ONLINE
92
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Holanda vs Bélgica - Amistoso 09/11/16 17:45  (Lida 344 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233
    Holanda vs Bélgica - Amistoso 09/11/16 17:45
    « em: Novembro 06 2016, 02:03 »

    Holanda vs Bélgica

    Holanda
    Holanda
    • 1 - 1
    • Terminado

    Bélgica

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Holanda vs Bélgica

    Offline Academia

    • Mensagens: 81739
      Análise: Holanda vs Bélgica (09 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 07 2016, 14:35 »

      Holanda e Bélgica jogam no Amsterdam ArenA, em um amistoso. Este é o 7º amistoso que a Holanda faz neste ano, depois de amistosos contra Grécia, Áustria, Polônia, Irlanda, Inglaterra e França. No caso da Bélgica, este é o seu 6º amistoso do ano, tendo enfrentado já Espanha, Noruega, Finlândia, Suíça e Portugal. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 15‑08‑2012 e terminou com o resultado: Bélgica (4‑2) Holanda. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Holanda apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Holanda

      A equipe da casa disputa seu 7º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registrou os seguintes resultados: Holanda (1‑2) Grécia, Áustria (0‑2) Holanda, Polônia (1‑2) Holanda, Irlanda (1‑1) Holanda, Inglaterra (1‑2) Holanda e Holanda (2‑3) França. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa, perdeu com a França em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa a Holanda registra 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 5 dos últimos 6 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Holanda vem para este jogo com uma derrota em casa frente à França, por 0-1, colocando um ponto final aos dois jogos consecutivos sem perder. Normalmente o treinador Danny Blind alinha em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados pelas laterais: Promes é um dos jogadores mais perigosos na frente de ataque. No entanto é importante destacar que os holandeses apresentam algumas dificuldades no setor mais defensivo, pois nos últimos 10 jogos, por várias competições, sofreram em média 1,3 gols por jogo. As principais novidades na convocação para os próximos dois jogos foram as chamadas de Marvin Zeegelaar e Arjen Robben.

      Análise do Bélgica

      A equipe visitante disputa seu 6º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registou os seguintes resultados: Bélgica (0‑2) Espanha, Bélgica (3‑2) Noruega, Bélgica (1‑1) Finlândia, Suíça (1‑2) Bélgica e Portugal (2‑1) Bélgica. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com um total de 30 gols marcados e 13 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com um total de 36 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com a Gibraltar por (0‑6). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Bélgica ganhou 7 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para haver gols, já que 8 em 12 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      A Bélgica vem para este jogo com uma grande vitória sobre o frágil Gibraltar, por 0-6: os gols foram marcados por Benteke (marcou 3 gols), Witsel, Mertens e Hazard. Neste jogo frente à Holanda o treinador Roberto Martínez deve alinhar a equipe em 3-4-3 ou em 4-3-3, sendo Benteke ou Lukaku a referência mais ofensiva. Eden Hazard é o jogador em destaque na seleção belga, sendo que conta com 9 gols em jogos oficiais. Vale destacar que a grande arma da seleção da Bélgica está no ataque: nos últimos 10 jogos, a equipe marcou em média 2,5 gols por jogo. Depois de sucessivas lesões, o capitão Vincent Kompany está de volta aos convocados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Neste jogo espera-se que as duas seleções dominem em diferentes momentos do jogo, sendo que possuem jogadores de grande qualidade técnica. Além disto, as duas equipes apresentam grande competência ofensiva e por esta razão previne-se um jogo muito aberto e com claras oportunidades de gols nos dois lados. Verificando isto, acreditamos que apostar a favor de vários gols neste jogo seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Holanda vs Bélgica