiva nesta qualificação: Pogba marcou o único gol da equipe. Normalmente o treinador Didier Deschamps alinha em 4-5-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através das laterais: Griezmann e Payet são muito rápidos e muito imprevisíveis. Gameiro é o grande destaque da França com 2 gols marcados. Vale destacar que os franceses apresentam grande qualidade ofensiva e defensiva, sendo que marcaram em média 1,67 gols e sofreram em média 0,33 gols por jogo. A grande novidade para este jogo é a convocação do ofensivo Coman do Bayern de Munique.

      Análise do Suécia

      Depois de 2 vitórias e 1 empate, a equipe visitante está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (3‑0) em casa contra a Bulgária, depois de na partida anterior, ter ganho por (0‑1) fora com Luxemburgo. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante a Suécia ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 5 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 9 em 12 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 13 gols entre os minutos (46'‑60'); sofreu 6 dos seus 9 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Suécia chega a este jogo com uma vitória sobre a Bulgária, por 3-0, registrando a segunda vitória consecutiva na competição: os gols foram marcados por Toivonen, Hiljemark e Lindelöf. Neste jogo fora de casa, o treinador Janne Andersson deve manter a equipe em 4-4-2 sendo Toivonen e Berg os homens mais adiantados: estes dois jogadores são muito competentes na finalização. Vale destacar que os suecos apresentam grande competência no ataque, sendo que marcaram em média 1,67 gols por partida. Para este jogo o treinador deve utilizar um onze muito semelhante ao último jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória da França por dois gols de diferença. Acreditamos que os franceses vão dominar todo o jogo e ter as melhores oportunidades de gol, sendo que possuem um coletivo muito superior ao adversário. Por outro lado, a Suécia apresenta algumas falhas no seu estilo de jogo, especialmente, defensivas, sendo desta forma muito improvável que conquiste um bom resultado. Verificando isto, acreditamos que apostar a favor da França neste jogo seja de grande valor. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa » França vs Suécia